" Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências" - Pablo Nerula
Pov Jungwoo -
Eu me reviro na cama numa tentativa falha de adormecer, pois mesmo já tendo tomado dois comprimidos para dormir, eu simplesmente não consigo... eu me sinto observado e isso me deixa maluco.... Eu só quero sair daqui...
- que merda...
Eu me levanto e vou em direção a cozinha beber um copo de água, toda essa sensação entranha que eu estava sentindo me deixava com a garganta seca e a boca ressecada...
Enquanto eu caminhava, eu sinto aquela sensação angustiante que me perseguia todos os dias mas eu não podia ser paranoico, existiam outras pessoas aqui e poderiam ser elas... certo?
Eu olho para trás com esperança de ver algum morador mas sem sucesso, eu apenas olhava para um grande vão vazio então eu me viro e com passos levemente rápidos eu caminho em direção a geladeira da cozinha e pego uma garrafa de água do congelador.Eu sinto algo atrás de mim e me viro bruscamente me deparando com aquele cara de hoje cedo, ele me deu aquele sorriso estranhamente atraente novamente e me fez uma breve referência me fazendo ficar mais a vontade.
Moonjo - Oque faz aqui, querido? Os comprimidos que tomou não fizeram efeito??
- Ah não, eles.... - Espera... - como você sabe?
Moonjo - Sei do que?
- dos comprimidos... como você sabe que eu tomei?? Eu estava no meu quarto, é impossível você ter me visto tomar e eu não falei nada sobre.
Vejo ele se aproximar lentamente de mim, abrindo cada vez mais aquele maldito sorriso...
Moonjo - Não se preocupe querido...
Ele se aproxima cada vez mais e eu não ouso mexer um músculo sequer, para minha surpresa eu não estava com medo ou receio dele, eu estava simplesmente curioso para saber o seu próximo passo.... Eu estava ansioso para isso...
Ele se aproxima de mim e apoia uma de suas mãos na geladeira enquanto a outra ia em direção ao balcão do meu lado me fazendo ficar imóvel, ele não estava mais sorrindo... o rosto dele parecia com o de um leão prestes a capturar sua presa, já o corpo dele me dizia "te peguei".Moonjo - Não se preocupe querido...
O clima havia mudado... o frio da madrugada rapidamente se tornou um caloroso verão com seu toque...sentir seu corpo perto do meu me fez ter coisas que eu nunca imaginei sentir em toda a minha vida...eu queria cada vez mais...
Moonjo - eu escutei o barulho das cápsulas do remédio, como é duas da manhã eu imaginei que você estaria tomando melatonina.
Ele tira a mão da geladeira puxando uma maçã e logo em seguida mordendo-a se afastando lentamente e indo em direção a saída, eu olho para baixo tentando processar tudo oque havia acabado de acontecer.
Moonjo - aliás...
Eu olho para ele curioso esperando pela resposta que acalmaria meus nervos.
Moonjo - não saia do seu quarto de madrugada querido... não confie nas pessoas daqui...
Ele me dá um sorriso e some lentamente naquela vasta escuridão, sinto minhas pernas trêmulas e me forço a continuar de pé...
Seo Moon-jo... estou curioso sobre você...
Oque significa essa sensação de possessividade que sinto com você? Eu rapidamente afasto esses pensamentos da minha cabeça.- eu devo está ficando louco....
Eu dou uma leve risada de nervosismo e vou em direção ao meu quarto mas quando eu estou prestes a entrar nele eu escuto um barulho vindo do quarto de moonjo e vejo que sua porta está entre aberta...
Eu me aproximo cuidadosamente e percebo que ele estava segurando algo que parecia uma pulseira com alguns pingentes, eu decido me aproximar mais para tentar ver oque poderia ser aquela coisa que ele segurava mais acabo empurrando de leve a porta oque faz moonjo rapidamente olhar para mim.Moonjo - ah olá querido - ele coloca aquele objeto entre os lençóis da cama como se tivesse escondendo-os e vem em minha direção - posso ajudá-lo com algo?
- acho que tem uma barata no meu quarto e eu realmente odeio insetos - mentira, não sei porque mas algo em mim naquele momento me dizia para mentir - você pode ir mata-la para mim?
Moonjo - claro.
Ele sai do quarto e meu corpo se move quase que involuntariamente até a cama dele, eu vejo o objeto e o pego na minha mão, era uma pulseira um pouco... bizarra, era um cordão com dentes em volta... mais que porra é essa?
Eu sinto um calafrio na espinha e quando olho para trás vejo moonjo a poucos centímetros de mim, seu semblante estava sério e seu olhar estava me sufocando por dentro... mas então, ele da um breve sorriso e pega o objeto das minhas mãos.Moonjo - acho que a barata deve ter ido embora, até esses seres minúsculos sabem que não se devem invadir os quartos das pessoas, se não quiserem ser esmagadas...
Ele se afasta de mim ainda sorrindo feito um doente, ele se apoia na escrivaninha e me observa atentamente.
- São de verdade?
Eu pergunto me aproximando dele.
Moonjo - eu sou um dentista certo?
Eu o olho com os olhos um pouco arregalados e eu sinto novamente um frio na espinha...
- o...oque?
Moonjo - estou brincando querido, foi um presente que meus amigos me deram no dia da nossa formatura, coisa de dentista...
- é que... parece tão realista...
Moonjo - ah são as novas tecnologias de hoje, isso foi feito com acrílico.
- ah sim.... Claro...
Moonjo - não se preocupe, eu sou a pessoa mais normal que vai encontrar nesse prédio.
Eu dou um leve sorriso forçado.
- acho melhor eu ir, está ficando tarde.
Eu vou em direção a porta mais sou barrado pelo mesmo que me segurava pelo pulso, eu olho para ele e o vejo se aproximar mais de mim...
Moonjo - se algum morador mexer com você, porfavor me diga - ele passa sua mão sobre meu rosto de forma carinhosa - eu não deixarei nada acontecer a você... eu prometo querido...
Eu coloco minha mão sobre a dele e aceno de forma positiva, então vou em direção ao meu quarto, moonjo me transmite confiança e eu me sinto muito bem perto dele...
Se não fosse pelo sangue que havia naquela pulseira, quem sabe eu acreditaria nele...
Eu olho para minha mão e vejo o rastro de sangue que a pulseira deixou...- acrílico né? Filho da puta...
_____________Continua______________
Hellooo Poisens 💚
Desculpa a demora guys 😭
Até semana que vem👋💚
Ig: bobalbe_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangers from hellish love (BL)
FanfictionMesma história... Destinos diferentes (Moonjo x Jungwoo)