3° Capítulo

10 1 0
                                    


Todos estavam na sala de aula tendo aula(lógico).

Quando do nada escutam um barulho de notificação não tão alto ao ponto de chamar a atenção dos alunos e dos professores.

E quem justo resebeu essa mensagem foi os nossos queridos protagonistas Robin,Finney,Vance,Bruce,Billy,Griffin,Donna e Gwem.

Pegaram o seus celulares e viram a mensagem que não tinha foto e nem nome de quem avia os madado aquilo.

Na mensagem em texto tava escrito "Olá! Preciso de algo seu,vá até o armazenamento abandonado de Denver,de preferência sozinho!! Mas como sei que estara acompanhado de umas visitinhas então tudo bem!!! Fique despreculpado...só quero algo bem simples de vc...e melhor que vá,não estou pra brincadeira entendeu ?" Todos leram e olharam entre si sem entender nada.

Griffin- am...então...agente vai ?- Grifdin pergunta com 'medo'.

Bruce- não sei ser séria a melhor coisa a ser fazer,ir por mensagem de um estranho que ninguém aqui conhecer ?- ele fala triste pois já ia fazer três dias que seu namorado também avia sumido.

Billy- Bruce tá certo querido e arriscado!- ele fala abraçando o Griffin.

Finney- hummmm...e muito estranho...- Finney fala olhando pro chão.

Robin- oque mi amor ?- pergunta Robin sem entender nadica de nada.

Finney- na mensagem enviada tá escrita "Mas como sei que estara acompanhado de umas visitinhas tudo bem! ".- ele fala lendo uma frase da mensagem.

Billy- eh...num entendi onde que chegar.- ele fala sem entender.

Ģwem- Billy tá certo nem eu entendi.

Finney- o cara saber que a gente não tá só.- ele fala deixando os meninos chocados- e não tou me refirindo aos alunos ao redor de nós,quero dizer do nosso grupo.- ele fala e olha pra Gwem.

Gwem- ou sejá...- ela fala e para e olha pro chão.

Vance- tá nós observando!- ele fala vendo todos ficarem mas assustados e ele fica triste não ao ponto de da pra perceber mas já ia fazer alguns dias que seu amigo Luke e o namorado do Kushyma o Shyan também aviam sumidos.

Donna- ok...- ela fala respirando fundo tentando ser manter calma.- nós mandaram essa mensagem com intenção de todo nós ir juntos.- ela fala olhando pro celular.

Billy- por que acha isso ?- Billy pergunta sem entender.

Robin- pelo simples fato que cada um de nós deveria te recebido a mensagem numa hora e dia deferente.- ele fala abraçando Finney.

Griffin- e verdade Robin tá certo- ele fala pensando enquento olha pro chão- todos os desaparecimentos  que tá ocorrendo por volta dessa semana são em dias e horas diferentes.- ele fala preocurando no celular sobre as noticias das pessoas desaparecidas.

Bruce- certo que o Robin tá certo e vc também Griffin mas por que ?- ele pergunta olhando pra todos.

Finney-por que oque Bruce ?- ele pergunta quaser que sem entender.

Bruce- por que querem que nós vá juntos ?- els pergunta deixando todos sem entender isso também.

Donna- é realmente isso não faz sentido.- ela fala sem entemder também.

Griffin-...- ele não diz nada e olha pro Vance- Vance ?...- ele pergunta pro menino mas alto pois o mesmo parecia tá pensando numa possibilidade.

Vance- que ?- ele pergunta e olha pro menino menor.

Griffin- tem uma possibilidade ?- ele pergunta olhando com uma sobrancelha franzida(arribada '🤨') pra ele.

Vance- talvez...- ele fala colocando as duas mãos atrais da cabeça e um dos pé em cima da cadeira.

Robin- qual fadinha ?

Vance- bem...- todos olham pro Vance
(só os protagonistas olham pra ele blz ?)- essa pessoa poder te mandado mensagem ao mesmo tempo dia e hora pra todos por que como vc's sabem ser alguém aqui do grupo sumisse iam ficar preoculpados certo ?

Todos menos Vance- sim!- todos menos o Vance falaram em uni som.

Vance- então se todos começasem uma buscar pelo o sequestrado ou sumido ia começar provavelmente atrapalha nós planos dessa pessoa com o sequestrado.- ele fala e os meninos ainda tavam sem entender- e provavelmente com a investigação do sumisso os cara poderiam começa a ser preoculpa de serem pegos e leva o garoto sequestrado pra outro pais ou matar ele ou outra coisa tipo abusa dele ou dela.- ele fala pensando em cada palavra que iria dizer para tentar explicar bem- e também podem ter mandando a mensagem tudo junto para poupar tempo...alendo mas nem todo mundo e desoculpado...ou só querem que sofram todos juntos vendo a morte um porum de seus amigos seria algo triste e cruel principalmente ver a pessoa que ama morre sem poder fazer nada e só ficar olhando...triste não ?- ele fala sem nem uma tristeza na voz ou importancia no olhar e logo olha pra todos que pareciam mas assustado com ele do que com a mensagem do celular- ué o que foi ?- ele pergunta sem entender.(desageitou o geito da escrita e fiquei com perguiça de refazer de novo).

Robin- onde tú aprende essas coisas mano ?- ele fala sem enteder e indgnado.

Vance- sei lá...a vida ensina ?- ele fala fazendo uma pergunta para o outro.

Depois dessa breve conversa que todos desidiram que iriam até lá, então eles Resolveram ir até esse suposto armazenamento abandonado para ter que tirar essa história de sequestramento alimpo.

Se arrumaram e foram para o armazenamento abandonado de Denver, chegando lá eles entram no local mas não acham ninguém o lugar estava sujo escuro e não tinha um cheiro muito agradável.

Bruce- ué...mas...- fala olhando ao redor.

Finney- não tem ninguém...- ele fala completando a fala de Bruce.

Billy- podiam arruma esse lugar.- fala olhando pro chão.

Gwem- e um amarzenamento abandonado Billy!!!- ela fala quaser gritando com o garoto.

Billy- e...eu sei...mas...esquecer- Billy desistir de tentar explicar.

Bruce- gente...eu...eu sou...sou o único...que...tá...- antes dele termina a frase ele cair pra frente mas antes que caisse no chão Vance o segura.

Vance- Bruce!!- ele fala enqunato segurava Bruce.

Finney- Robin!!!- ele fala vendo o mesmo cair no chão.

Donna- Griffin,Billy!!!- a mesma fala vendo Griffin segura Billy quando o mesmo desmaia mas logo cair no chão,Donna escuta um barulho e olha pra trais vendo Gwem caida no chão- Gwem!! minha linda oque ouve ? GWEM!!!- ela grita desesperada mas logo sente uma tontura e desmaia por cima de Gwem.

Vance- Bruce,Robin,Gwem,Griffin,Billy,
Donna!!!!- ele fala vendo todos no chão e olha pra Finney- oque fazemos agora ? Oque ouve com eles ?por que...
por que eles...estão...- ele fala ser sentindo tonto e com enjoos e logo desmaia.

Finney- ah não Vance...vc também não!!!- ele fala olhando pra todos desmaiados enquanto ele tava sentado no chão com Robin desmaiados em suas pernas.- oque- ele nem termina a frase e se sentir um cheiro ruim e ser sentir tonto e desmaia.

°Continua...°

Lábrea a cidade perdida (Rinney x Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora