Capítulo 2

466 34 5
                                    

Narrador on

Diana, depois de ter tomado a poção, já tinha começado a entrar no efeito.

Diana pov

*Estava sonhando com a Akko

Hannah- Diana você vai se atrasar.. O que você tá fazendo? - disse a ruiva me olhando com uma cara estranha.

Eu abro meus olhos melhor.

Diana- Oh, bom dia Hannah. - falei e depois percebo que estava beijando o travesseiro.

Hannah- Tava beijando o travesseiro porque?

Diana- Eu não sei muito bem, acho que foi o sonho.

Hannah- Seus sonhos estão estranhos ultimamente...

Barbara- Vocês vão vir ou não?

Hannah e Diana- Estamos indo!

Narrador on

Diana bota o seu uniforme e vai para a cafeteria, quando esbarra em Akko

Akko pov

Akko- Oh, oi Diana.

Diana- Bom dia Akko, você está linda hoje. - Diz sorrindo e um pouco corada.

*Eu sinto que comecei a corar e quase fiquei igual um tomate.

Akko- Vo.. você também.

Diana- Eu posso tomar café com você?

Akko- Pode.. Claro.

Narrador on

Diana acabou ficando a aula inteira com Akko, mesmo em aulas ou na pausa delas.

Diana pov

Akko- Hoje foi muito legal Diana, enfim, boa noite.

Diana- Boa noite, te amo. - falei e depois dei um beijo na bochecha de Akko.

Akko cora incontrolavelmente.

Diana- você é ainda mais fofa quando cora. -dei uma pequena risada e fui para meu quarto, esperando vê-la de novo amanhã.

Akko pov

Akko- Hoje foi um dia incrível! Sucy e Lotte tem razão, acho que consigo me declarar pra ela!

Sucy pov

Sucy pensando: Minha ideia está dando certo, a Akko pode não ser a mais legal, mas se eu não fizesse isso ela iria me encher o saco falando toda hora da crush dela.

Narrador on

Porém, o que a Sucy não sabia é que essa poção podia ter efeito fraco, mas se a pessoa que bebeu a poção já amasse sem poção a pessoa que se apaixonou, o efeito era muito imprevisível.

To be continue

Uma "ajudinha" no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora