2 - Mentindo para o pai.

583 107 23
                                    

- Nãoooo... - Stiles resmungou, envolvendo Derek com os braços e pernas como um polvo para impedi-lo de levantar da cama.

- Stiles - Derek suspirou, tentando sem sucesso se soltar. - Stiles, eu tenho que trabalhar.

- Não tem, não. Você já é rico - Stiles o apertou com mais força, enterrando seu rosto no pescoço do namorado. - Trabalhar é mais como um hobby para você.

- Não vai ser mais um hobby se o seu pai me demitir por falta injustificada.

- Não é injustificada! Você está cuidando do filho dele, é muito justificada.

- Por algum motivo, eu acho que ele não compartilha da sua opinião.

- Você não está faltando ao trabalho, você só está em um turno diferente - Stiles apoiou um cotovelo no colchão, se levantando o suficiente para olhar nos olhos irritados de Derek. - Você já viu as situações em que eu me meto? Eu super preciso de guarda policial vinte e quatro horas por dia. Eu sou um perigo para a comunidade.

- Você precisa de uma babá, isso sim.

- Qualquer babá que faça as coisas que você faz comigo deveria ser presa - Ele deixou sua mão livre viajar pelo peitoral do namorado. A luz da manhã entrava pela janela, iluminando o corpo descoberto de Derek como uma pintura renascentista. - Falando nas coisas que a gente faz...

- Não - Derek afastou a mão de Stiles, aproveitando a distração para finalmente se levantar da cama.

- Dereeek! - Stiles se jogou de volta no colchão dramaticamente. Obviamente, Stiles não queria que Derek saísse da cama, mas estaria mentindo se dissesse que observar seu corpo nu andando pelo quarto não era uma visão e tanto. - Sério, você é muito gostoso. Por que que você namora comigo, mesmo?

- Falta de opção, provavelmente - Derek disse com um sorriso, prontamente desviando do travesseiro Stiles jogou em sua direção.

Com isso, Derek se fechou no banheiro, deixando Stiles sozinho no quarto. Stiles suspirou alto, querendo deixar bem claro para Derek seu desprazer.

Considerou suas opções por um momento. Ele podia simplesmente deixar Derek ir para um trabalho como um adulto faria. Ou talvez...

Pegou seu celular na mesinha de cabeceira.

- Alô? - seu pai atendeu a ligação no segundo toque.

- Pai! - ele disse em um tom alegre demais. - Um bom dia para você, como você está? Está tendo um bom dia? Eu espero que sim. É uma linda manhã, não é mesmo?

- O que você quer, Stiles?

- Nossa, que mau humor.

- Nunca é coisa boa quando você começa a conversa com essa voz.

- Que voz? - Como se para provar um ponto, sua voz subiu algumas oitavas. Ele tossiu para voltar ao normal. - Essa é a minha voz de sempre.

- Exatamente - Alguém disse algo no fundo da ligação, e o xerife afastou o celular de sua boca para responder antes de voltar a falar com o filho. - Eu estou ocupado, Stiles. O que você quer?

- Então, é que o Derek não pode ir hoje. Ele está... é... doente. Ele está doente.

- Sério? - Oh, não. Stiles conhecia aquele tom de voz. - Derek, um Alpha lobisomem, está doente?

- Aham - Droga. Pensa, Stiles. Pensa, pensa, pensa. - É... é sarna.

Naquele momento, a porta do banheiro abriu de uma vez. Derek, agora vestindo uma boxer, o fuzilava com os olhos. Havia água em torno de seus lábios, e um pouco de pasta de dente em sua bochecha, como se ele tivesse parado de escovar às pressas.

- Stiles - ele praticamente rosnou, provavelmente tentando assustá-lo para que desligasse a ligação. Era incrível para Stiles que, mesmo depois de dois anos de namoro, Derek ainda pensava que rosnar causava qualquer outra reação além de deixá-lo molhado.

- É sério, a coisa está feia aqui - ele continuou, nem um pouco afetado pelo olhar assassino no rosto de Derek. - Ele não para de coçar, está tudo vermelho e nojento. Não o corpo todo, só algumas partes. Eu até te mandaria uma foto para provar, mas as partes em questão são exclusivamente minhas para ver e pegar.

- Stiles - Derek avançou em sua direção, o que fez Stiles entrar embaixo das cobertas para que seu celular não fosse confiscado.

- Deaton até receitou uma pomada para eu passar nele - suas palavras saíam o mais rápido possível de sua garganta. Derek estava ajoelhado no colchão, puxando a coberta com toda sua força para alcançá-lo. - Eu disse para o Derek parar de ir no meio do mato quando ele está em forma de lobo, mas ele não me escuta. Não sei como ainda não pegou pulga. Ele sempre...

Finalmente, Derek arrancou o celular de sua mão, levando-o até o ouvido.

- Eu já vou estar aí, xerife - ele disse, seu rosto um adorável tom de rosa.

- É bom mesmo - Stiles ouviu seu pai dizer antes que a ligação fosse encerrada.

Derek jogou o celular na cama, e então seu olhar estava sobre Stiles de novo.

Oh, não. Stiles conhecia aquele olhar.

- Não! - ele gritou, mas era tarde demais. As mãos de Derek encontraram as costelas de Stiles. E assim, a tortura começou. - Derek!

- Sarna, Stiles? - Derek precisou gritar para ser ouvido por cima da risada de Stiles, mas não parou as cócegas em nenhum momento. - Sério?

Stiles responderia se pudesse, mas estava ocupado demais tentando escapar. Derek sabia que ele odiava cócegas. Infelizmente, aquela era a perfeita punição. Stiles adorava quando Derek o batia, então Derek tivera que ter mais criatividade nessa questão.

Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas quando acabou, suas costelas estavam doloridas, seu estômago doía de tanto rir, e lágrimas escorriam por seu rosto. Derek ainda estava ajoelhado sobre ele, olhando-o com uma expressão ainda irritada, mas com um sorriso que ameaçava se formar.

- Desnecessário - Stiles resmungou, ainda tentando recuperar o fôlego.

- Fique feliz que eu não te expulsei de casa.

- Esse relacionamento é tóxico. Eu quero um divorcio.

Derek se inclinou sobre ele. Por um momento, Stiles pensou que as cócegas retornariam, mas então os lábios de Derek encontraram os seus. Derek se abaixou no colchão, de forma que todo seu corpo cobrisse o de Stiles, se colocando entre seus joelhos. Stiles, que também havia dormido nu, arfou com o contato de sua vagina exposta contra a pele de Derek.

Derek, o bastardo, passou uma mão por todo seu corpo. Descendo-a pela lateral do corpo de Stiles até o meio de suas pernas. Stiles gemeu então, seu corpo imediatamente reagindo ao toque gentil e firme do namorado.

- Não - Derek sussurrou contra seus lábios. E então, como o bastardo que era, se levantou da cama, deixando Stiles excitado e sozinho no colchão.

- Filho da puta - Stiles observou boquiaberto enquanto Derek pegava seu uniforme e saía do quarto às pressas. - Fica esperando que eu vou deixar você me comer na hora que você voltar!

Sua risada no corredor foi a última coisa que Stiles ouviu do namorado antes que se fosse.

+31 Maneiras de Dizer "Eu Te Amo"Onde histórias criam vida. Descubra agora