"Cara irritante"

55 10 5
                                    

No outro dia<
Seis horas e pouco da manhã.

-Você quer uma massagem de uma hora? Sabe que só posso oferecer de 15 a 20min por pessoa, Soap.

Estava na minha sala de atendimento arrumando alguns produtos que eu usaria. Soap havia chegado cedo para uma sessão, e está querendo de uma hora, o que não é permitido.

Soap- Qual é, Estela. Minhas costas estão fudidas, eu preciso de uma massagem longa.- ele fala na minha cola feito cachorro querendo comida do dono.

-Me desculpa, mas não da, não posso lhe oferecer mais tempo de massagem. O limite é de no mínimo 20 minutos. Eu tenho mais pessoas para atender. E não existe só você com dores nas costas aqui.- falo batendo firme.

Soap- O que você quer? Chocolate? Dinheiro?

-Chocolate? Quantos anos você tem?- me viro com uma risada para ele.

Soap- Aqui todos amam chocolate, e é difícil de conseguir.

-Se é difícil de conseguir, então como você conseguiria?- olho para ele confusa e desinteresse.

Soap- Bom, eu tenho meus contatos.- ele gagueja nervoso.

-Uhum.

Soap- Qual é, Estela! Eu te imploro.- ele fala chegando mais perto e segurando meus ombros.

-Soap, eu não posso.

Escuto batidas fortes na porta, o que faz com que eu leve um susto.

-Viu, eu falei, existem mais pessoas querendo suas sessões, e elas não estão me incomodando para abrirem uma excessão e liberar uma hora de massagem.- falo tirando as mãos de Soap de meu ombro e caminhando até a porta.

Abro a porta e logo dou de cara com um homem de uniforme alto parado em minha frente. Ele usava uma máscara de caveira no rosto e era bem maior que eu, dava até medo em falar com ele. Ele parecia irritado pelo seu olhar.

Ghost- Vai enrolar mais ou a próxima pessoa pode entrar.- ele fala com a voz extremamente grossa e seria.

Soap- Não precisa ser tão grosso, parceiro.- ele fala soltando um sorriso.

Ghost- Se você já acabou sua sessão, pode ir embora Soap.- ele fala entrando na sala como se eu nem estivesse lá.

tive que sair de sua frente, se não eu seria atropelada por essa muralha ambulante.

Soap- Ok, eu irei. - ele fala caminhando em nossa direção até a porta. - Estela, não esquece da minha proposta.- ele fala virando em minha direção e piscando um olho como se aquilo fosse um segredo.

-Sem chances, Soap. Agora vai embora.- falo apontando para fora da sala.

Soap- Ok, mas ninguém recusa um chocolate.- ele fala parado pelo lado de fora.

-Adeus, Soap.- bato a porta na cara dele.

O homem de máscara logo se ajeita e deita no chão sobre o tapete.

-Você deve ser o Simon, né?- pergunto caminhando até a mesa de produtos.

Ghost- É ghost.- ele fala sério

-Tá bom, Ghost. Pode tirar o colete por favor.- falo me virando com os produtos na mão e caminhando em sua direção.

Ele se senta e tira o colete, mostrando a blusa escura colada em seu corpo que mostrava praticamente todos os traços de seu peito e braços. Ok, nunca havia visto um homem desse tamanho todo de músculos, e muito menos de altura. Me falaram que tem um soldado mais alto ainda, mas até agora não o conheço. E sinceramente, espero não conhecer, vai que ele queira me matar apenas com o dedo mindinho.

COD: uma longa jornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora