No outro dia de manhã<>
Estela is pov
Acordo um pouco atordoada e com uma dor de cabeça imensa. Pisco os olhos por alguns segundos para tentar recuperar a visão por completo, pois estava um pouco embaçada. Percebendo que estava em uma sala de consultório médico, pisco os olhos repetidamente, vejo a visão do local tomando forma e logo consigo ver a silhueta de uma pessoa alta parada de frente a minha cama, o que me faz ficar confusa sobre quem poderia ser. Me remexo pela cama um pouco assustada, me deparando com um homem alto com um pano na cabeça e de braços cruzados.
-Relaxa, eu não vou machucar você. Sou eu, Konig. -Ele fala franzindo a testa.
Com a voz familiar, consigo ver que era Konig. Suspiro aliviada por ser um conhecido. Presto atenção no resto da sala e consigo ver que havia mais pessoas ali. Ghost, Soap, Lana e Keegan. Recuperando as forças, me levanto e me sento na cama pronta para me levantar. Não conseguia explicar minha raiva naquele momento, eu só queria acabar com o desgraçado do Dave.
-Espera, você não pode sair agora. -Soap fala se levantando com tudo da cadeira atrás de Konig. O que faz todos fazerem o mesmo.
-Eu estou bem.
-Ele está certo. Você levou uma pancada na cabeça muito forte, precisa ficar de repouso. -Lana fala se aproximando.
-Eu não ligo, eu só quero matar aquele desgraçado.
Me levanto com tudo da cama, mas logo a dor imensa na cabeça aparece, me fazendo fechar os olhos e me estremecer de dor.
-Ei, ei. Eles estão certos, você não pode sair. -Ghost fala pegando em meu braço para me impedir de sair. -E não se preocupe com aquele cara, ele teve o que mereceu.
-Do que está falando? -Pergunto confusa sobre aqueles olhos quietos e frios do homem com a máscara de caveira.
-Que aquele filho da puta teve o que merece. Uma boa parte do rosto dele, digamos que está quebrada e inchada agora. -Konig fala com confiança.
-O quê? Quem fez isso? -Pergunto confusa.
-Ghost. -Keegan fala surgindo do nada. O que faz Ghost levar seu olhar para o chão, assim soltando meu braço.
-Mas todo mundo ajudou. -Konig fala dando um passo à frente.
-Nossa, obrigada. -Falo com um leve treme na voz, por mais estranho que seja todos eles terem me ajudado mesmo eu sendo uma simples novata e massagista na base.
-Não tem que agradecer. E todos nós ajudamos sim, não foi só o Ghost. -Lana fala levantando as sobrancelhas com a voz um pouco elevada em som ao nome do homem, que logo revira os olhos. -Mas foi ele quem espancou o Dave, então por um lado você deve agradecer a ele mesmo.
-Obrigada de novo, Ghost.
-Tá, não precisa agradecer, só fiz o que era o certo a se fazer. -Ele fala com os braços cruzados, falando igual a uma criança com birra. -Mas acho melhor você pensar bem no que eu te falei. -Ele fala em um tom mais sério que o seu normal.
-Do que vocês estão falando? -Konig pergunta encucado com aquela conversa estranha.
-Eu disse que poderia ensiná-la a se defender, e a usar uma arma.
-E deis de quando você tem paciência para ensinar algo a alguém? -Lana zoa.
-Ele tem razão, você deveria saber se defender. -Konig fala se aproximando. -Eu poderia ensiná-la se quiser.
-Eu já me ofereci para ensiná-la. -Ghost fala elevando a voz.
-Ei! Que tal todos nós ajudar a treiná-la em vez de os dois ficarem brigando por ela? -A garota fala séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COD: uma longa jornada
ActionSinopce Estela é formada em medicina e tem experiência como massagista por sua mãe falecida. Ela é chamada para ir trabalhar como massagista Em uma base das forças especiais no Reino Unido. Com a pressão tanto psicológica quando física, os soldados...