Sete anos se passaram e Yuki cresceu cheio de saúde e muito amor da parte da sua mãe.Yuki mesmo tendo pouca ideia de vida, era um menino muito educado e inteligente, então sempre ficou se perguntando o porque dele não ter um pai quem nem as outras crianças, mas nunca teve coragem de perguntar para sua mãe achando que poderia chatear ela.
Atualmente Yuki está passando perto de um campinho de futebol, onde ele ficou assistindo um único garoto que parecia ter a sua idade, driblar 3 meninos que pareciam ser um pouco mais velhos do que os dois e por fim fazer um gol.
Vendo enfim o garoto ganhar dos 3, Yuki virou de costas e começou a andar,mas parou assim que escutou sons de chutes e pedidos para pararem .
Yuki não podendo ignorar tais atitudes,foi andando apressadamente até o meio do campo, parando assim enfrente dos 4 garotos.
Yuki: Ei,deixem o garoto em paz!
Escutando uma quinta voz,os 3 garotos pararam imediatamente e olharam para Yuki.
Garoto 1: E porque nós deixaríamos um esquisito em paz!?
Yuki: Por que eu estou mandando.
Garoto 2: Como se você mandasse em nós.
Garoto 3: Ainda mais sendo só um baixinho.
Os 3 garotos ficaram rindo da cara de Yuki que estava ficando cada vez mais furioso.
Yuki se deixando ser levado pela emoção, foi em direção ao garoto que estava no meio, dando em si um chute que o pegou totalmente desprevenido.
Os outros dois garotos vendo o seu amigo no chão, foram em direção ao Yuki, que mesmo estando surpreso pela sua própria ação, não recuou nenhum passo.
Garoto 2: Você vai ver só o...
O garoto mal teve tempo de terminar a frase quando percebeu que estava no chão, o motivo sendo o garoto que antes estava apanhando, que tinha subido encima de si começando a dar socos nele.
Garoto 3: Ei esquisito,sai de cima dele!
O garoto 3 começou a andar em direção do seu amigo para ajudar,mais foi parado por Yuki que entrou em sua frente.
Yuki: Se você der mais um passo, o próximo que vai levar um chute vai ser você!
Yuki olhou ameaçadamente para o garoto, mesmo ele achando que não iria conseguir amedrontar um garoto mais velho por ser mais novo, teve uma grande surpresa quando assistiu o garoto dar três passos para traz, mais escondeu a sua feição meio chocada com sucesso.
Em compensação o garoto 3, sentiu como se o clima tivesse esfriado e mesmo não sabendo o porque, teve a sensação de que se ficasse mais um pouco na frente de Yuki, teria se ajoelhado sem poder se conter.
Querendo se ver longe de Yuki, o Garoto 3 pegou os seus dois amigos e saiu apressadamente do campo, torcendo pra não ver mais aquele garoto de olhos tão gelidos, mesmo sendo mais novo que ele.
Yuki não vendo mais as costas do três garotos mais velhos,se virou para o menino misterioso que estava sentado no chão, olhando aborrecido para baixo.
Yuki: Ei, qual o seu nome?
O menino então levantou o olhar,se supriendendo que não estivesse sozinho no campo, esquecendo totalmente que ele tinha tido uma ajuda com os garotos mais velhos.
Bachira: O-oi me chamo Bachira Meguru e você?
Yuki: Oii Me chamo Yuki Shoko muito prazer em te conhecer.
Yuki falou com um sorriso grande no rosto estendendo a mão para Bachira, que olhou admirado para Yuki pegando a sua mão e com ajuda de Yuki se levantando do chão.
Yuki: Então Bachira que ser meu amigo?
Bachira olhou meio chocado para Yuki,como ele queria ser seu amigo sendo que ele era esquisito, lembrando o que os garotos mais velhos lê falaram, Bachira logo ficou aborrecido de novo .
Yuki: E-ei se você não quiser ser meu amigo tudo bem, não vou te obrigar!
Yuki falou meio desesperado e desajeitado, Bachira achando graça de Yuki,logo soltou uma risadinha que se tornou em uma gargalhada,Yuki vendo que tirou um sorriso de Bachira, viu que sua missão estava cumprida.
Bachira: Quero sim ser seu amigo Yuki, vamos ser melhores amigos!
Yuki vendo que conseguiu o seu primeiro amigo,sentiu uma imensa alegria, com Bachira não foi diferente, depois de sempre jogar futebol com o seu mostro, mesmo ele sabendo que era apenas a sua imaginação, agora não se sentiria mais sozinho de novo, se sempre estiver com o Yuki.
Bachira: Vem,vamos jogar futebol!
Bachira pegou a bola e chutou para Yuki que logo dominou e começou a fazer algumas embaixadinhas.
Bachira: Uou, você é bom!
Yuki: Você também é muito bom,ainda mais em driblar.
Bachira: Ainda tenho muito o que praticar.
Yuki: Bachira,qual o seu sonho?
Bachira: Quero ser o maior atacante do mundo.
Bachira falou com um olhar sonhador.
Yuki: Então vamos ser os maiores atacantes do mundo juntos.
Yuki sorriu e saiu correndo com a bola, Bachira não perdendo tempo correu atrás de Yuki feliz por ter um amigo, onde pode compartilhar o seu sonho.
--------------------| ❄️ |--------------------
Mais um capítulo para vocês meus queridos leitores e leitoras 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador Do Gelo - Blue Lock
Hayran KurguEm que nasce a salvação do futebol Japonês,um atacante egoísta que faz gol para o seu próprio mérito e manipula os jogadores na quadra tão friamente que ficou conhecido como, O IMPERADOR DO GELO. ______________ | ❄️ | ______________ Sou péssima com...