1 - Não deixando ele trabalhar.

920 118 14
                                    

hellooo <3 eu seeeei que tem outras fics precisando de atualização, mas isso é o que eu tenho a oferecer, espero que gostem <3



A oficina de Stiles tinha um cheiro peculiar. Era uma mistura de ervas, cera de velas e azeite de oliva. Ele não usava aquele quarto para dormir há mais de um ano, o que fazia do cômodo sua estação de trabalho oficial, onde ocorria a produção de mercadorias e encomendas de sua loja.

Derek parou em frente à porta, observando-o trabalhar. Stiles ainda usava o pijama com o qual acordara, apesar de já ter anoitecido novamente. Seu cabelo apontava para todos os lados, provavelmente de tanto que passava suas mãos por ele, um gesto que reproduzia inconscientemente quando tentava se concentrar em algo. Em suas mãos, Stiles segurava uma tigela de cristal com símbolos incrustados, e utilizava um pilão para triturar e misturar ervas e cinzas. Derek não se lembrava quais eram, não sabia como Stiles conseguia decorar o nome de tantas plantas diferentes.

Aquela semana havia sido bastante corrida para ele. Stiles mal havia saído da mansão. Ele passava os dias criando feitiços, poções, amuletos, e seja lá o que mais seus clientes haviam comprado; comia qualquer coisa que Derek levasse até ele, e então dormia na cama com Derek. O cansaço e estresse eram visíveis em seu corpo, no jeito que seus ombros estavam rígidos, e na forma que suas mãos seguravam as coisas com mais força que o necessário. Fazia dias que ele precisava de um descanso. Felizmente, Derek estava ali para ajudar.

Ele bateu levemente no batente da porta para anunciar sua entrada, não querendo assustá-lo. Stiles moveu sua cabeça levemente para o lado, o único sinal de que o ouvia se aproximar. Isso era o suficiente para Derek, que parou atrás do outro, olhando para os diversos livros abertos espalhados sobre a mesa.

- O que você está fazendo? - perguntou, desistindo de descobrir sozinho. Apenas um dos livros abertos estava em inglês. Derek tinha certeza que pelo menos um daqueles livros estava escrito em uma língua extinta.

- Proteção contra Kappas - Sem parar o que estava fazendo, Stiles indicou um dos livros com a cabeça, cujas páginas estavam escritas em japonês. - Eu disse para a moça que era só ela cumprimentar eles, mas aparentemente ela fez algo que irritou todos os kappas do país inteiro, porque ela encontra uns três por dia. Eu falei para ela sair daquela região, mas ela jura que eles estão caçando ela, então um feitiço é mais fácil.

- Eu nunca ouvi falar de Kappas.

- Eles não existem fora do Japão - ele disse, e então, pela primeira vez desde que Derek chegara, parou o que estava fazendo. Ele ergueu o olhar para a parede, como se resolvesse uma equação em sua mente. - Quer dizer, provavelmente existem, né? Será que é racismo dizer isso? Kitsunes são seres sobrenaturais do Japao, masa Kira mora aqui, então também devem ter Kappas. Lobos são específicos da américa? Será que existem lobisomens, tipo, na África? Não tem lobo na África, tem? Será que tem, sei lá, leãozomens? Okay, agora acho que foi racista. Girafomens.

- Cora me disse que tem um tipo de lobo diferente na América do Sul - Derek respondeu, já muito acostumado com as coisas que saíam da boca de Stiles. - Existem lobisomens por lá, mas ela disse que é diferente.

- Sério? - Ele se virou para Derek, finalmente largando o trabalho. - Eu quero conhecer um. Me leva para a América do Sul?

- Claro - Derek passou os braços pela cintura do namorado, puxando-o para perto do seu corpo. - Te levo para onde você quiser.

Com um sorriso, Stiles juntos seus lábios nos de Derek. Sua intenção era a de um beijo curto e simples, mas Derek tinha outros planos. Ele trouxe Stiles mais para perto, beijando-o com fervor, do jeito que ele sabia que deixava Stiles sem ar. Stiles suspirou, sua respiração quente na boca de Derek.

+31 Maneiras de Dizer &quot;Eu Te Amo&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora