O SINAL JÁ havia batido , Hyunjin foi um dos primeiros a ir embora . Minho caminhava em direção a saída, até sentir um toque leve e macio sobre seu ombro, junto de uma voz calma o chamando.- Min ? - O garoto o chamou serenamente , sorrindo para ele e o dando um abraço leve .
- Ahm... Oi , Jisung ! - Minho disse todo desconcertado, embolando as palavras devido a grande timidez que sentia somente por estar ao lado de Han , ou em sua visão, o garoto mais lindo da escola , talvez do mundo inteiro .
- Como você está? Eu pensei em talvez a gente sair hoje ... A gente podia ir naquele café que abriu semana passada , é um gato café , como você adora gatos , pensei em levar você lá... - Jisung dizia calmamente , com um sorriso no rosto e um leve rubor nas bochechas.
- A-ah... Você quer ... Levar me café gato no ? Quer dizer , você quer me levar no gato café ? - Minho disse tudo rapidamente, nervoso de uma forma que nunca esteve , agora com as orelhas em um tom claro de vermelho , tentando esconder a timidez .
- Isso ! Você é alguém muito legal , eu queria ser seu amigo , o que você acha ? - Jisung disse ainda calmo , sem embolar suas palavras em momento algum , dando um sorriso de orelha a orelha para o garoto alto ao seu lado .
Amigo. Aquela frase tinha acabado com Minho , ele sabia mais do que ninguém sobre o que ele sentia, e sabia muito bem , que não queria ser apenas amigo do garoto ao seu lado , que ainda aguardava pela resposta do mais velho , o olhando com o sorriso mais adorável e agradável possível .
- Ah , sim... Claro ! Podemos ser amigos sim ... - Minho disse calmamente , o rubor que possuía no rosto já havia sumido , neste momento, ele queria sumir junto .
- Ótimo! Vou em casa tomar um banho, logo depois eu passo na sua casa , okay ? - Jisung deu um último sorriso a Minho , se virando e saindo do local .
-TCHAU , MIN ! - Ele gritou já do lado de fora do estabelecimento, abanando alegremente para o garoto .
••••••••••••••••••••••••☆••••••••••••••••••••••••••
Minho estava de baixo do chuveiro agora , se banhando com a água fria , que se misturava com as lágrimas teimosas que insistiam em escorrer dos seus olhos . Milhares de pensamentos invasivos estavam em sua mente , mas não eram os mesmos de sempre , dessa vez , eram diferente .
Minho não podia se concentrar em mais nada , a única coisa que se passava nos seus pensamentos era Jisung . No quão incrível é adorável ele era ; no quão apaixonado ele estava , da forma que nunca foi por nenhum outro alguém ; no sorriso adorável que o garoto tinha, que escapava todas as vezes que olhava para Minho .
A mente de Minho era como um campo florido, cheio de borboletas de cores vivas , que quase saiam pela sua boca toda vez que Jisung conversava com ele , aquela sensação era maravilhosa . As famosas borboletas , ele se sentia tão nervoso , com os pensamentos a mil , seu coração disparado , a ansiedade invadindo seu corpo. Para muitos , aquilo seria horrível, mas pata Minho , era a melhor sensação do mundo . Era a sensação de estar apaixonado , de amar alguém incondicionalmente , de estar completamente bobo por alguém.
Minho conhecia isso muito bem , afinal , já fazem três anos desde que Jisung se tornou seu bem mais precioso , o seu amor . Ele sabia que o garoto nunca poderia sentir o mesmo , não por ser heterossexual, Han podia ser tudo, menos hetero .
Mas aquele não era o motivo , Minho simplesmente sentia , ele sentia que não poderia ser amado algum dia . Ele sentia que não merecia ser amado , ainda mais , por Jisung . Jisung é um dos melhores alunos do ensino médio, diferentemente de Minho , que tinha suas notas lá em baixo . Jisung tinha muitos amigos, diferentemente de Minho , que apenas tinha Hyunjin ao seu lado . Jisung era o orgulho dos pais , diferentemente de Minho , que nunca pode ser o menino do papai , ou a pessoa favorita de sua mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
skz imagines ! <3
FanfictionColetânea de imagines de shipps do grupo de k-pop Stray Kids <3 .