Capítulo 5

374 24 14
                                    

Narrador on

É de manhã, Akko acorda e percebe que Diana dormiu dentro de sua roupa, que não tava muito colocada.

Akko pov

Akko- Di..Diana? O que você ta fazendo aí? - falo baixo para não acordar as outras.

Diana- Deu vontade de dormir aqui bem pertinho do seu coração ❤️. -fala beijando meu corpo.

Eu começo a corar de novo.

Akko- Mas... Por que?

Diana- Por que o que, coelhinha?

Akko- Você quer dormir assim? É estranho...

Diana- Porque eu te amo, e também porque é mais fácil de te beijar aqui. - Diana volta a me beijar.

Eu percebo que estou cheia de marcas e começo a me perguntar o que são... (Lerdinha ela né)

Narrador on

Lotte não tinha conseguido dormir depois que tinha visto aquela cena, mas Sucy dormiu igual uma pedra como se nada mais importasse.

Lotte pov

Lotte- Hm? Já é de manhã??.. - falo enquanto coloco os meus óculos fingindo naturalidade.

Akko- Sim Lotte, eu pelo menos acho que sim.

Eu vejo a Diana deitada dentro da camisa da Akko, e eu já começo a ficar preocupada e vermelha de vergonha de novo.

Lotte- Ahh, o que a Diana tá fazendo?

Akko- Eu também não sei, só sei que ela dormiu assim...

Lotte- Entendi... -falo com um pouco de vergonha, pois sei o que aconteceu - Sucy, acorda.

Sucy- DEIXA EU DORMIRRR! 😭😡

Lotte- a gente vai se atrasar.

Sucy começa a se levantar e percebe a mesma coisa que eu.

Sucy- Mas que... Aí, deixa pra lá...

Narrador on

Elas foram pra aula, Diana e Akko passaram o dia grudadas de novo e a Akko não entendendo metade do que está acontecendo, enquanto Sucy estava tentando achar um antídoto para a poção depois das aulas.

Sucy pov

Eu estava na biblioteca procurando alguma coisa para fazer o antídoto para a poção, antes que a coisa piore de vez.
Quando vejo a Lotte entrando na biblioteca, parecendo estar procurando algo.

Sucy- Tá tudo bem Lo?

Lotte- Ah!? Oi Su, tudo sim.

Sucy- Você parece tensa...

Lotte- Eu só tô procurando um lugar tranquilo...

Sucy- Deixa eu adivinhar, o motivo e por causa da Akko e da Diana fazendo sexo, né?

Lotte- Meio que sim... Enfim, posso ficar aqui?

Sucy- Pode.

Lotte- O que você tá fazendo aqui?

Sucy- Bom meio que todo esse negócio da Akko e Diana é por causa de uma poção que eu fiz só pra ajudar a Akko com a Diana, só que em vez de deixar um amor de leve, se tornou nessa aberração aí.

Lotte- Carambolas... Bom, eu vou te ajudar!

Sucy- Valeu Lotte.

Narrador on

Elas passaram a tarde inteira na biblioteca, mas não acharam nada.

Até que Lotte tem uma ideia!

To be continue

Uma "ajudinha" no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora