I really want so bad ( Minsung )

187 2 1
                                    

3 anos . Fazem 3 anos desde que Lee Minho é COMPLETAMENTE boiolinha em Jisung . Os dois estudam juntos , são colegas de classe, coisa que facilitou ainda mais os sentimentos de Minho a crescerem cada dia mais .

Na visão de Minho , Jisung era o maior exemplo de perfeição , ele admirava cada pequeno detalhe do garoto de bochechas fofas . E quando eu digo " cada pequeno detalhe " , é literalmente cada um deles . Desde seu cabelo bagunçadinho pela manhã, até as suas perninhas "tortinhas" . Seus olhos , sua cinturinha que parecia ser esculpida pelos mais talentosos deuses , mas sem dúvidas , nada chegava aos pés das suas bochechas gordinhas . As bochechinhas que Minho tanto amava , o mesmo esbanjava a grande vontade que tinha de ter o garoto em seus braços, de o beijar até perder o fôlego, de poder apertar as bochechas fofas , e , principalmente, poder o chamar de seu .

- Minho ? ... Minho ? LEE MINHO ! - O garoto ao lado de Minho gritou histérico, ganhando a atenção do mais velho .

- Ah... Fala - Minho respondeu desinteressado , honestamente, ele preferiria mil vezes continuar pensando no seu garoto... tudo bem , ele não era seu , mas nos seus pensamentos ele era . Quem nunca , né ? De acordo com as vozes da cabeça de Minho, os dois eram casados , moravam em um apartamento perto do centro de Seoul , tinham 17 gatos e se amavam infinitamente ... dizem para nunca desistir dos seus sonhos, não é ? KK

- Você está completamente perdido ... Por acaso ... Mas , só por acaso mesmo, viu ? Você usou algum tipo de droga ?.. - O garoto ao seu lado disse boquiaberto , dando um leve pulo com o grito que Minho soltou em seguida .

- HYUNJIN ! SE MANCA SEU DOENTE , A ÚNICA PESSOA AQUI QUE USA DROGAS DEVE SER O SEU VÔ ! - Minho disse incrédulo com a pergunta do seu amigo , que arregalou os olhos com a reação do mais velho .

- se acalma aí, mona ... que isso , você está agressiva hoje ! - Hyunjin disse , debochando da cara do garoto ao seu lado , que apenas o encarou .
O garoto alto ao seu lado apenas desviou o olhar , se calando imediatamente, era como se Minho tivesse visto todos os seu pecados ....... talvez ele tivesse .

- hm... No mínimo você estava pensando naquele garoto lá... - Hyunjin diz . Alguns segundos antes de continuar , fez uma expressão pensativa - Como é o nome dele mesmo?... Ah , Jisunga ? ... Não! Desculpa, eu errei ! É o Hyeon , né ? ... - O garoto ao lado de Minho falou, recebendo um olhar de desaprovação do mesmo , que logo em seguida começou a falar novamente .

- Jisung , o nome dele é Jisung ... - Ele diz seriamente , encarando até o fundo da alma de Hyunjin , que soltou um leve riso , achando engraçada a braveza do amigo , ele estava claramente , caidinho por Jisung .

- Você está burro de amores por ele , seu gay do caramba ... - Hyunjin diz rindo de Minho , que logo o deu um tapa no braço, fazendo com que o garoto desse um pulo e começasse a gemer de dor , fazendo o maior drama possível.

-Cala a sua boca , cara ... Não é você que anda atrás do Felix a semana toda ? Você não dá 5 minutos de paz para o coitadinho , ele deve te odiar , seu filhote de rato molhado ! - Minho diz rapidamente, Hyunjin , logo parou seu drama e fechou a cara , dessa vez , Hyunjin que encarou até o fundo da alma do boiolinha ao seu lado ( Minho .

- Mas você não está tão errado assim... Eu realmente o amo muito , eu sou completamente trouxa por um gayzinho aleatório que nem sabe que eu existo ... - Minho diz tristonho, com uma feição séria no rosto .

- Cala a sua boca , garoto ... Eu hein . Vocês se falam pelo menos uma vez todos os dias , Minho !

- Isso é tão estranho ... De repente , eu acabei me apaixonando por ele , é um sentimento tão doce , sabe ? ... Eu não consigo fazer mais nada , isso é um problema ? ... São tantos pensamentos invadindo minha mente durante a noite . - Minho diz calmamente , soltando leves risinhos entre as palavras . - Depois do Jisung , é como se meu coração tivesse virado um campo , cheio de flores coloridas... Eu sei que talvez isso vá doer , mas eu quero tanto ...

- Céus... Pessoas apaixonadas são tão nojentas ... - Hyunjin diz baixo o olhando de canto , fazendo um olhar debochado para o garoto ao seu lado , que apenas continuou sorrindo, ao pensar no seu amor novamente .


Lee Minho , estava definitivamente, completamente , loucamente, apaixonado em Han Jisung .

••••••••••••••

oie !! Autora aquii !

Eu decidi escrever isso quando eu estava entediada , então me desculpem por qualquer erro ortográfico ! Muito obrigado por ler , tchauzinho !

skz imagines ! <3Onde histórias criam vida. Descubra agora