— Isso foi incrível. — Ele se inclina até mim, os lábios macios encontrando os meus em um beijo lento, carregado de sentimentos. Sei que ele está colocando tudo ali, porque eu também estou. É como se cada parte de nós fosse selada naquele momento.
— Você realmente quer que eu durma aqui? — Sua voz agora é suave, quase tímida, um contraste enorme com a intensidade que ele mostrou há minutos atrás.
— Claro que sim, meu bem, só precisamos tomar um banho, estamos grudentos e pegajosos. — Digo, sorrindo enquanto meus dedos afastam uma mecha de cabelo que cai sobre seu rosto.
Ele faz um bico adorável, os lábios formando uma expressão de falsa irritação.
— Tô com fome. — Ele murmura, e eu não resisto. Me aproximo e mordo seu lábio inferior levemente, arrancando dele um sorriso.
— Eu faço algo para você. Vai tomar um banho enquanto eu preparo, a gente come e depois deita aqui para assistir alguma coisa até pegarmos no sono. — Sento na cama, já planejando o que preparar.
— Tudo bem, mas eu quero assistir Mulan, é meu desenho favorito. — Ele responde, já se levantando com um sorriso.
— Combinado. Tem toalha e escova de dentes no banheiro. Se quiser uma roupa minha, fique à vontade. — Falo enquanto visto minha bermuda. Ele caminha nu até o banheiro, e eu me permito admirar seu corpo perfeito por um instante. Ele é... incrível.
Na cozinha, decido fazer sanduíches para nós dois. Algo simples, mas que vai matar a fome. Quando ele sai do quarto, está usando uma das minhas camisetas pretas e uma cueca que nunca vi, mas parece minha. Sorrio ao vê-lo, e ele parece relaxado, confortável. Vou tomar meu banho rapidamente, pensando em como esse momento marca uma nova fase para mim. Entregar-me assim, totalmente, é algo que não faço há muito tempo. Mas com Felix... sinto que ele não vai me quebrar como fui quebrado antes.
Volto à cozinha de roupão e vejo que ele já está comendo o sanduíche.
— Você não me esperou? — Pergunto, fingindo estar magoado.
— Quis esperar, mas o sanduíche estava me chamando, eu juro. — Ele responde rindo, o som de sua risada é tão contagiante que acabo rindo também. Aproximo-me e o abraço por trás, ele me oferece uma mordida, que aceito de bom grado.
— Posso te fazer uma pergunta? — Digo, curioso.
— Claro, manda. — Ele se vira para mim, ainda com a boca cheia, o que me faz rir.
— O que você disse para aquele cara que você postou no Twitter? Como você o tirou da sua casa? — A curiosidade finalmente me vence.
Ele faz uma pausa dramática, mastigando lentamente, antes de dar de ombros.
— Eu não tirei. Ele ainda está na minha casa.
Minha expressão de surpresa o faz rir tanto que ele fica vermelho, mal conseguindo respirar.
— Chris, ele é o Jisung, meu irmão por parte de mãe. — Ele diz, ainda enxugando as lágrimas de tanto rir.
— Eu não sabia que você tinha um irmão... — Murmuro, um pouco envergonhado.
— A gente nunca falou muito sobre nossas vidas pessoais, mas tá tudo bem. Vamos nos conhecendo aos poucos. — Ele me dá um selinho, simples e doce.
Passamos o resto da madrugada conversando, descobrindo mais sobre nós mesmos. Quando olho para o celular, já são 4:32 da manhã, e o céu começa a clarear. Vamos para a cama, mas nem conseguimos começar o filme de tão cansados que estamos. Felix adormece primeiro, então o abraço por trás, meu peito encostado em suas costas, seu calor e seu cheiro me acalmam.
Antes de adormecer, pego meu celular e posto uma foto nossa no Twitter com a legenda: "You got me, you got me!". Coloco o telefone ao lado do travesseiro, satisfeito por finalmente tê-lo em meus braços, e deixo o sono me levar, com o cheiro dele me embriagando.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Middle of the night • Chanlix
Fanfiction🔞 : Há três meses, Bangchan e Felix vivem um relacionamento sem compromisso, uma conexão intensa que satisfaz os desejos de ambos sem envolvimento emocional. Para eles, era o acordo perfeito - liberdade e prazer, sem complicações. No entanto, as co...