Por Medusa
Medusa estava sendo devorada naquele beijo a intensidade o calor a estavam consumindo.
Medusa não tinha experiência em beijo ou em qualquer assunto no quesito sexual. E sim ela ainda era virgem.
Mais até o momento ela nunca teve desejo sexual por ninguém na verdade ela achava nojento principalmente porque já flagrou sua mãe e seu padrasto várias vezes no ato e seu padrasto sempre deixou bem explícito que tinha desejos sexuais por ela só sua mãe não enxergava isso ou fingia não enxergar.
Medusa não sentia nada além de nojo e repulsa.Mais ali e agora com Hades a beijando daquele jeito seu corpo, sua alma até o último fio de cabelo em seu corpo estavam em chamas.
Quando respirar se tornou importante Hades se afastou mais colou suas testas juntas, Medusa abriu os olhos devagar com medo de que aquilo poderia ser um sonho mais aqueles olhos, aqueles olhos de predador que agora devoraram intensamente não eram um sonho.- Ah pequena agora eu tenho a absoluta certeza de que você é nossa e nada e nem ninguém poderá me dizer o contrário.
- Nossa?
Medusa pergunta confusa e ainda atordoada pelo beijo.- Você irá descobrir em breve, mais não agora, agora quero sentir mais do seu gosto porque já estou viciado.
Hades a pega em seus braços e a senta na mesa que havia ali se encaixa no meio de suas pernas e então volta a beija- lá com intensidade, suas mãos estão por nada parte em seu rosto, pescoço,puxando seu cabelo, apertando suas coxas e quando ele aperta um de seus seios Medusa se afasta gritando de dor.
- Aah.
- O que foi? Eu a machuquei?
Medusa envergonhada apenas nega abaixando a cabeça e apertando os olhos. O problema era que com toda a bebedeira, a maconha e euforia daquela noite ela nem notou que seus seios estavam quase explodindo de cheios só notou quando ele apertou.
-E-eu preciso ir ao banheiro. Tem banheiro aqui?
- Mais você acabou de ir. Me diga pequena eu a machuquei? Fale comigo.
- Não é nada, só me diz por favor.
Ele ficou em silêncio por alguns segundos e então lhe disse que era a porta ao lado da estante de livros que ela nem tinha notado ali.
Ela agradeceu e desceu da mesa se apresando em entrar no banheiro fechou a porta e acendeu a luz.
Em seu desespero para aliviar a dor ela tirou a blusa que usava e viu que os absorventes de peitos que havia colocado mais sedo estavam encharcados. Ela os removeu e assim que o fez gemeu de dor e seu leite começou a vazar de seus bicos rosa avermelhados direto para a pia do banheiro sguichando e sujando até o espelho.
- Droga o que eu faço!? As bombinhas ficaram na minha bolsa e minha bolsa ficou em cima da mesa lá fora.
Sussurrou ela desesperada.Medusa não teria outra opção a não ser espreme-los até que saísse o máximo de leite mais aquilo machucaria mais do que quando usava as bombinhas.
- Não tenho outra opção.
Então ela começa a espremer para extrair o o leite, teve que morder o lábio para não gritar de dor, mais o gemido sofrego que escapou ela não conseguiu evitar.
- Pequena abra a porta, preciso saber que está bem.
Medusa levou um susto quando ouviu a batida forte na porta e a voz grave de Hades a chamando.
- E-eu estou bem, só mais uns minutinhos e eu já saio.
- Abra a porta Medusa ou eu irei entrar ai a força.
- Por favor so-só um minuto.
Medusa estava desesperada não queria que Hades a visse naquele estado ele provavelmente sentiria nojo dela e por algum motivo ela não queria isso, não dele.
Ela apertou com mais força pra extrair logo de uma vez o leite e assim poder sair dali, mais estava doendo de mais e ela soltou um gemido alto que não conseguiu conter por causa da dor e a essa altura lágrimas escorriam por seus olhos.Então a porta atrás dela e aberta com brutalidade e Hades entra com sua presença ameaçadora ele olha em seus olhos molhados pelas lágrimas derramadas e então para sua total vergonha ele olha para seus seios expostos que no susto ela nem se lembrou de cobri - los e ainda estavam vazando e muito.
Ele arregala os olhos e então os semicerra encarando seus seios.
Medusa os cobre rapidamente com seus braços e tenta achar onde jogou sua blusa.
- Porque en-entrou aqui eu disse pra esperar, por favor saia não quero que veja isso.
- Você tem filhos? Foi a pergunta que ela o ouviu fazer.
- O que? Não.
- Como não!? Você tem leite vazando de seus seios, então explique.
Medusa fechou os olhos com vergonha e virou de costas para ele.
- Olha é melhor eu ir embora e podemos fingir que nada aconteceu o beijo o que viu quando entrou aqui, ok?
Medusa finalmente encontrou sua blusa estava prestes a vestir quando foi puxada contra um corpo duro e quente.
- Isso não vai acontecer pequena, como eu disse antes você é nossa e não permitirei que se afaste. Agora venha.
Medusa não teve nem como negar ele a pegou no colo como se não pesasse nada.
- Ei não, me coloque no chão você vai se machucar eu sou pesada.
- Você não pesa nada pequena e se eu quero pegá-la no colo é o que eu vou fazer.
Ele caminhou até um sofá de couro preto e se sentou ali com ela escarranchada em seu colo com uma perna de cada lado.
- Agora me diga porque esta com dor, eu a machuquei? E diga a verdade.
- Posso colocar minha blusa de volta pelo menos?
- Não, não pode agora responda.
Medusa fez biquinho e respondeu relutante mente.
- Eu nasci com um problema hormonal, tenho glândulas lácteas em minhas mamas comecei a produzir leite aos treze anos, remédios para conter a lactação não funcionam comigo tentei vários mais só fica pior.Medusa suspira e continua sem olhar nos olhos de Hades pela vergonha.
- Antes eu tinha que usar a bombinha duas ou três vezes ao dia, mas agora tenho que usar com muito mais frequência além de doar para o orfanato local e algumas maternidades já que meu leite tem as vitaminas necessárias para uma amamentação saudável, mais nem sempre consigo estar indo para doar.
Talvez porque sua mãe na maioria das vezes a deixava de cama por causa das surras mais ela não diria isso em voz alta para que ele escutasse.
- Antes de vir para cá eu extrai três vezes com as bombinhas e ainda as trouxe caso precisasse estão lá fora na minha bolsa, mais com todo os acontecimentos eu nem percebi que estavam tão cheios até... até...
- Eu toca-los.
- S-sim.
Medusa estava extremamente vermelha de vergonha. Mais o que ela ouviu a seguir a deixou incrédula.
- Eu posso ajuda- lá com isso. Me permita mamar e aliviar sua dor e saciar nosso desejo.
Medusa levantou a cabeça e olhou nos olhos de Hades com a boca aberta.
-O-o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos
ChickLit- Por favor, me deixa em paz. - Nunca minha pequena, você é minha desde que seus olhos se encontraram com os meus na minha boate.