Como eu ia dizendo, estava no corpo de Brenda
Não fazia a menor ideia de quem ela era exatamente, isto é, de como ela se portava. Mas ela deveria que servir.
Teria que servir.
Eu teria que tentar contato com ela, então, no futuro.
Eu preciso mudar tudo, e rápido.
Para que as coisas não aconteçam do jeito que aconteceu. Para eu salvar eles.
Ela teria que cooperar, do lado de lá.
Vamos lá.
A mãe dela chamou para tomar café da manhã. Tenho que fingir naturalidade, fingir que está tudo bem, e que sou, de fato, esta garota. Tenho que descer e tomar café da manha como uma garota normal do século XXI. Eu não sou do futuro, não sou um garoto. Eu sou Brenda, e vou, pelo menos hoje, ter que viver a sua vida, do jeito mais natural possível.
Em meu caderninho de couro, (único item sobrevivente da minha viagem) estava tudo traçado do jeito que deveria ser. Minhas pesquisas minuciosas a respeito do passado, gírias que eles usavam, estes celulares e como funcionavam. Tenho certeza que vai dar tudo certo.
--- Já vou, mãe!!
Ótimo, ótimo. Perfeitamente natural. Perfeitamente ultrapassado, e comum.
Ultrapassado, quem eu quero enganar? Foram apenas duas palavras.
Complementei:
--- Estou desembaraçando meu cabelo, mãe, mas juro que não vou demorar, tá??
Tudo bem, tudo bem, é hora de agir. Você, caro leitor, deve achar que sou um simples garoto de seis anos, perfeitamente comum. Ou, á esta altura do campeonato, não deve me achar tão comum assim, e com razão. Digamos que tenho seis anos, sim, mas apenas mentalmente.
Já vivi muitas, muitas vezes, por diversas linhas do tempo. Minha mente é bem mais velha que meu corpo.
Infelizmente esta não é minha primeira viagem, nem missão a cumprir.
A qualquer instante ela verá o bilhete, e finalmente nos falaremos.
A qualquer momento.
YOU ARE READING
Ano 3962
Science FictionEu, pessoalmente, nunca acreditei em vidas passadas, nem futuras, nem nada disso tudo. Até eu descobrir uma complexa rede multiversal: imagine milhares versões de si mesmo, que nunca se colidem em uma só, sempre paralelas. Agora imagine que você po...