9° Capítulo

7 1 0
                                    


Depois que todos acordam eles decidem tentar sair daquele hospital.

Gwem- blz..- ela fala colocando o casaco que usava na cintura.

Donna- nós conseguir!- ela fala amarrando as chiquinhas em um rabo de cavalo.

Josh- vamos ?- ele pergunta e todos acentem.

Eles saiem da sala com todo o cuidado do mundo pra não fazer barulho.

Shyan ia na frente com uma arma e Vance do seu lado.

Enquanto do outro lado ia Robin e atras dele Finney.

Griffin e Billy tavam indo lado a lado.

Bruce e Noah tavam indo atrais de Vance e Shyan.

Donna e Gwem foram um pouco mas no meio.

Josh e Kauê foram mas atrais.

Enquanto a Sarah tava um pouquinho mas na frente pra garantir que ela não tentaria ser matar ou fazer alguma besteira consigo mesma, por causa do geito que tava.

Agora eles tentaram escapa daquele hospital.

Shyan- lembre-sem... ser verem um monstro... corram!- ele fala olhando pra frente- eu e Vance vamos na frente pra garantir a segurança de todos.- ele fala olhando pra todos- Josh e Kauê vão ficar de olho atrais.- ele fala apontando pros dois- Robin vai ficar daquele lado atento a qulquer movimento!- ele fala olhando pro Robin e apontando em volta- Bruce e Noah vc's dois vão atrais pra da suporte!- ele fala olhando pros dois que ser entre olham e acentem com a cabeça- Finney vc vai da suporte ao Robin no caso ajuda-lo- ele fala olhando pro Finney que balança a cabeça em forma de "sim".- Sarah vc tá indo um pouco mas na minha frente e do meu lado pra eu te que te proteger ok ?!- ele fala e ela apenas concorda.- Gwem e Donna tão indo no meio por precalção de perigo moro!?- ele fala e elas concordam- ok agora fiquem de olho em tudo! Fassam silêncio! Andem rápido mas em silêncio e vambora!- ele fala e todos acentem.

°Continua...°

Mano esse capítulo tem 400 palavras cê's acreditar ? Tava sem postar por 3 dias, eu não queria repostar agora mas tiver que fazer isso por que ia fazer uma hora ou outra né?

Galera tou cansada de mas pra pensar blz ? Então essa fanfic eu vou atualiza-la daqui uns 6 dias ok ? Preguiça meus amigos! Pre-gui-ça.

Seis dias! Tempo o suficiente pra mim pensar,descansar,refletir e tbm pensar nas outras fanfic.

#até daqui 6 dias.😘

Lábrea a cidade perdida (Rinney x Brance)Onde histórias criam vida. Descubra agora