7° Capítulo.

6 1 0
                                    


Finney olha pra trais pra ver quem é e ver a Ruby sua amiga da aula de Inglês que avia sido 'sequestrada'.

Finney- Ruby ?- ele pergunta chocado e ver a garota assentir com a cabeça.

Finney vai e abraçar a Ruby, Robin por um momento sentir ciúmes mas logo tentar o esquecer já que a mesma ( a Ruby) é lésbica e também namora.

Finney- que lugar e esse Ruby ?-  ele pergunta enquanto ser aparta do abraço.

Ruby- finn pelo oque a gente já viu e um hospital e especificadamente abandonado!- ela fala olhando ao redor da sala- eu mas o Shyan não somos os únicos que estamos aqui- ela fala e Finney ficar sem entender.

Finney- quem mas ta aqui ?- ele pergunta.

Ruby- a Julie também ta aqui!- ela fala e a Julie aparecer mechendo a cabeça de um lado para o outro como ser tivesse imitando ela(imitando a Ruby).

Julie- oi Finney!- ela fala e tbm abraçar ele.

Finney- oi Julie!- ele fala e retribui o abraço dela.

Ruby- a Sarah Merky tbm tá aqui!- ela fala e olha pra menina  que tava sentada triste numa cadeira.

Finney- pq ela tá daquele geito ?- ele pergunta olhando pra menina.

Ruby- ela ta com medo, triste e tbm enchoque- ela fala olhando pra menina.

Finney- oque ouve ?- ele pergunta olhando pra Ruby.

Ruby- bem...- ela começa a fala.

Flashback on

Ruby junto de Julie,Shyan e Sarah tavam fugindo do monstro por uma rua de Lábrea.

Ruby- CORREM,CORREM!!- ela grita para que todos corrom e não parem pois tinha um monstro horrivelmente horrivel atrais deles.

Shyan- SARAH!!- ele grita enquanto ver a garota cair no chão na frente do monstro.

Sarah que caiu no chão foi pega pelo monstro ela achou que iria morre então mentalmente disse pra ci mesma...

Sarah- mamãe agradeço muito a senhora por tudo e obrigado Deus por toda vez antes de eu sair de casa dizer que amo minha mãe!- ela pensar e fecha os olhos.

Antes que ela fosse engolida pelo monstro ela cair no chão e quando olha pra cima  ver o monstro terminando de engoli seu namorado.

Sarah- NÃOOOOOOOOOO!!!- ela grita em desespero e antes que fosse novamente pega pelo monstro Shyan puxa ela e sair correndo.

Flashback off

Ruby- então foi explicadamente isso que aconteceu!- ela fala triste.

Finney- uou- ele fala chocado- dever te sido difícil pra ela ver essa cena!- ele fala vendo a mesma muito triste.

Ruby- sim!- ela olha pra Sarah e olha pra Finney novamente.- e tbm tem o Kauê e o Josh.- ela fala pros dois que tavam sentados conversando.

Josh- oi tudo bem ?- Ele fala olhando pra Gwem.

Gwem- claro ta tudo ótimo! eu recebi uma mensagem de um estranho, desmaiei num chão de um depósito todo sujo,vim para num hospital do satanás, fui perceguida pelo dêmonio e agora sei que tou numa cidade que e praticamente o inferno,tá tudo bem não acha ?- ela fala tudo bem rápido.

Bruce & Finney- GWEM!!- eles gritam com a garota pela mesma te sido grossa com o garoto.

Finney- sinto muito ela só tá um pouco nervosa!- ele fala abraçando a mesma para a acalma.

Josh- não ok tudo bem!- ele fala e vai ser senta numa cadeira que roda.

Griffin- oi ?- ele fala com Kauê que tava quieto até então.

Kauê- o-oi- ele fala timido.

Noah- oi Bruce!- ele fala e Bruce fica tão feliz que começar a chora ao ver ele.

Bruce- Noah!!- ele grita mas não tão alto e vai correndo e abraça Noah- fiquei tão preoculpado com vc!- ele fala abraçando o mesmo.

Noah- tava com saudades de vc!- ele fala e beijar o mesmo( beijar o Bruce) e olha pra Vance e pisca pra ele Vance apenas da de ombros.

Depois de alguns minutos que todos ser apresentaram e conversaram e comeram algo.

Cada um decidiu ir dormi para te que fica bem descansado para a na manhã seguinte tentarem sair do hospital.

Continua...

° Galerinha,galerinha oque acharam desse capitulo ?

° Aviso eu vou passar 3 dias sem postar a próxima parte ok ?

° Por que preciso de um tempo pra aceita algumas coisas que vem acontecendo comigo.

° tchau e como sempre muito obrigado por ler.

Lábrea a cidade perdida (Rinney x Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora