Ao menos essa noite

346 30 7
                                    

Por Medusa

Medusa estava perplexa não acreditava no que acabara de ouvir.

- V-você quer mamar? M-mais porque?

-Vou te contar um segredo pequena e espero que após isso você não sinta repulsa por mim. Eu tenho um fetiche que está mais para um desejo, uma necessidade da qual ninguém conseguiu saciar até agora. Eu gosto e quero ser amamentado. Apenas meus irmãos sabem disso porque eles também compartilham do mesmo desejo.

- Uau, eu...eu achei que assim que visse v-você sentiria nojo de mim eu não queria isso.

- Oh pequena eu jamais sentiria tal coisa por você, a única coisa que sinto agora é só mais desejo, quero fazer-la nossa e só nossa.

- E-eu não sei, quer dizer ninguém nunca... eu nunca dei o meu leite a ninguém, ninguém adulto pelo menos só os bebês do orfanato.

- Por favor pequena, deixe que alivie sua dor e sacie nosso desejo.

Hades parecia desesperado agora ele olhava intensamente para seus seios sua respiração estava pesada e seus olhos dilatados. Medusa viu ali que ele realmente desejava aquilo. E de certo modo ela queria saber qual era a sensação de te-lo ali mamando feito um bebê. E com o rosto pegando fogo de vergonha e seu corpo tremendo de desejo ela concordou.

-E-eu... t-tudo bem você pode mamar.

Ele se quer esperou Medusa terminar de falar ele soltou um rosnado gemido e atacou seu seio esquerdo. Medusa estremeceu e mordeu os lábios com força parando o grito surpreso e dolorido que iria soltar.

Hades sulgou com força e então estremeceu e apertou os braços em volta da sua cintura e mamou com vontade. Medusa sentiu mais alívio do que dor enquanto seu seio era atacado. Após uns momentos Hades trocou de seio e dessa vez Medusa não conseguiu evitar o gemido de dor.

Ele parou de sulgar por um momento e olhou em seus olhos e parecia preocupado.

- E-esta tudo bem continua, estavam doendo mais você está fazendo a dor ir embora e isso é bom.

Medusa sorriu e acariciou sua nuca pressionando levemente para que ele continuasse.

E ele continuou. Medusa estava facinada que um homem como aquele estava agora nesse momento mamando que nem um bebê e fazendo os barulhinhos mais fofos com boca e ao mesmo tempo segurava forte em sua cintura precisando sua buceta contra algo muito grande e duro.

E aquilo a estava deixando extremamente envergonhada mais também muito exitada. Sua calcinha estava toda melada de sua excitação e quando Hades começou a rodear a língua em seu mamilo involuntariamente ela mexeu os seus quadris e acabou esfregando seu clitóris inchado na dureza de Hades.
Ela estremeceu e gemeu com a sensação gostosa que sentiu.

- H-Hades.

Medusa sussurrou seu nome estremecendo.

Hades soltou seu mamilo com um pop alto.

- Ah pequena, você gemendo meu nome desse jeito não vou me controlar vou entrar em você com força e fazê-la nossa.

Medusa arregalou os olhos e arfou sentindo o efeito devastador que as palavras dele causavam nela.

-E-eu nunca... Quer dizer ninguém nunca...

- Não me diga que ainda é virgem!?

- Sou virgem.
Responde Medusa escondendo seu rosto vermelho com sua mãos.
"Agora ele não vai me querer mais" pensou ela um pouco triste.

Foi então que suas mãos são retiradas de seu rosto e é erguido pelas mãos grandes dele a fazendo encara-lo.

- Você tem ideia do que acabou de fazer? Do que acabou de desencadear em nós?

Seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora