Desejo

381 34 5
                                    


Por Medusa

- Vem, vamos descer um pouco e beber uns drinks depois iremos para ala vip lá é ainda melhor porque podemos fumar nosso Green em paz.

Medusa foi puxada através das escadas e depois por entre aquela aglomeração de pessoas até chegar no bar onde Lari fez os pedidos.
O garson trouxe pouco tempo depois para Lari uma azul e roxa e para ela uma vermelha escarlate.

- Você confia em mim?

- Não exatamente.

- Ah assim me magoa maninha. Olha prometo que esse bebida é uma das melhores e também vai te deixar relaxada. Vai experimenta.

Medusa levou a boca e bebeu um golinho, e sinceramente ela foi ao céu era deliciosa tinha gosto de cereja e algo a mais que ela não conseguia distinguir e o álcool era predominante ali. Ela deu um gole maior e fechou os olhos apreciando o sabor.

- Eu te disse, hahaha. Mais vai com calma maninha ou essa te derruba rapidinho e queremos ficar bêbadas não entrar em coma.

Elas terminaram o primeiro drinks e conversaram sobre coisas aleatórias então pegaram outra e logo Lari a puxou para irem para área vip porque queria fumar. Passaram pela multidão e ela sentiu mãos bobas na sua bunda e peitos mais não tinha muito o que fazer estava muito lotado. Enfim chegaram as escadas subiram e no final delas tinham três bruta montes guardando a porta da ala vip. Lari apenas mostrou sua pulseira e Medusa fez o mesmo e assim liberaram nossa entrada.

Assim que entraram porta adentro ela sentiu um clima totalmente diferente. Lá embaixo a maioria dos que estavam lá pelo que podia observar eram pessoas ricas filhinhos de papai, empresários gente de todos os tipos. Mas ali naquele lugar a vibe era densa, predatória.

A área vip era um grande salão com pole dance, DJ , bar área para fumar a vontade e tinha um corredor mais escuro com uma luz azulada com algumas portas, garçonetes andando de lado para o outro servindo o pessoal ali. Como ela sabia disso em apenas alguns minutinhos que estava ali bom ela tinha memória eidética também conhecido como memória fotográfica ela conseguia capitar e gravar tudo ao seu redor em poucos segundos que estava em ambiente, ela também nunca esquecia o que aprendia ou via isso facilitou muito na escola no aprendizado mais também a atrapalhou já que todos a consideravam uma nerd esquisita.

- Olha eu reservei um cantinho para nós ficarmos a vontade a pista de dança é livre. Vamos maninha vamos fumar nosso Green.

Medusa admite que pegou o costume de fumar com Lari, no começo ela odiava que a amiga fumace perto dela mais depois de tempo ela descobriu o que aquela ervinha podia fazer por ela principalmente depois doa espancamentos que sofria, aliviava a dor do corpo mais não dá alma.

Elas fora para área que estava reservada e assim que ela chegou lá ela sentiu um arrepio e instantaneamente seu rosto virou para a esquerda de onde estava e se fixou em local onde tinha pouca luz a não ser a luz negra q estava lá. Ela pode registrar pelo menos quatro pessoas ali sentados nos sofás elegantes que de todas as áreas ali era o maior e mais bonito pelo que pode notar. E ali em uma das poltronas que estavam no meio entre os sofás estava uma figura imponente que mesmo naquela escuridão ela conseguiu ver e sentir aqueles olhos frios e intensos que a encaravam aquilo a assustou e ao mesmo tempo a deixou extremamente ruborizada.

- Maninhaaaa.
Medusa cortou aquela ligação com aquele olhar intenso e olhou pra sua amiga que lhe estendia um Beck já bolado.
- Senta aqui.

Medusa foi até ela e se sentou ficando de lado para o lugar onde estavam aqueles olhos.
Ela deixou seu copo em cima da mesinha que tinha a sua frente depois de dar um bom gole. Pegou o esqueiro oferecido por sua amiga e acendeu seu Beck o tragando e segurando por alguns segundos e depois soltando.
Algum tempo depois terminaram de fumar, suas bebidas já aviam acabado também Lari pediu mais duas.

Seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora