Olá, aqui é o biscoito falando ;)
Basicamente, muitas pessoas vieram me perguntar se precisava assistir "ninguém tá olhando" para poder ler a fanfic, e na verdade para entender muitos detalhes da historia é necessário sim.
MAS como eu sou muito gente boa e entendo que muita gente não viu por ela ter sido cancelada eu vou resumir tudo o que vocês precisam saber da serie para poder ler.
Em primeiro lugar vou pedir para vocês assistirem o trailer que tá na mídia para vocês pegarem o conceito da serie.
A serie começa com o Ulisses sendo criado e o Fred ensinando para ele como funciona o lugar e falando as regras que ele tem que seguir.
Ulisses
Fred
As regras são
1- Cumprir a ordem do dia (O.D): Todo dia eles recebem alguém para proteger e eles nunca podem deixar de proteger a pessoa do dia ou proteger outra pessoa que não esteja na O.D.
2- Não aparecer para os humanos: Eles são invisíveis para os humanos, mas pode acontecer de eles conseguirem aparecer para eles.
3- Não proteger humanos fora da O.D: Como eu já expliquei antes, eles não podem proteger ninguém fora da O.D por mais necessitada que essa pessoa esteja.
4- Não entrar na sala do chefe: SPOILER (aqui começa os spoiler pesados, essa é a sua ultima chance de assistir a serie sem nenhum spoiler)
O Ulisses entra lá e descobre que é só um Hamster correndo em uma rodinha que faz uma maquina enorme funcionar e distribuir a O.D de todos os angelus do mundo. Por isso mesmo Ulisses desiste de seguir as regras e incentiva o Chun e a Greta a fazerem o mesmo (antes disso acontece muita coisa, mas não vem ao caso.)
Chun e Greta
Porém, entretanto, todavia no final dá serie nós descobrimos que na verdade não é o hamster que controla a O.D como eles pensaram, é um cara que aparece nos últimos minutos da serie com capuz e mascará, como ele aparece só no final e não tem s2 a gente n sabe absolutamente nada sobre ele, só que aparentemente ele é o tal chefe que controla a O.D (e que talvez fosse para o Nicolas Cage interpretar ele mas isso já é outra historia)
A historia se passa antes da historia da serie então (pelo o que eu me lembre) é só isso de importante que vocês precisam saber para entender a historia.
Vale também lembrar que o Ulisses não está na fic por ela se passar antes de ele nascer, Vai ter coisa na fanfic que não tem na serie e tem algumas coisas que vão ficar confusas para quem já viu a serie mas eu juro que vai fazer sentido no final de tudo.
é isso, tchau e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um angelus chamado Crowley
FanfictionCrowley é um angelus entediado que está desesperado para sair da rotina de 300 anos. Ele acha que seria impossível algo interessante acontecer em sua vida, até que ele conhece o dono de um velho sebo... Ou Aziraphale é o dono de um velho sebo, ele a...