◎◝𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

546 57 37
                                    

𝐊𝐈𝐎𝐓𝐎.

NAOMI NÃO ESPERAVA RECEBER AQUELA CARTA. Se assustou ao perceber que alguém sabia sua localização atual, oque era um segredo absoluto. Rangeu os dentes antes de se retirar daquele bar, onde passou para se abrigar do frio com um chá quente. Não era próxima de ninguém de fora da casa dos prazeres, então presumia que fosse mais um cliente, solicitando seus serviços. A neve formava um tapete branco nas montanhas, seus pés afundavam no chão gelado anunciado que a nevasca aumentaria.

O inverno parecia estar se tornando cada vez mais impiedoso, mesmo que estivesse quase no fim. A estação lembrava de sua infância, antes da morte de seus pais, quando a vida parecia mais simples. Seus primeiros meses na maioridade se resumiram em matar pessoas por dinheiro, não demorando para que seguisse o antigo caminho da dama dos leques, se tornando uma caçadora de recompensas reconhecida.

Porém, anos se passaram antes que conseguisse sair daquela casa amaldiçoada, acabando por se tornar cortesã por um pequeno período. Seu rosto redondo era amável, com seus cachos parecendo ondas furiosas do mar e corpo grande, não demorou a chamar atenção.

Alguns homens buscam mulheres exóticas, diferentes de tudo oque viram, com ela se tornando uma atração, apesar de ser frequentemente desprezada pelas outras moças. Hikari, ── o dono da casa ── ganhava as suas custas, com a falsa promessa de que, se pagasse o total de moedas a qual foi comprada, poderia ir. Todavia, o homem era  cruel, subindo seu valor a cada dia.

Sempre pensou que herdaria a altura de seu pai, mas acabou por herdar o corpo de sua mãe, pequeno e rechonchudo. Outra coisa que apesar de a incomodar um pouco, a fazia lembrar de sua progenitora. Não perdeu peso com os treinamentos, mas aquilo não a interessava se continuasse habilidosa, suave como a neblina nos campos, chegando a emitir som algum.

Em uma noite conseguiu fugir, finalmente alcançando a sua liberdade. Estava livre para seguir seu próprio caminho, agora dominando o leque com perfeição. Se arrependia de não ter conseguido levar a senhora Sayo consigo.

A mulher cuidou de Naomi com carinho, como se fosse sua filha, além de a ensinar suas técnicas com o leque de metal. Lembrava exatamente das últimas palavras que trocaram antes de sua fuga:

━━ Eu voltarei para te buscar.

━━ Criança, não tem muita perspectiva de vida para mim longe daqui. Estou velha, apenas iria te atrasar. Espero que encontre tudo oque deseja. Que a flor de lotús finalmente desabroche para você ”

Não sabia ao certo do que se tratava a flor de lótus, mas não perderia seu tempo com metáforas, agora com a espada de seu pai recuperada. Seu único obstáculo agora, era ela mesma. Não poderia mostrar seu rosto, pela tonalidade de sua pele, todos saberiam que era uma mestiça, sabia que ainda existiam aqueles que queriam matá-la.

Então, começou a usar roupas mais compridas, cabelos cuidadosamente presos e uma máscara, além de luvas em suas mãos. A adaptação apesar de ser dolorosa em seu interior, como se estivesse prestes a matar sua essência, era necessária. Renegar suas raízes para se adaptar a um mundo onde nunca seria aceita.

A máscara em formato de raposa era branca, com algumas pequenas flores de cerejeira brotando ao centro. Um símbolo que seria lembrado pelo nome de Kitsune. Não por trazer sorte, mas sim, por se tratar de um demônio enganador.

━━  Então você é o samurai que invadiu o Dojo Shindou ━━ sorriu em admiração antes de estender o pergaminho ━━ Eu recebi a sua mensagem.

Quando criança amava escalar as mais altas árvores e, apesar de seu peso, nunca caiu, passando a usar aquilo ao seu favor em perseguições vistas de cima.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ──  𝖲𝖺𝗆𝗎𝗋𝖺𝗂 𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖺𝗓𝗎𝗂𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora