"Conhecendo"

63 10 1
                                    

<<<>>>
Na base-

Chego a um tempo na base e à frente vejo um homem de uniforme, um chapéu estilo pescador e uma barba de tiozão bem feita, que estava me esperando com um sorriso enorme no rosto. Ele parecia ser gente boa.

Price- Você deve ser um massagista, não é?- ele fala caminhante em minha direção.

-Sou sim, muito prazer.- falo esticando a mão para ele.

Price- Muito prazer, sou John Price, mas pode me chamar só por Price.- ele fala com um enorme sorriso.

O homem de uniforme retribui e caminha ao meu lado para dentro da base.

Price- Fico feliz que aceitou o trabalho, muitos recusaram por conta de ser em um batalhão.- ele brinca.- Mas você é bem corajosa.

-Não diria coragem, é meu trabalho.

Preço- Certo, Bom, vou te mostrar a base e levar-la a sua sala onde serão as sessões.

~~~

Passamos por vários corredores um maior que o outro, onde fizemos alguns homens que andavam por aí conversando com o outro, e claro que vários olhares caíram sobre mim. Mas sempre andava com a cabeça erguida para demonstrar dureza também.

Preço- Passamos pela ala dos dormitórios masculinos, e está é ala dormitórios femininos, seu dormitório é o 24.

-Espera, tem mulheres aqui?

Price- Temos sim, algumas são soldadas do grupo e outras são enfermeiras.

Que bom, pelo menos não sou a única mulher.

Preço- Aliás, eu vi no seu currículo, você se formou em medicina, não é?- ele pergunta ainda caminha ao meu lado.

-Sim, sou sim.

Preço- Ótimo, isso é bom já que só temos um médico aqui. Se acontecer alguma coisa, você poderá substituí-lo.

-O que você quer dizer com isso?

O homem para por um segundo e passa a mão atrás da cabeça, meio arrependido do que havia aqui. Estava procurando um jeito menos assustador de explicar.

Price- Olha, eu não quero te assustar, mas nem todos do batalhão são gente boa. -Ele fala chegando mais perto e colocando a mão sobre meu ombro.

Ok, acho que não foi uma boa ideia aceitar esse emprego. Não o respondo e apenas fico em silêncio pensando se devo dar uma de doida e metro o fora dali, ou se eu fosse.

Preço- Mas fica tranquilo, outros são melhores e certeza que eles gostaram de você.

-Tudo bem.

~~~~

Continuamos caminhando pelos corredores imensos e Price me mostra tudo, tanto o refeitório quanto a ala onde os soldados treinam, que pude ver através de uma janela. Eles dão a vida no treinamento, jesus.

Price- E aqui será a sua sala onde serão as sessões.- ele fala abrindo a porta para mim.

Ao abrir, consigo ver um tapete de yoga no chão e uma mesa a frente com produtos para massagem, como cremes, pedras quentes e toalhas. Uau, essa sala é boa comparada as que eu vi pela base, esse lugar parece abandonado, mas essa sala era mais feita.

Price- Aqui será sua área de trabalho.

-Comparado ao resto da base, essa sala é bem arrumada e iluminada.- brinco.

O homem logo solta uma risada pelo meu comentário. Eh acho que não vai ser tão ruim assim. Tirando a parte em que eu posso ser assassinada.

Price- Bom, o toque de recolher para dormir começa as nove horas, e você precisa acordar bem cedo para atender o pessoal, afinal acordamos cedo.

-Cedo como?

Price- Umas cinco, seis horas da manhã. Nosso treino começa cedo e podem ocorrer de haver missões logo cedo.

Caramba.

Price- Você começa amanhã bem cedo, ok?

-Tudo bem.

Price- Hoje você pode sair pela base para conhecê-la por si só. Talvez já chegue a conhecer o pessoal. - Ele explica saindo da sala comigo. - E me desculpe, não poderei te apresentar ao pessoal, preciso sair em uma missão já já. Toma sua chave.

-Não tem problema, eu consigo me virar.- falo com um sorriso enquanto pego a chave.

Price- Bom, foi um prazer conhecer você. Amanhã quando eu voltar, talvez eu passe aqui para uma massagem.- ela fala dando um sorriso e logo saindo.

Ok, e como eu vou sair daqui? Esse lugar é imenso.

<<<>>>

Ando pela base com vários corredores. Passei de novo pelo refeitório onde todos comiam e havia alguns soldados lá. Caminho para o refeitório e vejo um deles acenando me chamando. Era um homem alto até, cabelo escuro estilo moicano, é até engraçado.

Soap- Você deve ser a massagista, não é?- ele fala com um sorriso.

-Sou sim, Me chamo Estela, muito prazer.

Soap- Muito prazer em te conhecer, Estela. sou Soap.- ele fala esticando a mão para um aperto.

Lana- Ai sai da frente Soap. Eae, sou a Lana, você é a massagista, né? Quando você começa? Eu estou com uma dor insuportável nas costas e tudo o que eu preciso agora é de uma massagem. Você é boa com as mãos, não é?- a garota fala rápido ao empurrar Soap para o lado e puxar minha mão para um aperto.

-Ela é sempre assim?- pergunto com a garota balançando sem parar minha mão ao aperto.

Soap- infelizmente é.- ele revira os olhos. - Bom, você já conheceu Lana. E esses outros dois são Keegan e Gaz.

Keegan- Eae, de boa?- ele acena com a cabeça.

Gaz- Eae, prazer em conhecer.- ele fala dando a mão para um aperto.

-Muito prazer em conhecer você.- retribuo o aperto de ambos.

Soap- Bom, você ainda precisa conhecer outros, mas eles estão em missão agora.

Lana- Certeza que você vai adorar o Ghost.- a garota brinca.

-Quem?- fico confusa

Sabonete- Não liga pra ela. Simon faz parte do grupo, mas o chamamos pelo nome de Ghost. Ele pode ser bem, como posso dizer-

Lana- Bem mal humorado.- a garota interrompeu.

Soap- É, basicamente isso.- o cara respira fundo.

-Ah, tudo bem.

Soap- Mas fica tranquilo, ele é gente boa. Provavelmente vai ser difícil trabalhar com ele por um tempo, mas depois ele se solta com você-

Lana- E não esquece do Konig.- a garota o interrompeu de novo.

Soap- Lana, por acaso quer falar por mim?- ele fala mais sério.

Lana- Adoraria! Bom, o Konig ele é mais fácil, afinal, ele não fala muito com as pessoas. Provavelmente ele não gosta de pessoas, mas enfim.- a garota coça a cabeça.- Ele é legal, não faz o meu tipo já que eu não peguei homem, mas talvez faça o seu.- ela da um soco em meu ombro.

-O que?- ​​perguntas rápidas

Soap- Para com isso, Lana. Me desculpe, ela é brincalhona demais.- ele pega no ombro da mulher e a puxa um pouco.

Lana- Ué, vai que ela se interesse por ele, ou pelo Simon!- ela eleva a voz como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

Soap- Ok já chega, Lana.- ele fala puxando-a para fora do refeitório.

Gaz- Não se deixe levar. Lana é uma boa pessoa também, mas fala demais.- ele está falando rindo.

-Tá tudo bem.- solto um sorriso de lado.

Gaz- Mas vamos agora, se precisar de alguma ajuda é só chamar.

-Ok, obrigada.

Os dois homens saem e acabo pegando algo para beber no refeitório e saindo logo mais.

<<<>>>

COD: uma longa jornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora