Depois alguns mêses a Florinha estava com 4 anos e o Alex ja tinha 2 ano . E agora temos a Valentina a mais nova com 1 aninho .
A foto de Valentina .
( Pessoal vou focar mais nela ok ? )
~ Quebra de mêses ~
Valentina já tinha seus 7 anos
e falou para suas Mamães que queria se enscrever no The Voice Kids . E foi isso que elas fizram .
( Esse o vidéo mais fofo ❤️🩹 )Depois disto Valentina ficou muito reconheçida aqui no Brazil .
E com esus 9 anos ela entrou em um grupo musical chamado ( detalhe o grupo é o "Kids united Novelle Generation " é um grupo Françês )
( mas na fanfinc eles vão ser Brasileiros , mas Cantando em Françês ; )
Ela com o grupo
o nome em português do grupo é
Crianças unidas nova Geração .Eles bombaram em 2023
( gente esse grupo que estou citanto na verdade eles acabaram em 2020e essa foto é de 2018 , a melhor época da minha vida saudades , eu era muito mais muito fã deste grupo , eles existem desde 2015 e eu acomnho desde quando começou . )
E em 2024 Valentina tinha 10 anos
O grupo é composto por
Dylan , ilyana , Nhatan , Gloria , Valentina .
E em 2024 eles fizem turnê( ah coisa mais fofaaa )
~Visão de Valen ~
Bom eu já tenho 10 anos , amo cantar , e meus irmãos me apoiam em tudo e minhas Mamães elas são incriveis , eu amoo elas .
Estou no grupo Kids United , que eu amo , e sou uma des intrgrantes mais nova. Agora tudo na minha vida mudou pois eu sou Famosa , e tenho que andar com seguranças . E já faz um tempo que parei de ir a Escola , agora só estudo em casa . E bom como alguns de vocêis já sabem eu canto em Françês , isso sempre foi natural , acho que nasci com a alma de Fransesa e também de artista haha . Bom , eu ainda sou uma criança e já consigo entender que vim ao mundo para brilhar como as Estrelas . Já vou indo pois vou jantar . Beijos até mais pessoal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vada cavell / You
Fanfictiongente vou tentar escrever éssa fanfinc pq a outra eu achei muito ruim então... vou tentar fazer melhor... história : Onde S/N é amiga de infância de Vada e S/N se apaixona por ela ... vai conter algumas imagens da Jenna Ortega como Vada cavell...