Um som de apito é escutado dando o final de um jogo entre a escola Sword & Cross e Akuzan, tendo como vitoriosa a escola Sword & Cross, essa sendo a escola do Yuki, que sozinho fez 4 gols deixando seu colega fazer apenas um,dando a vitória para o seu time de 5 a 0.
Treinador: Boa time,mais Yuki você tem que parar de ser fominha,o time é um só!
Yuki: Ganhamos não ganhamos!?
Treinador: Sim, mais...
Yuki: Então não reclama do jeito que eu jogo!
Yuki depois interromper o seu treinador, foi caminhando para fora do campo.
Treinador: Que garoto arrogante.
Dez anos se passaram desde que Yuki foi embora da sua antiga cidade e perdeu contato com seu amigo Bachira, agora com 17 anos ,podemos dizer que ele é o mais novo gênio do futebol japonês não conhecido ainda, levando o seu time a vitórias encontaveis vezes. Mais existe um único problema para os seus colegas de time, Yuki nunca joga em conjunto, sempre sozinho,nunca passa a bola, apenas ele faz os gols,o que incomoda muito dos seus companheiros,mais não podiam reclamar, pois chegaram na nacional invictos graças ao Yuki. Entrando em campo, Yuki se tornava uma pessoa totalmente diferente,sendo frio, manipulando seu próprios colegas para benefício próprio, jogando sozinho na maioria das vezes,como todos dizem " um completo egoísta ", com isso também venho o seu apelido no jogo....
Colega de futebol: Não me admira que chamem ele de o Imperador do Gelo.
Jogando de modo manipulador e tão friamente,tanto com os seus adversários tanto com os seus colegas, não se importando se sua presença causasse uma pressão esmagadora.Para Yuki todos eles são fracos, são apenas mais uma peça para o seu tabuleiro de xadrez e ele era o Imperador que controlava tudo e todos.
Caminhando mais um pouco,Yuki chega em casa, avisando que tinha chegado.
Yuki: Mãe, cheguei!
Mahina: Estou aqui na cozinha!
Yuki tirou os seu tênis e foi caminhando preguiçosamente para o local.
Mahina: como foi o jogo?
Yuki: Como sempre,a gente ganhou.
Mahina: Parabéns meu filho, estou tão orgulhosa de você.
Yuki: Não é pra tanto mãe, são todos uns fracos que não passam de meros fantoches para alcançar o meu objetivo, eles não são um desafio para mim.
Mahina: Yuki, não fale assim dos seus adversários!
Yuki: Não estou mentindo.
Dando de ombros,Yuki subiu para o seu quarto, logo pegando uma muda de roupa e indo para o banheiro tomar um banho.
Mahina: O que que eu faço com você garoto!?
Balançando a cabeça negativamente,a mulher voltou a atenção para a comida que estava fazendo, não demorando muito pra terminar o jantar e chamar o Yuki para descer de uma vez.
Yuki: Já estou indo!
Gritou depois que saiu do banheiro já vestido e cheiroso, não demorando muito para descer para a cozinha,se sentando ao lado de sua mãe e servindo o seu prato.
Mahina: Ah, antes que eu me esqueça, chegou uma carta para você.
Yuki que antes estava concentrado comendo,virou a sua cabeça para sua mãe, interessado para saber mais sobre essa carta.
Yuki: Onde está a carta?
Mahina: encima da bancada.
Mahina apontou o local da carta e Yuki não demorou a se levantar e pegar a mesma, começando então a ler o conteúdo que estava dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador Do Gelo - Blue Lock
FanfictionEm que nasce a salvação do futebol Japonês,um atacante egoísta que faz gol para o seu próprio mérito e manipula os jogadores na quadra tão friamente que ficou conhecido como, O IMPERADOR DO GELO. ______________ | ❄️ | ______________ Sou péssima com...