Flora - Hoje eu não vou ao trabalho , porque os meus filhos estão doentes .
O Herique tá com diareia , Kaio tá com gripe , e Flor tá com febre .
Não é mole não ser Mãe haha , eles normalmente são de boa não dão trabalho . E é bem dificil os três ficarem doentes juntos mas..né não dá para contar com a sorte né .
E o Kaique tá aqui me ajudando .
Ele é super fofo comigo e com as crianças me ajuda em tudo , faz o almoço , lava a louça , passa pano na casa , quando a a nossa faxineira não vem .
Ai ai , a Flor ama a prai pensa em uma menina que adora uma praia é ela haha , ela me lembra muito eu quando era pequena .
Já o Henrique, gosta de pescina , mas também ama a praia , gosta de surfar igual ao Pai .
Já Kaio ama os livros , é mais na dele meio timido .
Enquanto os outros dois são mais extrovertidos igual eu .
Mas mesmo assim , acho que os três puxaram mais eu do que o Pai .Alex - Hoje agordei as 2 :00 h e fiu correndo para o Hospital para, levar o Ravi e a Jadi . Os dois estão com asmas . Ser Pai não é facil não .
Quando cheguei no Hostipal , mandei menssagem para Amanda , aavisando .
Ela ficou com Romeu e a Juli .
Na verdade os quatro não me dão nenhum trabalho , eles amam ler isso sim .
Ravi ama ler , e andar de Skaite .
Já Jadi ama ler livros e fazer redação .
Romeu ama andar de bicicleta.
Julieta ama livros de como ser Atriz .
Eu acho que vou ter uma outra atriz na Familia haha.Valen - Hoje eu e o meu amor , acordamos , e fomos acordar os dorminhocos . Acordamos eles e fomos tomar café da manhã.
Ai ai .
Maya acordou e me deu um soriso de bom dia e desceu para a mesa de café .
Miguel acordou e me deu um abraço de bom dia e desceu , se sentando ao lado de Maya .
Mario acordou e veio pulando e fazendo o um barulho do jogo do Mario haha ( gente o Mario da Valen é austista )
Logo foi a vez de Luide , que veio correndo me abraçar e perguntou se eu tinha dordo bem .
L - Oii mamãe bom dia , dormiu bem ?V - Sim meu amor , e você ?
L - Sien .
( Luide mesmo sendobpequendo tinha uma otima dicção )
E se sentou ao lado se Mario .Agora era a vez da Moana , a coisa mais fofa .Me deu um lindo bom dia com muito sono haha .
Agora era ele o grande mas não tão grande o Maui .
Ele me deu um bom dia mas fofo do mundo.
E depois eu e Valentin nos sentamos a mesa e todos nos tomamos um belo café .Gente cou colocar aqui que o Mario da Valen tem autismo .
( V - Bom o Mario desde bebê já apresentava um conportamendo de autista , nós só levamos ele no Médico e ele nos disse que o Mario era um bebê autista que estava tudo bem . E ele já tem o cordão de girassol . )
( vou colocar um personagem Trans
Queria resaltar aqui a importançia do autismo e de ser Trans e também do TDH , por isso vou fazer esta abordagem .
Mas vou tentar fazer de uma forma boa e positiva .( Outra coisa vou colocar qui também o TDH .
A - Bom eu e a Amanda , quando nós tivemos o Romeu , nós percebemos que ele tinha muita dificuldade em ficar parado , e resolvemos levar ele no Médico e ele nós disse que o Romeu teria uma coisa .
TDH , e ele nós explicou o que era e mesmo que ele tenha TDH ele sempre vai ser amado por nós e pelos irmãos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vada cavell / You
Fanfictiongente vou tentar escrever éssa fanfinc pq a outra eu achei muito ruim então... vou tentar fazer melhor... história : Onde S/N é amiga de infância de Vada e S/N se apaixona por ela ... vai conter algumas imagens da Jenna Ortega como Vada cavell...