Aniversário

348 28 0
                                    

Por Medusa

- Vamos amigaaaaa.
Larissa implorava fazendo biquinho.
- Qual é? É seu aniversário e você me disse que nunca teve uma festa de aniversário.

- Festas de aniversário mostram o amor que seus pais sentem por você estar viva. Minha mãe me odeia e meu padrasto é um nojento que vive tentando me agarrar quando mamãe não está em casa. Então me diz maninha porque comemorar uma data que é tão dolorosa para mim?

- Medusa é justamente por isso que você tem que comemorar você conseguiu sobreviver esses anos todos nas mãos daquela bruxa e daquele pervertido. Estudou e se formou na escola, conseguiu um emprego e em breve irá conseguir alugar um cantinho só seu para ser livre de tudo isso. Então considere essa comemoração um novo começo para você não se deixe abalar justo agora.

Medusa olhou para sua melhor amiga Larissa e suspirou, de certa forma ela está certa ela queria um novo começo para ela. Queria tentar coisas novas. Mais ainda tinha muito medo. Medo de não conseguir nunca sair da situação atual em que está. Sua mãe era narcisista não  se importava nem um pouco com sua única filha na verdade ela a odiava e deixava Medusa bem ciente disso e para piorar tudo ela sabia de todos os pontos fracos de Medusa e sempre conseguiu desencadear seus piores medos. Não ajudava que Medusa tinha infantilismo grau um, era uma garota de oitenta e seis quilos, extremamente branca, cabelos vermelhos longos de fios grossos e  ondulados na atura da bunda, e olhos de cores diferentes um era cor mel esverdeado e o outro era de um azul safira e a cereja do bolo era que também era lactante um distúrbio hormonal que fazia ela produzir leite,muito leite. Tudo isso servia e era motivos para que sua mãe odiasse até a sua respiração.

- E então gata o que vai ser?

Medusa suspira e olha para sua amiga.
- Tudo bem Lari eu vou porque pra nossa sorte minha mãe viajou hoje para praia com aquele ser asqueroso do marido dela e só voltam na segunda a noite. Mais só vou depois que terminar minha Tatto.

- AFF, vc e seu distúrbio masoquista daqui a uns tempos não tera mais espaço algum pra tatuar. Mais aaaaaaaaaaaaaahhhh tô tão feliz que você aceitouuuuu.

Medusa teve que tapar os ouvidos pela gritaria de sua amiga que pulava e batia palminhas.

- Não se preocupe com minhas tattoos voce sabe muito bem porque faço elas. E se acalma garota quase estourou meus tímpanos é só uma festa, aliás pra onde a Srta vai me levar mesmo?

- Não, não vou dizer porque é surpresa só te digo para vestir algo bem bonito para valorizar a grande gostosa que você é.

- Grande mesmo agora gostosa já é exagero.

- Não começa garota agora vai, vai logo no Jonny pra vc terminar a tatto e depois direto pra casa se arrumar te busco as 22:30 então não se atrase.

-Ok, ok já estou indo.

Seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora