Hello! <3 Galera, vocês leram a primeira fic, né? Vocês sabem que eu não me aguento, né? Então tá bom. Que bom que me conhecem.
Aviso de gatilho: Assédio.
A casa de Stiles estava silenciosa, comparada às outras da rua. Seus vizinhos eram em sua maioria idosos, e ainda assim, havia mais som vindo das outras casas, mesmo sendo noite. Exceto pela luz acesa do quarto de Stiles, nada indicava que havia alguém em casa.
Derek tocou a campainha, mas quando não ouviu Stiles se mover, seus batimentos soando firmes de seu quarto, Derek usou suas chaves para entrar.
Foi direto para o quarto, se movendo no escuro da casa. A porta estava fechada, então Derek a abriu com cuidado, não querendo assustar o garoto. Stiles estava bem atrás da porta, onde um espelho de corpo inteiro ficava pendurado. Nos piores dias, Stiles o tirava dali e o escondia sob a cama, mas ele sempre o acabava colocando de volta. Era como se estivesse sempre em guerra com o objeto, tentando provar algo para ele ou para si mesmo.
Stiles o olhou de relance e logo voltou sua atenção para o espelho. Seu rosto estava inchado, como se tivesse chorado, e seus olhos analisavam atentamente cada parte de seu reflexo. Havia um leve cheiro de bebida vindo de seus lábios, mas não o suficiente para deixá-lo alterado. Usava seu binder, mesmo não tendo mais ninguém em casa, o que era um grande indicador de como se sentia.
Já haviam passado por alguns dias como aquele desde que começaram a namorar. Eles estavam se tornando menos e menos frequentes, felizmente, mas nunca pareciam ficar mais fáceis.
Derek fechou a porta novamente e foi até o namorado abraçando-o por trás. Stiles o aceitou facilmente, mas guiou as mãos de Derek para mais baixo em sua cintura. Quando tinha dias assim, tinha lugares em seu corpo que não suportava ser tocado. Derek se certificou que suas mãos estivessem em uma zona segura, e aproximou lentamente seu queixo no ombro do garoto. Stiles não enrijeceu ou protestou, então era seguro assumir que estava tudo bem.
- Dia ruim? - Derek perguntou em um tom baixo. Olhava para Stiles pelo espelho, mas o garoto não retribuía seu olhar.
- Uma merda.
- Scott me ligou - Stiles assentiu, como se já esperasse que fosse o caso. - Disse que vocês saíram para beber, mas que você foi embora de repente.
- Ele virou um alcoólatra desde que eu descobri como fazer o álcool ter efeito em vocês. A gente devia fazer uma intervenção.
- Uhum, pode deixar - O apertou mais forte por um momento, esperando que Stiles entendesse seu pedido silencioso.
Stiles suspirou, seus olhos finalmente encontrando os do namorado pelo reflexo do espelho.
- Tinha um cara babaca no banheiro - ele tentou dizer aquilo em um tom de voz casual, mas Derek pôde sentir os pelos de seus braços se arrepiando com a lembrança. - Não foi nada.
- Não parece que não foi nada - Derek tentou permanecer calmo, mas não pôde evitar como seu corpo ficou tenso. Stiles sentiu, e no segundo seguinte estava se desvencilhando de Derek e andando pelo quarto. - Stiles, o que aconteceu?
- Nada, Derek. Ele - O garoto suspirou, passando as mãos no rosto para se acalmar. - Nós estávamos naquele bar que eu te falei no outro dia com uns amigos da faculdade do Scott. Eu fui no banheiro e esse cara ficou me encarando. Só isso.
- Ele fez alguma coisa? - Derek deu um passo até o outro, suas mãos já fechadas em um punho. - Como ele era?
- Ele não fez nada, tecnicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo"
FanficContinuação de "31 Maneiras de Dizer 'Eu Te Amo'".