Capitulo 05 - butterflies

261 31 48
                                    


"As borboletas no estômago são apenas facadas disfarçadas de amor e inocência"
     -...

Pov jungwoo -

Eu acordei novamente naquele pesadelo sem fim, eu olho para o lado e vejo o sol refletir sobre a parede que me ligava ao quarto do moonjo...
Oque aquele desgraçado está escondendo?

- mais que merda!!

Eu jogo o travesseiro na parede e começo a pensar sobre isso...
e se eu tentar buscar provas? Com certeza ele não iria me entregar aquela droga de pulseira só porque eu pedi...

- que merda... ele me deixa tão frustrado!!

com preguiça eu me levanto da cama e vou em direção a cozinha, vou dando passos preguiçosos até a geladeira e então eu a abro pegando uma água, sabe oque eu tava pensando? E se o moonjo na verdade for um...

Moonjo - oque faz acordado tão cedo, querido?

Eu dou um grito alto e olho para trás assustado, mais que porra?!? Além de psicopata esse doente lê mentes? Meu Deus que susto...

Moonjo - desculpa querido, eu te assustei??

Ele se aproxima de mim com aquele sorriso assustador de sempre, eu não o suporto...
Eu dou breves passos para trás me certificando de que ele não se aproxime ainda mais.

- porque está acordado a essa hora?

Eu me viro e pego um copo no armário de cima para colocar minha água e então vejo Moonjo se apoiar no balcão ao meu lado, ele estava de braços cruzados e me olhava de cima a baixo constantemente.... Oque há de errado com ele?

Moonjo - tenho que ir para o trabalho... sabe? Dá muito trabalho montar e remontar...

Ele me encara novamente mas dessa vez aquele sorriso perverso some completamente, ele se aproxima de mim e me olha Franzino uma de suas sombracelhas...

Moonjo - porque sempre me olha assim?

- assim como?

Moonjo - como se quisesse me foder, sem ser do jeito bom...

Eu imediatamente me engasgo então eu cuspo a água que estava em minha boca e começo a tossir descontroladamente, mais que porra?!?

- oque?? Do que você tá falando???

Eu o vejo dar uma risada alta enquanto eu o encaro mortalmente... que desgraçado....

- como você fica tão calmo falando essas coisas?!?

Moonjo - porque não ficaria??

- você é tão estranho...

Moonjo - você é tão gostoso...

Eu me engasgo novamente e cuspo minha água... novamente.... Eu o encaro e o vejo rir... novamente... mais que merda???

- cara....

Moonjo - bom, infelizmente tenho que ir para o trabalho então.... Até logo querido...

Ele me olha de cima para baixo e sai da cozinha, eu fico parado tentando decifrar oque havia acontecido... porque ele é assim??
Minhas pernas ficam trêmulas e eu caio no chão sem forças, minha respiração fica pesada e meu... meu coração... ele bate forte como se fosse sair de minha boca a qualquer momento...
Mais que porra está acontecendo?!?

_____________Continua______________

Hellooo Poisens 💚

Meus queridos leitores!! Eu espero que vocês me  perdoem pelo capítulo curto, amanhã sairá o capítulo mais longo (esse capítulo foi só uma prévia para o capítulo de amanhã).

Será q o jungwoo está sentindo as borboletas no estômago?? Ou será q ele está prevendo as futuras facadas em sua barriga?
Hoje, no globo repórter 🤤

Tchau tchau👋💚

Ig: Bobalbee_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strangers from hellish love (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora