"Um perigo"

49 10 0
                                    

Gaz is pov

Depois do que Estela nos disse sobre esse cara, todo o cuidado é necessário agora. Afinal, não sabemos o que esse desgraçado é capaz de fazer com Estela.

Vou para sair da sala pelo corredor passando ao lado de Dave, o que o mesmo caminha parada dentro da sala de Estela, trombando em mim no meio do caminho de propósito.

Eu juro que não estou sentindo algo bom vindo desse cara, ele está aqui não só pela sessão. Desconfiado da situação, decido ir até o pessoal e comentar sobre Dave e meu desconforto por ele ter procurado Estela, e que agora ela está sozinha com ele na sala.

Assim, ando até o pátio de treinamento para encontrar o pessoal.

<<>>
No pátio de treinamento

Estava atrasado para sair para a missão com Price, mas precisava comunicar sobre Dave, aquilo estava estranho demais. Ele estava aprontando alguma coisa.

Vejo o pessoal no canto do pátio se preparando para treinar, o que era ótimo, assim eu conseguia falar com todos, Ghost, Konig, Keegan, Soap e Lana. Percebo Price junto, que ao me ver me solta um olhar assassino, estávamos muito atrasados e precisávamos sair logo. A sessão durou um tempo amais por conta da minha dor imensa que estava nas costas, e eu não podia faltar nessa missão, então Estela abriu uma excessão. Soap vai ficar com inveja.

Gaz- Eae gente.

Price- Gaz, aonde você estava? Precisamos sair agora.- ele fala meio sério.

Gaz- Eu sei, acabou que fiquei mais um tempo na sessão com Estela por conta daquela dor nas costas.

Soap- O que? Ela abriu uma excessão para você!- ele fala revoltado.

Gaz- Olha gente, preciso falar uma coisa com vocês antes de Price e eu saírmos.

Keegan- O que foi?

Gaz- Quando eu estava saindo do consultório de Estela, demos de cara com o Dave.

Soap- Puta merda.- ele fala abaixando sua face para uma preocupada.

Ghost- O que? E você deixou ela lá sozinha com aquele desgraçado!- ele fala furioso dando passos para frente sobre Gaz.

Gaz- Eu sei, Ghost. Sei que não podemos tirar conclusões nenhuma disso, mas eu sinto que ele não foi lá só pela sessão, ele deve estar planejando algo.

Lana- Então precisamos ir até lá! A Estela pode estar correndo perigo!

Ghost sai da conversa e segue com passos rápidos para fora do pátio o que faz Konig ir junto sem falar um A, os dois pareciam furiosos e tensos.

Price- Keegan, Lana, Soap, vão com Konig e Ghost. Eu sei que a situação pode ser mesmo perigosa, mas Gaz e eu precisamos sair para essa missão.

Keegan- Não se preocupe, iremos até lá agora.

Price- Ok, quando voltarmos procurem nos informar se aconteceu alguma coisa.

Lana- Ok.

Os três saem para fora do pátio de treinamento e vão em direção a sala de Estela pelos corredores. E logo Price e eu continuamos nosso caminho para pegar o helicóptero para saírmos.

Price- Espero que ocorra tudo bem.

Gaz- Digo o mesmo.

<<>>
Estela is pov

-O que você quer, Dave.- falo dando de costas e caminhando até a mesa de produtos.

Dave- É assim que você trata seus pacientes, Estela?- ele fala dando um pequeno sorriso de lado enquanto se apoia na maca.

COD: uma longa jornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora