❄️ Capítulo 2 ❄️

290 21 5
                                    

Alguns dias se passaram e Yuki e Bachira ficaram muito próximos, quase inseparáveis. Imagina a surpresa de Bachira, quando viu que Yuki era o aluno novo, não preciso nem disser que ele adorou.Mais uma notícia iria mudar toda a felicidade dos dois.

Mahina depois de muito procurar um emprego melhor,recebeu uma proposta irresistível, o único problema era que eles teriam que se mudar para outra cidade, consequentemente Yuki iria ter que mudar de escola e perderia o contato com o único amigo que ele tinha, Yuki vendo que seria bom para sua mãe, não fez birra e nem nada,mas doeria nele ter que se despedir de Bachira.

Atualmente Yuki está indo no mesmo campinho,em que ele e Bachira se conheceram. Assim que chegou no campo,Yuki viu Bachira fazendo algumas embaixadinhas enquanto esperava o mesmo, não perdendo tempo Yuki foi caminhando na direção do amigo, que assim que avistou Yuki parou de fazer as embaixadinhas na mesma hora e foi correndo até o mesmo, sorrindo por vê-lo.

Bachira: Eii Yuki, vamos jogar!?

Yuki: Oii pra você também, como você está,eu estou bem, obrigado por perguntar.

Yuki diz debochadamente, fazendo Bachira se sentir envergonhado,se achando meio idiota por ter esquecido de perguntar como ele estava,mais logo esquecendo a vergonha, Bachira voltou a ser ele mesmo.

Bachira: Desculpa Yuki, acabei me empolgando querendo jogar futebol logo com você.

Yuki: Estou brincando, mais esquece isso, vamos jogar logo!

Bachira: Sim,sim!

Bachira após concorda empolgadamente,já começou a correr com a bola com Yuki ao seu alcance, não demorando muito pra alcançar Bachira, Yuki roubou a bola,passando por ele e correndo direto para o gol,marcando assim o seu primeiro gol na brincadeira dos dois.

Yuki: Vamos Bachira, você não que ser o melhor atacante do mundo!? Assim você nunca vai conseguir.

Yuki disse isso com um sorriso de lado para provocar o amigo,o que deu muito certo ,pós logo Bachira começou a jogar com tudo.

Mesmo Bachira sendo apenas uma criança, ninguém pode negar que ele e Yuki tem um ótimo talento para o futebol.

Umas duas horas se passaram e os dois garotos pararam para descansar um pouco,Yuki então vendo que já teria que ir pra casa, pois teria que dormir cedo para no outro dia sair cedo,não pode mais evitar o assunto,tendo que contar logo para o seu amigo. Yuki então chama Bachira com um pouco de receio.

Yuki: Ei Bachira, preciso te falar uma coisa importante.

Bachira: Pode falar Yuki,sabe que eu sou todo ouvidos.

Yuki: Estou indo embora amanhã pra outra cidade.

Bachira que estava olhando atentamente para Yuki,desmanchou o seu sorriso na hora e olhou com um olhar tristonho para o chão.

Yuki: Mas não fique triste,eu irei voltar e também nunca iria me esquecer de você,sempre seremos melhores amigos!

Bachira: Você promete!?

Bachira falou levantando o seu dedo mindinho.

Yuki: Eu prometo.

________________❄️_______________

No outro dia,Yuki acordou bem cedo e começou a se arrumar, já que suas coisas já estavam tudo prontas e no carro.

Mahina: Vamos logo Yuki, não quero pegar trânsito!

Mahina gritou do andar de baixo para o seu filho.

Yuki: já estou indo.

Yuki terminando de se arrumar,desceu apressadamente para o andar de baixo, saindo então de casa indo na direção do carro, não se preocupando nem um pouco com o café, já que iria tomar no caminho enquanto ia para a nova casa.

???: Eii Yuki!

Yuki escutando alguém lê chamar, se vira na direção da voz, dando de cara com Bachira que estava em pé na sua frente, com muita cara de sono já que não estava acostumado acordar cedo.

Yuki: O que está fazendo aqui tão cedo?

Bachira: Vim me despedir do meu melhor amigo.

Yuki querendo esconder seus olhos marejados, abraçou Bachira que retribuiu na mesma hora, não conseguindo esconder que estava chorando.

Yuki: E-ei não chora, esse abraço não é um Adeus, é um até logo.

Yuki falou com a voz embargada

Bachira: N-não se esquece d-de mim!

Yuki: Nu-nunca irei esquecer o meu melhor a-amigo.

Escutando um som de buzina,Yuki se separou de seu abraço com Bachira,indo então caminhando até a porta do carro de sua mãe.Virando uma última vez para Bachira,deu um sorriso com lágrimas para ele e sussurrando um até logo enquanto entrava no carro.

Bachira ficou parado no mesmo lugar, olhando o carro se distânciar a cada momento e não podendo mais conter, começou a chorar mais intensamente enquanto voltava para casa.

Bachira: " Agora eu só tenho você, monstro "

Pensou Bachira, enquanto entrava ainda chorando em sua casa.

No carro com Yuki:

Mahina vendo seu filho chorando ainda que baixinho, não pode não se sentir culpada por separar o seu filho do seu querido amigo.

Mahina: Não fique assim querido, você e Bachira ainda irão se ver algum dia.

Yuki nada disse apenas ficou em silêncio,Mahina então fez um carinho na cabeça de Yuki tirando um pouco a atenção da estrada, mas rapidamente voltou a olhar para sua frente.

Não demorando muito tempo, com apenas uma parada para o café.Yuki e Mahina chegaram em sua nova casa,os dois desceram do carro e levaram suas malas para dentro, a casa já tinha móveis, então não precisariam se preocupar com isso.

Yuki querendo ir logo para o seu quarto,subiu as escadas e entrou na primeira porta que achou,e por sorte era um quarto , logo começou a arrumar as suas coisas.

Yuki: " Agora aqui será minha nova casa,vou sentir falta do Bachira "

Suspirando com os seus pensamentos,Yuki terminou de arrumar as sua coisas e não estando com fome,foi dormir um pouco.

Agora os dois melhores amigos estavam separados, iriam sentir a falta um do outro, más os dois sabiam que mais tarde ou mais cedo iriam se encontrar de novo.

______________| ❄️ |_____________

( " )Quando aparecer será o pensamento dos personagens.

( * ) Quando aparecer será o sussurro dos personagens.

No próximo capítulo já vai entrar no anime, espero que vocês estejam gostando.

É minha primeira fanfic então tenham paciência,deixem estrelinhas também,até o próximo capítulo ❤️

O Imperador Do Gelo - Blue Lock Onde histórias criam vida. Descubra agora