Capítulo 4

376 27 13
                                    

Narrador on

Diana foi no quarto de Akko, Lotte e Sucy ainda não estavam lá.

Akko pov

Akko- Você tem algum motivo específico pra querer dormir comigo já no primeiro dia de namoro?

Diana- Tenho - chega mais perto da Akko e começa a me beijar.

Akko- Mas a gente vai dormir, certo?

Diana- Claro, mas depois... - Diana começa a beijar meu pescoço.

Akko- Di.. Diana o que você tá fazendo?? - coro incontrolavelmente.

Diana- Mostrando todo meu amor por você... - diz começando a tirar a minha camisa e beijar o meu ombro.

Lotte e Sucy entram bem na hora.

Sucy pov

Sucy- Mas que po...

Lotte- Nem termina Sucy. - diz a loira de óculos me interrompendo.

Lotte- O que que tá acontecendo?????😰

Akko parecia ter ficado mais vermelha do que já tava e se escondeu debaixo da coberta.

Diana- Estávamos se beijando.

Sucy- Desse jeito Diana? 🤨

Diana- É! Algum problema?

Lotte- Sim, muitos.

Enfim, vamos esquecer isso e dormir. - Diz a perfeitinha se deitando com a Akko.

Lotte- É... Vamos dormir. - Diz com um sorriso fofo.

Sucy- Essa história tá suspeita, mas tá bom.

Sucy pensando: Cara, isso é efeito da poção? Mas eu jurava que ela era fraca... Só se... A DIANA JÁ GOSTAVA DELA DESDE O COMEÇO!!!
Então acho que é meio que culpa minha, e o outro meio é da sorte e azar da Akko hehe.

Sucy foi mimir também, já que as outras já estavam dormindo, pelo menos era o que ela achava.
(A Diana estava acordada beijando a Akko adormecida em lugares e a Lotte estava meio acordada.)

To be continue

Uma "ajudinha" no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora