Vada e Sn tinhão terminado o namoro , e ficaram aprocimadamente 1 ano , tentando com outras pessoas . Neste tempo Sn ficou com o Kim , ele era uma cara fofo legal , e era surfista .
Mas Sn percebeu que não era ele pois , não tinha a mesma quimica que ela tinha com Vada . E ela ficou com o Kim .Elas tinham voltado .
e Sn estava
Dormindo na casa de sua Namorada.Era 4:00 da manhã
Sn corda com o barulho do seu despertador e vai ver que horas eram no seu celular .
Sn se levanda e vai até o seu celular para olhar a hora e vê que são 4:00
Sn - Ah não acordei de novo ah essa hora , já faz um mês que estou assim . Bom já que acordei vou aproveitar para ir ao banheiro.
Ela vai e quando entra ela se lembra que a sua mestruação está atrasada .
Sn - Será que eu estou G-Gravida ?
Sn da um grito
Sn - Não Não pode ser , Não Não Não
Vada acorda e vai correndo para o banheiro .
Vada - Amor o que foi ? Você está bem ?
Sn- Oi vida estou bem , eu acho..
Vada - Você acha ? O que aconteçeu ? Me fala Amor .
Sn - Ai vida , então você sabe que eu fiquei com o Kim , mas isso faz um mês .
Vada - Sim sei e.. ?
Sn - E a minha mestruação está atrassada .
Vada - Será que você está ???
Sn - Não , eu não quero ter filho agora .
Vada - Se fez o teste pra saber ??
Sn - Ainda não , é que .. eu não nunca fiz .
Vada - Então eu vou comprar na conveniencia que tem aqui perto .
Sn - Desde quando tem essa conveniençia aqui ? que eu nunca vi ?
Vada - Desde sempre ué bom vou lá comprar .
Vada compra e em menos de 1 minuto ela chega e vai direto para o banheiro.
Vada - Cheguei , aqui amor .
Vada entrega o teste para a Sn e explica como se faz , ela faz .
E quando ela faz
e...
Sn diz vadaĺ ... eu eu , como eu vou cuidar dele ou dela diz chorando .
Vada - Amor calma tá tudo bem , tenho certeza que esse bebê vai ter todo o amor que mereçe . Eu vou amar tanto essa criança .
Sn depois de se recuperar , fala .
Sn - Eu realizei o nosso sonho meu amor .
Vada concorda com a cabeça .
Sn e Vada estão muito felizes .
~ Passa uns mêsses ~
O Sexo da criança é menina , ela já tinha feito 2 aninho . O nome dela é Flora .
E as mães eram Vada era Atriz e Sn era influêncer digital .
Elas faziam vidéos da Flora e o apelido dela era Florinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vada cavell / You
Fanfictiongente vou tentar escrever éssa fanfinc pq a outra eu achei muito ruim então... vou tentar fazer melhor... história : Onde S/N é amiga de infância de Vada e S/N se apaixona por ela ... vai conter algumas imagens da Jenna Ortega como Vada cavell...