Capitulo 3 - Darling

284 32 53
                                    

"Eles enxergaram a loucura em seu sorriso mas não enxergaram a tristeza em seus olhos"
                                 - Chapeleiro maluco

Pov Jungwoo -

Por mais que tudo nesse prédio seja horroroso a vista daqui é muito linda, os prédios ao redor são muito iluminados.

? - Você é o novato?

Eu olho para trás e vejo um homem esbelto com uma camisa social branca e calça preta apertada, ele era palido e tinha uma voz aveludada.

- sim.

Ele se aproxima mais de mim, ele era muito cheiroso e bonito, oque caralhas ele está fazendo em um lugar como esse? Ele parece um ator de dorama coreano... que estranho...

? - Me chamo Seo moon-jo.

Eu faço uma breve referência a ele.

- sou Yoon Jung-woo.

Moonjo - a senhora me falou sobre você, Você se mudou para o 303 certo?

- sim.

Por algum motivo ele me deixava estranho, ele não me deixava desconfortável como os meus outros vizinhos mas eu não conseguia olhar muito tempo para ele.

Moonjo- não é legal aqui em cima? Os quartos são sufocantes, como um caixão... - ele olha para mim e me dá um sorriso estranhamente confortante - Se você tomar uma cerveja aqui em cima, se sentirá muito melhor.

Por que esse cara está falando assim? Por que ele está sendo tão legal comigo? Ele deve ser um psicopata que quer arrancar meus dentes para vender na deepweb, não faz sentindo uma pessoa como ele morar aqui e ser tão legal comigo.

- Sim, verdade.

Eu estava olhando para frente mas mesmo assim eu pude perceber que ele não parava de me encarar, então eu o olho e vejo que ele estava sorrindo cada vez mais, então eu desvio meu olhar para o outro lado mas dou uma pequena olhada nele e desvio meu olhar para cima.
MEU DEUS ele não vai parar de me encarar nunca?? Socorro..... Eu o olho novamente e ele ainda está me encarando, ele nem pisca, o que diabos ele sem??? Socorro.....

- Por que você continua sorrindo para mim?

Moonjo - ah me desculpe se isso foi ofensivo.

- não, é só que....

Moonjo - Você gosta?

- o que?

Ele apenas olha pra mim com aqueles olhos profundos e aquele sorriso perturbador e então ele estende sua mão para a sacola e pega uma cerveja me entregando-a logo em seguida.

Moonjo - Quer uma cerveja? Comprei ela a caminho de casa, ainda está gelada.

Quando eu pego a cerveja, eu percebo que a mão dele tem um corte, eu abro minha cerveja e tomo dois goles.

- você machucou sua mão?

Eu vejo ele olhar para a própria mão e da uma leve risada nasal.

Strangers from hellish love (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora