Heather. ( Minsung )

35 2 1
                                    


JISUNG ON

Enquanto dançava , com passos leves e bonitos , tinha como sua plateia Jisung , que observava com atenção cada movimento delicado feito por Minho , sentindo que seu coração estava para sair pela boca .

Era como se fosse um deus, seus traços aos olhos de Jisung eram os mais lindos que existiam , sua voz era quase que um calmante, sua personalidade era a mais surpreendente entre todos os outros que nesse mundo habitam , o que parecia alguém frio , era o menino mais doce que você poderia conhecer,  ele era gentil , engraçado, e também, o amor de Jisung .

O último passo foi executado , e antes que Han pudesse o dar os parabéns,  a porta se abriu , entrando ali a maldita garota ... Maylee sorriu alegremente para Minho, que retribuiu com um sorriso caloroso , acenando rapidamente para a mesma , esquecendo completamente da presença de Jisung no cômodo.
Assim que Han a olhou , reparando em suas roupas , viu o moletom de Minho em seu corpo , o mesmo que havia o emprestado em um dia frio de inverno ano passado .

FLASHBACK ON

3 de dezembro.

- Hoje tá' frio , Min...  - Jisung disse enquanto batia os dentes , se encolhendo de frio nos braços de Minho, que por sua vez se afastou , tirando seu moletom e entregando para Han , que o deu um sorriso alegre.

Han colocou o moletom , se aproximando de Minho mais uma vez , deitando sua cabeça em seu ombro , recebendo em troca um carinho gostoso em seus cabelos , enquanto a outra mão de Minho acariciava levemente sua cintura agora coberta .

- Acho que o moletom ficou melhor em você do que em mim... - Minho disse rindo , deixando um leve selar no topo da cabeça de Jisung , que sorriu abobado e o abraçou fortemente .

- Você acha que os meninos vão demorar para chegar ? ... - Os dois estavam sentados em um banco de um parque , esperando os outros amigos , que ainda não haviam aparecido . - Acho que eles vem logo, por enquanto a gente só aproveita a companhia um do outro - Respondeu sorrindo calorosamente, recebendo um olhar envergonhado de Jisung .

FLASHBACK OFF

Han voltou a realidade , vendo que Maylee chamava ele com um sorriso no rosto .

- Ah , fala ... - Disse sem muita animação, olhando para ela. - Eu sei que hoje é seu dia de filmes com o Minmin , mas você não se importaria de deixar ele sair comigo hojenão é ? - Um sorrisinho estampado na cara , fez o sangue de Jisung ferver , o garoto quase voou no pescoço daquela dela.

- Vai , me acostumei com isso acontecendo . - Han disse friamente , virando as costas e saindo da sala , onde Minho tinha aulas de danças , batendo pé até que estivesse fora do prédio, onde deixou suas lágrimas rolarem pelo rostinho com um semblante irritado

Jisung não queria culpar Minho por isso, ele ao menos sabia sobre o quanto ele gostava dele , ele podia ver seus olhos quando a garota passava , brilhavam mais que o céu azul . Maylee deixava Minho completamente hipnotizado, enquanto isso , Han morria em silêncio, sem ter a mínima coragem de falar algo contra os dois .

Ele sabe que Minho não o beijaria , na sua visão, não tinha nem metade da beleza daquela garota , ela era quase que um tipo de deusa grega .

Jisung se sentou em um banco, no mesmo parque daquele maldito dia , o dia que ele se apaixonou por Minho .
Observando as pessoas que caminhavam pelo parque , algumas em casais , outras passeando com os seus animais , todos felizes , inclusive Minho e Maylee , que estavam sentados no mesmo banco no qual Minho e Han haviam se sentado naquela noite fria de dezembro . Hoje o dia também estava frio , Maylee estava com seu moletom , suas mãos entrelaçadas,  enquanto a outra mão de Minho pousava em seu ombro , acariciando levemente .

Por mais que quisesse , Han não conseguia a odiar , ela era como um anjo... Mas as vezes , ele desejava que ela não estivesse viva. Permitiu-se chorar , colocando os pés no banco , escondendo seu rosto nos joelhos, molhando toda sua calça, seu rosto ficou em um tom avermelhado, seus olhos levemente inchados, suas mãos tremiam junto de suas pernas.  Desejava que nunca tivesse ido para aquele parque , desejava ter a chance de ser a Maylee por pelo menos um dia , assim poderia ter o amor de quem ele mais amava , mas que não o amava e nem o amaria da mesma forma .

-eu queria ser a Maylee... - Jisung disse em um tom baixo , se levantando e saindo do parque , indo em direção a Minho, que o olhou confuso.  - A gente pode conversar ?... - Perguntou ser olhar para Minho , com leves lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto .

skz imagines ! <3Onde histórias criam vida. Descubra agora