ah irmã mais velha

59 5 0
                                    

( Vada Falando )

Bom a Florinha está se tornando uma filha incrivél, e cada dia mais ela me surprende. Olha que ela só tem 3 anos  . e o Alex que já fez 1 aninho ele ama ela.  No meu ponto de vista a Flora está sendo a melhor irmã.  Porque ela sempre pergunta se quer ajuda . Como hoje por exemplo .  Só estáva eu e ela pois Sn tinha ido  ao mercado para fazer compras e iria passar no Salão para fazer as unhas .



Hoje as 12 : 00



Flora viu que eu estava esquentando a comida para nós .

Flora - Mama poso pega o pato pa voxe ?

Vada- Claro filha está ali
( aponto para a onde o prato estava )

Flora - ok Mamai  .
( pega o prato que é de plastico e outro  é de madeira . )

Vada termina de  esquentar a comida  e coloca no prato da Flora .

Ela coloca no prato de Flora
Arroz , Feijão , beterrada , alface , Tomate e Brócolis.

E pergunta para a Flora o que é cada coisa para a mesma. E Alex  estava no seu papa se lambusando todo.

Vada se senta perto de Flora pergunta .

Vada - Flinha o que é esse ?  ( ela aponta para o arroz )

Flora - Arois Mamai .

Vada - E esse aqui ? ( a ponta para o Feijão )

Flora - Feizão Mamai .

Vada - e esse flinha ? ( a ponta para a Beterrada )

Flora - Beteiraba Mamai .

Vada - E esse aqui meu amorzinho ?
( a ponta para o Alface )

Flora - Alfaçi Mamai .

Vada - Esse é ?

Flora - Tumati Mamai .

Vada - E esse é o ??

Flora com muita alegria fala

Flora - Boculiss .

Vada bate palma e flora da a ultima culherada de seu papa.

Vada - Muito bem filhaa .

Flora - eeee ( com um sorriso no rosto )






~ Visão da Flora ~

Oi eu sou a Florinha e já tenho 3 aninhos , vou pala escolha tenho muito amiginhos . Tenho um irmãzinho o Alex , ele é muito fofinho , amo ficar com ele . Ele tem a pele clara  , tem olinhos meio puchadinhos , e tem 1 aninho .
A florinha ama ser irmã mais velha é legal , maix o chato é quando o Alex quer pega as minhas coizinhas .
Isso a Florinha não gosta .
Eu já sou um mochinha minhas Mamães me falam .
Ela me educaram e vão educar o Alex com um tal de " Diciplina Positiva " . Porque sempre perguntam para as minhas mamães se elas não me batem , e não elas nunca encostaram um dedo em mim ,bom quando eu preciso trocar a roupa elas sempre depem " Licença filha " , eu acho muito fofo isso . E como Alex é a mesma coisa .
Bom voxeis acreditam que eu já vou para o 3 ano da minha escolinha . Sien eu já vou para o 3 ano , a Mamai fala que 3 ano já é coisa de mochinhos e eu já sou uma mochinha .
A mãmae tirou uma foto da Florinha hoje ela falou " Flora olha aqui " e eu fiz o que ela pediu .

A mãmae tirou uma foto da Florinha hoje ela falou " Flora olha aqui " e eu fiz o que ela pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vada cavell / You Onde histórias criam vida. Descubra agora