The nun ( Changlix )

25 2 0
                                    


      NOITE DE de outono, silenciosa e fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      NOITE DE de outono, silenciosa e fria. Apenas a brisa gelada podia ser sentida do lado de fora da casa, o vento fazia as árvores balançarem, causando um barulho irritante de galhos se batendo. A chuva forte caia dos céus em alta velocidade, trazendo junto trovões e raios.

     Felix se aconchegava nos braços de seu amigo, que tinha os braços rodeados em volta da sua cintura e o rosto enfiado na curvatura de seu pescoço. Na tevê passava um filme de terror, qual Changbin que havia escolhido, A Freira.
Não era o gênero favorito de Felix, mas se seu amigo havia sugerido, ele iria concordar sem pensar duas vezes.

     Menos de 25 minutos do filme haviam passado, a esse ponto, Felix estava completamente encolhido, dando leves gritinhos de susto de tempo em tempo. Changbin o olhava com um semblante um pouco preocupado, apertou fortemente o garoto em seus braços, tentando tranquilizar e passar sensação de segurança para o menor.

__ ...Você tem certeza que não quer trocar de filme? __ Changbin perguntou pela terceira vez consecutiva, visto que Felix estava quase entrando para dentro do sofá clarinho, tapando cada vez mais seus olhos, a cena era adorável.
__ Não, não! Não precisa, eu juro! Eu não tenho medo disso, não precisa se preocupar! __ Felix disse rapidamente, não queria acabar com a diversão de Seo. Em questão de segundos, voltou a sua postura normal, como se tivesse perdido todo o medo.
Changbin riu da situação, acariciando levemente os cabelos do loiro, que se aconchegou no peito do amigo novamente.

    __ AAAAAAH! __ Felix gritou quando o filme teve uma cena assustadora, virando de costas em um movimento rápido, agarrando a cintura de Changbin e escondendo seu rosto em seu peito... Esse filmes definitivamente não eram para ele.
Seo riu igual maluco, abraçando fortemente o menino que tremia ao seu lado, completamente assustado.

Em alguns minutos, Felix levantou o rosto, dando de cara com Seo, que tinha seu rosto a poucos centímetros de distância do seu, com seus lábios quase roçando.
Foram longos minutos se encarando. Era como se o mundo não existisse mais, ali, existia apenas os dois, a tensão e a paixão.
Aos poucos se aproximaram, logo juntando seus lábios em um selinho, que logo se tornou um beijo calmo e apaixonado, qual demonstrava todos e qualquer sentimento que ambos sentiam um pelo outro.

A falta de ar se fez presente entre os amigos, que se separaram e sorriram feito dois bobos apaixonados. Felix, sorriu abobado e escondeu seu rosto no pescoço de Seo, que acariciou seu rosto, deixando leves selares no topo de sua cabeça.

__..... Lix?.... __ Seo o chamou com um tom calmo, passando as mãos em todo o comprimento de seus cabelos, que eram sedosos e brilhantes.

__ Sim?... __ Respondeu, com um sorrisinho estampado em seu rostinho angelical. __ Quer namorar comigo, Lix?... __ Changbin perguntou confiante, abraçando a cintura do loiro mais novo. 

__... Hm?... Namorar com você?... __ O sorriso de Changbin desapareceu, o seu rosto foi tomado por um semblante confuso e medroso.

__ Ah... Eu achei que a gente já namorava a muito tempo... Eu aceito, Binnie! __ Disse sorrindo, deixando vários beijos no pescoço do amigo - atual namorado -, o deixando sorrindo igual um idiota .

E no fim, o que uniu o casal, foi um filme de terror. Irônico,não?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

skz imagines ! <3Onde histórias criam vida. Descubra agora