Autora narrando
S/n acorda mais cedo hoje, vai até o banheiro,, toma banho e faz sua h.p, veste uma roupa confortável e desce as escadas para preparar o café da manhã enquanto a sua tia não acordava. Ela começa a preparar alguns sanduíches e começa a fazer um suco, até que escuta passos e vê sua tia se aproximando.
_Bom dia, princesa_ Lucy fala bocejando.
_ Bom dia, tia, dormiu bem?_ ela fala colocando o café daanha na mesa.
_ Sim_ Lucy responde se sentando na mesa_ acordou cedo, né?_
_ Hoje eu vi o despertador tocar_ ela sorrir se sentando na mesa e pegando um sanduíche pra comer.
_ Hoje você tem que chegar mais cedo no trabalho, né?_ a tia fala pegando um sanduíche.
_ Ué? Porque?_ fala olhando para tia.
_ Hoje é uma sexta, esqueceu?_ fala pegando o copo e colocando suco.
_ Ata, sempre tem muito movimento nas sextas_ ela olha para o relógio_ deu minha hora, tenho que ir._
_ Mas, já?_ fala fazendo "birra"
_ Já_ sorrir e dá um abraço na tia_ Tchau_ acena com a mão.
_ Tchau, querida, se cuida_ fala acenado de volta.
S/n segue seu caminho até a escola, hoje estava um dia agradável, ela segue seu caminho até a escola tranquilamente. Quando chega na escola, vê Hina e Emma esperando-a no portão.
_ Oi, querida_ Emma fala indo abraça-la.
_ Oi, gatas_ fala abraçando as duas.
_ Você pode ir na minha casa no final da aula?_ Hina pergunta empolgada.
_ Hoje não, Hina, tenho que chegar mais cedo no trabalho_ fala tentando não magoá-la.
_ Tá bom, amiga_ ela fala com um sorrisinho_ então você vai, Emma_ fala cutucando a Emma.
_ De novo? Seu irmão já está enjoado de me ver_ Emma fala soltando uma risadinha da Hina._ mesmo assim eu vou_ fala sorrindo.
_ Vamos logo pra aula senão nos atrasamos_ Hina fala_ tchau, meninas.
_ Tchau_ Emma acena.
_ Tchau_ S/n fala.
S/n narrando
Odeio escola é tão chato ficar nessa cadeira e ter que pedir permissão pra ir no banheiro, parece a prisão que eu fiquei. E essa professora é insuportável, ela não explica nada direito e reclama das notas, as vezes tenho vontade de tacar uma cadeira nessa professora.
_ S/n, tá prestando atenção?_ A professora pergunta me olhando.
_ Tô, professora_ falei me arrumando na cadeira.
_ Certo_ Fala voltando a explicação.
Por que que essa professora que nos explicar algo que nem ela sabe, veia chata, já devia tá aposentada essa praga.
Q.d.t
Finalmente a aula acabou, me despedi das meninas e fui direto pro trabalho. Chegando lá, vesti a farda e organizei as prateleiras. Hoje tá movimentado e Chisty faltou justo hoje, ela me avisou que tá no hospital doente, espero que ela melhore.
Não para de chegar cliente e já tô cansada, ainda não é nem metade do meu horário. Queria ser herdeira, mas só herdei o estresse.
Já não basta eu estar estressada e cansada ainda vem meu chefe reclamar que não estou trabalhando direito. Veio chato, só tô aqui porque preciso de dinheiro.
Autora narrando
Enquanto Luck reclamava com S/n chega um cliente, quando viu eles se direcionou até lá.
_ Com licença, acho melhor você não falar assim com ela_ o garoto fala.
_ E quem é vc, ein moleque?_ Luck se vira para frente e vê o garoto com cabelos brancos, pardo e com olhos roxos.
_ Vai por mim, essa garota é surtada_ Izana fala olhando pra S/n.
_ Izana! Quanto tempo!_ Ela acena com a mão.
_ Oi, S/n_ fala e depois olha para Luck._ Vcs vendem cigarro?_ Izana pergunta.
_ Ah, vendemos sim, quantos deseja?_ Luck tenta ser educado.
_ Dois_ fala sem expressão.
_ Ótimo! A partir daqui S/n que vai te atender_ Luck se retira e volta para sua sala.
_ Dois, certo?_ pergunta pegando os cigarros.
_ Certo_ responde pegando o dinheiro no bolso. _ Vc mudou, quando tava na prisão parecia bem mais louca_ Izana fala se encostando no balcão e pegando um cigarro.
_ Eu não parecia, louca_ S/n fala pegando o dinheiro que Izana deixou no balcão._ eu só estava acabadinha por causa do ambiente_ fala guardando o dinheiro no caixa.
_ Sei_ Fala acendendo o cigarro.
_ E vc não mudou nada pelo visto_ fala pegando um espanador.
_ Como assim?_ olha para ela.
_ Vc continua com esse seu "deboche"_ S/n fala indo até uma prateleira.
_ Eu não sou assim_ Izana fala dando uma tragada no cigarro.
_ Claro que é, nunca reparou?_ fala limpando a prateleira.
_ Hm_ ele resmunga discordando com a cabeça._ Preciso ir, tchau_ fala indo até a porta.
_ Tchau, volte sempre_ fala e acena voltando a concentração na prateleira.
S/n narrando
Eu lembro do Izana na prisão, ele era legalzinho, ele também era problemático, sempre causava problemas. Lembro da vez que ele bateu em vários caras da cela dele e teve que ser punido, nesse dia eu que cuidei das feridas dele. Tenho que concordar que o que ele tem de problemático ele tem de beleza, muito bonito, os olhos dele são penetrantes, aquele cabelo... Lindo. Se não fosse doido eu ficava.
Termino de fechar o mercado e vou andando para casa, 22:49, já está tarde, hoje teve muito movimento, quase não consigo sair de lá, pelo menos hoje é sexta. Chego em casa e minha tia já está dormindo, ela deixou o jantar pronto pra mim, como eu amo essa mulher.
Termino de jantar, lavo a louça e vou pro meu quarto. Lá tomo um banho demorado e visto uma roupa confortável me deito na cama e durmo.
Izana narrando
S/n... lembro dela na prisão, confesso que desde o dia que a vi me admirei na beleza dela, ela é muito bonita. Não me lembro muito mas na prisão ela falou o motivo de estar presa, sei que envolvia o pai dela, ela tem um lado obscuro dentro dela que nem conhece. Achei isso interessante, pelo que ela me disse, ela gostou de ter matado o próprio pai, pó tê-la feito sofrer, psicótico, mas interessante.
Nunca vou esquecer da vez em que me meti em briga, fui punido e ela cuidou de mim, aquela sessação das mãos macias tocando meu rosto, aquele sorriso que só ela tem, eu amava conversar com ela, sempre tinha assuntos aleatórios que ela falava que era muito engraçado. Ela era uma das únicas pessoas que conseguia me fazer sorrir, depois do Kakucho, claro.
Ela saiu da prisão antes de mim por bom comportamento, claro, ela era uma "santa", já eu batia em todo mundo, então passei cinco meses a mais que ela, confesso que senti saudades dela.
Finalmente cheguei em minha casa, estaciono minha moto e entro, sento no sofá pra assistir alguma coisa e acabo dormindo lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom- Izana Kurokawa
RomansaS/n foi presa quando era mais nova, por matar uma pessoa, na prisão conheceu umas pessoas com crimes parecidos com o dela e até piores, também conheceu Izana, o homem que construiria um reino com ela