Lotte pov
Lotte- Já sei!
Sucy- O que?
Lotte- Temos que dar o que a poção quer, assim ela fica satisfeita e vai embora!
Sucy- Você quer dizer que a Akko tem que deixar a Diana ficar beijando ela em vários lugares e depois ser a vez dela fazer com a Diana? 🤨
Lotte- Pelo que eu li, esses tipos de poção normalmente se resolvem assim... Mas não precisa de tanto, acho que só dá Akko responder um beijo na boca já basta.
Sucy- Se você acha... Fala isso pra Akko, porque se der errado eu não quero ter mais culpa.
Lotte- Ta bom.
Narrador on
Lotte contou a Akko tudo sobre a tal poção e seu plano.
Akko pov
Akko- O QUE!!!??? A SUCY ENFEITIÇOU A DIANA COM UMA POÇÃO DO AMOR ENTÃO POR ISSO ELA TA LOUCAMENTE APAIXONADA POR MIM???!!!!! -grito incontrolavelmente.
(Acho que deixei a Lotte um pouco surda depois dessa conversa 😔👍)
Lotte- PARA DE GRITAR!!! Se vai me deixar surda e acordar a Diana!!! 😭
Akko- Foi mal... -dei uma risadinha de vergonha - Mas me responde, foi tudo culpa da poção?
Lotte- Meio que sim, mas pelo que a Sucy também falou, a poção era fraca, então todo esse sentimento exagerado é da Diana mesmo, só que um pouco mais intenso, claro.
Akko- Então mesmo sem essa poção a Diana me ama? - falo enquanto vejo Diana me abraçando bem forte enquanto tira uma uma soneca nas minhas costas.
Lotte- Isso mesmo, você é bem sortuda Akko! A sua crush gosta de você.
Dei um sorriso de leve e coro mas depois volto a realidade.
Akko- Mas você tem certeza que seu plano vai funcionar e não piorar mais a situação?
Lotte- Bom, certeza eu não tenho.
Akko- QUE??!!! 😰
Lotte- Mas você pode tentar, né?
Akko- Ta bom, eu tento.
Lotte- Vai dar certo! Eu sinto isso!
To be continue
(Autora: historinha longa né? 😍👍 Foi mal aí hehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma "ajudinha" no amor
FanfictionAkko ama a Diana, porém não sabe contar. Então Sucy decide "ajudar" a Akko com uma poção do amor imprevisível.