1° Capítulo.

37 3 3
                                    


  Mais um dia de aula normal em Denver como todos os outros dias tirando o fato que um dos alunos mas encrenqueiros da escola e da cidade considerado rei que acabar com qualquer um que e capaz de matar uma pessoa só por ódio tava mas uma vez meitdo em uma briga.

Vance- toma desgraçado isso e pra tú aprender a não se meter em bringas com Vance Hopper- ele fala ser levantando do chão e saindo andando enquanto todos davam espaço pra ele te que passar.

Q.D.T

  Depois do Vance ter cuidado dos machucados em sua mão e nos braços ele decidir ir em um lugar onde sabia que teria uma certa pessoa tentando ser concentrar em estudar.

  Chegando na biblioteca ele entra e ver que tem 0 pessoas lá por que dificilmente vai alguém pra lá então decidir ir em um dos lados da biblioteca.

  Assim que vai pra um lado específico da biblioteca ele ver Bruce e seu amigo Finney e o namorado dele conversando,Bruce tava lendo um livro ao mesmo tempo que falava com Finney enquanto Robin tava prestando atenção na onversar mas mechendo no celular.

  Vance chega perto da mesa onde eles estão e os três olham pra ele Bruce tava o olhando com um olhar de raiva Finney tava sentindo medo mais o olhando sem expressão  e Robin tava o olhando com uma sobrancelha erguida mais com raiva e sério.

Vance- poderiam me deixar a sós com ele ?- ele pergunta bem seco e sem expressão ou um "por favor".

Robin- escuta bem Vance ser tú tá achando que- antes dele termina de ameaça Vance Bruce o interrompir.

Bruce- tudo bem Robin!...sera que vc e o Finney poderiam sair por favor ?- Bruce pergunta calmamente para o amigo de bandana que mesmo sem querer aceitou.

Robin- beleza Bruce ser cuidar- fala dando um sorriso no final para o garoto.- vamos mi amor~- fala ele quaser que susurrando por que sabia que aquilo deixava finn com vergonha e corado.

Finney- s-sim vamos...tchau Bruce!- ele fala ser levantando.

Bruce- tchau finn até depois.- ele fala e o casal vai embora de mãos.

  Vance ser senta na cadeira do lado de Bruce e ficar o olhando enquanto o mesmo marcava a página do livro e ligava o celular pra ver a hora e logo depois ageita a blusa e olha para Vance.

Vance- vc continua lindo!- ele fala dando um sorrisinho pequeno no final.

Bruce- fala oque vc quer logo Vance! Não faz eu perde meu tempo com quem não presta!- ele fala faznedo Vance tira o sorisinho do rosto.

Vance- por favor Bruce me perdoa! Eu juro que foi ela não eu,eu já mas iria fazer aquilo com vc,vc saber que eu te amava e ainda te amo e muito!- ele fala triste por um mimento aquilo comoveu Bruce em um sentindo que nem ele sabia explicar mas logo negou o sentimento e voltou ao sentimento real.

Bruce- não adianta Vance eu não acredito eu não ligo e nem te perdoou e mesmo ser te perdoaçe não ia fazer diferença!- Bruce responder bem seco pra Vance.

Vance- não ia ?- ele pergunta sobre a parte do que "não vai fazer diferença".

Bruce- não! Eu namoro com um menino agora Vance- ele fala e aquilo foi meio que levar uma facada no peito.

Vance- a-ah...entendi...e-eu...- Vance começar a gaguejar e ficar com os olhos cheios de lagrimas Bruce nota que depois de nove anos Vance tava novamente chorando o mesmo fica chocado e começar a sentir algo estranho no peito.

  Vance ser levantar da cadeira e vai até a porta a abrindo e saindo correndo para o banheiro,Bruce tava triste por te visto Vance chora mas uma vez depois de nove anos sem over chorar.

__________  __no banheiro___________   

  Vance entra correndo no banheiro e pra sorte dele "não" tinha ninguém lá, ele ser olha na frente do espelho e ber seus olhos lagrimejar ele começar a sentir muita raiva por que fazia nove anos que ele nunca mas avia chorado por alguém e aquilo tava o corroendo por dentro.

