Capítulo 02 - vizinhos estranhos

238 31 11
                                    

"Os desgostos da vida ensinam a arte do silêncio"
                                                                        - Sêneca

Pov Jungwoo -

Eu acordo um pouco desorientado e pego meu celular, eu havia dormido por sete horas, eu me levanto e vou em direção a sala daquela senhora para resolver a papelada de mudança...
Sim... eu resolvi ficar...
Eu me aproximo da sala dela e a observo sentada comendo algo que precisa ser carne.

- Ahjumma? ("Senhora"//mulher de meia idade)

Boksoon - hum? Ah sim entre - ela se levanta da cadeira e vem em minha direção com aquele sorriso estranhamente amigável de antes - já se decidiu, meu jovem?

- sim, irei ficar aqui por um tempo.

Boksoon - ótimo!! Irei pegar o contrato.

Eu vejo ela ir em direção a um armário velho com aspecto empoeirado e em seguida ela se aproxima de mim com um documento, eu assino e depois de algum tempo eu retorno para meu quarto para organizar as coisas por lá.

Enquanto caminhava em direção ao meu quarto eu senti aquela sensação de novo, a sensação de estar sendo observado constantemente, eu olho para trás e não vejo nada, mas quando eu olho para frente eu vejo um homem estranho, ele usava uma regata branca suja com uma bermuda e óculos, ele era muito estranho...
Tudo aqui era estranho... tudo era sufocante...

- boa noite vizinho.

Eu falo enquanto caminho até meu quarto, ele ainda me observava constantemente, eu tento abrir minha porta mas sem sucesso, eu estava incomodado com a presença daquele homem
Eu só queria entrar em meu quarto e me livrar dessas pessoas estranhas...
Porque ele está me olhando?

- Você tem algo a me dizer?

Eu pergunto de forma clara e talvez um pouco rude mas eu não ligava, eu só queria que ele me deixasse em paz, assim que eu falo ele volta para seu quarto e fecha a porta de forma brusca.

? - Esse não é o seu quarto.

Eu olho para o final do corredor e avisto um homem de blusa listrada que fazia gestos estranhos com as mãos e sorria de forma assustadora.

- Oque?

Eu olho para o número na porta e vejo que eu havia errado o quarto, acabei confundindo os quartos.

? - seu quarto... - ele para de falar por um momento mas logo em seguida aponta sua mão para a porta do meu quarto - seu quarto é esse aqui.

- você é um morador daqui? Vou morar aqui a partir de hoje.

Ele não responde nada, apenas se vira e vai embora, que cara estranho.

Eu entro no quarto e começo a conferir meu novo "lar", quanto mais eu olho mas eu percebo que esse lugar está caindo aos pedaços, mas o que se esperar de quarto que tem o tamanho da minha dignidade e o triplo da minha idade, certo?

A cama range.
O quarto está mofado e fede.
Não entra muita luz.
As pessoas daqui são estranhas.

- Não poderia desejar mais do que isso.

Eu sinto minha barriga roncar, será que tem algo na cozinha a essa hora? Eu saio do meu quarto e vou em direção a cozinha, mas assim que eu passo em frente ao vizinho estranho que me observava constantemente minutos atrás, eu percebo que eu estava certo...
ele é um tremendo pervertido
Havia fotos de mulheres nuas pregadas por todos os cantos das paredes do quarto dele e muitas revistas e DVD's pornograficos espalhados pelo chão e pela cama, Porque infernos esse tarado deixou aquela porta aberta??
Que visão no inferno...

Eu saio de lá rapidamente e vou até a cozinha,
Abrindo a geladeira eu vejo que tem pães, ovos, leite, água e carne crua, eu pego a água e resolvo fazer um miojo instantâneo para mim.

Algo me diz que esses dias serão longos...

_____________Continua______________

Hellooo Poisens 💚

Como vcs estão?
Melhor prepararem o coraçãozinho de vocês para receberem nosso psicopata favorito em 🫣

Tchau tchau👋💚
Amo vcs 💚

Ig: bobalbe_
Ttk: bobalbee_ ou justme_medusa

Strangers from hellish love (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora