Bob esponja:
Bob esponja:
-Esse é o bob espoja, ele é muito Alegre e sempre muito educado..sobre bob espoja: ele é gay, tem 1,55 de altura, ele é amarelo, usa a mesma roupa a 8 anosKKKK, ele é bem engraçado e fugiu de casa por causa dos seus pais nacisistas...
Patrick:
-esse é o Patrick ele é bem "feliz" e bobão..sobre patrick: esse é o Patrick, é um cara bem engraçado e bobão, ele tem 1,62, nunca leva nada a serio e ele é um sufista maconheiro, seus pais deixaram no lixo quando ele tinha 2 anos e desde então ele esconde essa tristeza q consome ele por dentro...
Sandy:
-essa é a Sandy, ela é bem durona e bem inteligente e muito bonita tbm..sobre Sandy: Sandy é uma garota bem inteligente e ela cria varias máquinas super avançadas, ela tem 1,64 de altura, Sandy tem insegurança com si mesma e se acha uma aberração por causa das suas meias irmãs q tratavam ela super mal e falavam q ela era uma nerd feia.. e por isso a Sandy se isola em sua casa...
Lula molusco:
-esse é o Lula molusco, um cara insuportável e gay alfa..sobre lula molusco: ele é um cara anti social (emo), e ele é muito triste com a vida, ele odeia pessoas, ele tem 1,74, e quando ele mais novo sempre era excluído por seus colegas de classe so por ele ser estranho e anti social, e quando chegava em casa tinha q aturar sua família q sempre falava coisas horríveis pra ele por ele ser gay...
senhor Sirigueijo:
-esse é o senhor Sirigueijo, ele é viciado em dinheiro e ele é bem engraçado as vezes..
sobre senhor Sirigueijo: ele é dono de um restaurante de hambúrguer, ele tem uma filha adotada (pérola), ele ama dinheiro, ele tem 1,57 de altura e quando ele era mais novo ele era pobre e n tinha dinheiro nem pra ter roupa...Plankton:
-esse é o plankton e ele é um cara q odeia o senhor Sirigueijo e quer destruir o restante dele..sobre plankton: ele tem 1,38 de altura, ele é gay e na verdade ele tem uma paixão pelo senhor Sirigueijo e no Lula molusco, e ele nunca pôde falar sobre seus sentimentos por causa q tava confuso se realmente gostava deles ou so de um deles..
Pérola:
-essa é a pérola e ela é uma jovem adulta q é muito alegre e ama gastar dinheiro no shopping
sobre Pérola: ela é filha adotiva do senhor Sirigueijo, ela tem 1,93 de altura, e ela viu sua mãe sendo morta na sua frente por pescadores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que o mar nos separe
FanfictionEssa história fala sobre um amor proibido no fundo do mar, sobre dois colegas de trabalho acabam se apaixonando um pelo outro. Porem eles irão enfrentar muita coisa pela frente para ficarem juntos. (isso contém IRONIA!!)