Então ele segura seu cabelo e lava o rosto com água na pia, ele olha no espelho e ver que seus olhos não tavam muito vermelho quaser que não dava pra perceber então pra ele tava tudo bem,tudo bem até ele ouvir uma voz fala com ele atrais dele.

???- Vance Hopper chorando ? uau chocado!- a pessoa fala ironicamente.

  Vance olhar pra trais e ver aquele Arrelano que e namoradinho do garoto que e perseguido na escola.

Vance- oque quer Arrelano ?- ele pergunta soltando o cabelo e balançando um pouquinho para ficar do geito que tava antes.

Robin- relaxa Hopper eu tou na paz- ele fala ser aproximando e sentando em cima da pia.- mas fala o por que de um dos garotos mas bravos e briguento de Denver que ninguém nunca viu te ponto fraco e chora tava chorando!- ele pergunta falando quaser que tudo que acham dele.

Vance- não endenti o motivo de você tá aqui me perguntando porque é que eu tava chorando... nós nem conversa Arrelano Por que quer agora tu quer papinho comigo ?- ele pergunta olhando pra Robin

Robin- Relaxa Hopper você não sabe abaixar a tua bola um pouquinho ? Ou pelo menos desligar esse teu alarme de senso de perigo ? eu só tô tentando ser legal com você!- ele falou quaser que fazendo drama.

Vance- Urum...sei...confio muito..- ele fala com sarcasmo na voz.- namora aquele garoto que tu anda junto né ? aquele que tu parece um cão de guarda para ele.- Vance pergunta bem simples.

Robin- prefiro anjo da guarda Mais beleza né!- ele fala revirando os olhos.

Vance- agora é sério Arrelano sem mentira, o que tu quer comigo ? Te obrigaram a vim falar comigo ? você nunca se interessou de falar comigo nem eu me interesso de falar contigo! garoto que que tu quer ? se tu tá querendo alguma coisa fale logo não esconda não! eu tenho mais o que fazer! tenho pressa muita pressa e você está aqui fazendo eu perde meu tempo, o que tú quer com esse papinho furado ? Em Arrelano.- Vance fala bem rápido.

Robin- pooha...- e a unica coisa que o Robin fala.- como saber fala tão rápido?- ele pergunta interresado.

Vance- sei lá cara eu acho que eu fasso isso aleatoriamente.- ele fala sem nem ele mesmo saber.

Robin- hum- ele faz esse barulho e olha pro espelho vendo como tava o cabelo dele.

Vance- mais e ai ? Vai fala oque quer comigo ?

Robin- mi amor falou que era pra mim vim te pedir desculpa e ele disse que..

Finney- não e por que ele e o Vance Hopper e é increnqueiro que vc dever trata ele mal,ele pediu quaser que com educação pra gente te que sair de lá. -  fala Finney enquanto entrava no banheiro.

Robin- é ele falou isso aí. - fala fechando um pouco os olhos.

Vance- Urum fiquem aí pra ser comer casal eu vou dando um fora beleza ?- ele fala saindo andando.

Robin- me respeita rapá!- ele fala dando língua pro Vance.

Vance- que qui eu fique aqui na porta do banheiro do lado de fora pra ninguém entra e atrapalha o momento bem izi de vc's dois ?- ele pergunta bem simples.

Robin- hummm...- Robin pensar- sim valeu Vance!- ele fala batendo no peito e fazendo um "✌" com as mãos pra ele.

Vance- Urum - Vance sair do banheiro  e fica lá fora.

  Vance tava lá fora quando ver na parede um papel de desaparecimento de uma pessoa,ele pega e olha o papel tava escritor "desaparecida Sarah Merky com 17 anos de idade faz 18 horas que está desaparecida" Vance fica pensando sobre o cartaz mas a única coisa que vem a sua mente e "ela morreu ?".

Continua...

Lábrea a cidade perdida (Rinney x Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora