PRISCILA CALIARI POV
Hoje eu me recordei de vários momentos do passado, me lembrei do meus pais, a morte deles foi tão injusta. Mas eu nunca baixei a cabeça, eu vinguei meus pais, e enquanto eu vingava meu pai e minha mãe eu percebi que herdei a pior coisa deles ou talvez a melhor né? Depende de como funciona sua cabeça, oque foi que eles deixaram pra você Priscila? A porra do pior cargo do mundo, Ser a dona do morro.
E isso não e nem o pior, eu tenho que agora tomar de conta da Maria Luísa, porra ver se eu tenho cara de babar, dessa parte eu não reclamo muito porque eu minha irmã mais nova e tals, mais cara o pior foi eu ter que tomar a decisão de ser a dona do morro, porque era eu ou a Malu, eu nunca deixaria a Malu acabar com sua vida nisso, então decidi que eu mesma faria isso, graças a deus tenho minha melhor amiga ao meu lado, a Daniela sempre foi minha amiga, mesmo depois de eu ter contado a história do meus pais com o tráfico, ela sempre ficou ao meu lado, e agora ela e o meu braço direito.
Priscila! - recebo um tapinha da minha irmã no meu ombro e olho para ela - você ouviu alguma coisa que eu disse?
Maria Luísa eu não escutei nada, acho que a erva atrapalhou meus pensamentos - digo passando as mãos no rosto logo em seguida no cabelo.
Priscila, eu não quero ver meninas mais aqui na minha casa. - ela diz séria e eu começo a rir, oque essa menina fumou?
Malu, vc e de menor ainda, e mora debaixo do meu teto então eu trago as menininhas pra cá no dia e na hora que eu quiser - falo e acendo um cigarro e solto a fumaça para cima.
Priscila bem que você poderia arranjar alguém né? Tipo pra te ajeitar dessa sua vida.
Malu quem fuma e bebe aqui sou eu e quem fica falando bobagem e você? Você sabe que não tem saída essa " vida " - faço aspas com os dedos - e você sabe que as meninas que eu fico são só uma noite e pronto.
Tá bom Priscila - ela se levanta e levanta os braços mostrando se render - a Dani tava de procurando, ela falou que o carregamento tava chegando e eu preciso que vc vá na minha escola comigo, para pagar a matrícula.
Esse negócio da matrícula a gente resolve daqui uns dias - me levanto e vou em direção a porta de casa - tchau Malu.
Saio da minha casa e vou em direção ao local de reunião, quase todo dia eu , Dani, Cadu, Allan, Rafael e Mel nós encontramos para tratar dos negócios, Carlos Eduardo Lidner e Allan Jeon são amigos de confiança de Daniela, Rafael baricala e como um irmão para mim conheci ele no morro mesmo e desde de então somos como irmãos de sangue e a Melissa e uma mentirosinha descarada, por que eu estou falando assim dela? Porque ela trabalha no FBI e nos ajuda aqui no morro.
chego no nosso local de reunião, estaciono meu carro, entro no local e vou de encontro ao elevador aperto no número 23 ( último andar) e quando chego ao meu destino dou de cara com uma mesa e meus funcionários sentados.
Boa tarde senhorita Caliari - Rafael fala com um sorriso nos lábios e os pés em cima da mesa.
Tá atrasada Priscila - Daniela diz com os olhos atentos em mim
Não tem como eu estar atrasada para a minha própria reunião Daniela - chego mais perto deles - ou tem? - Cadu ia falar alguma coisa mas corto ele - calados, e baricala tira esses seus pés da minha mesa antes que fique sem nenhum.
Tá bom senhora mandona - ele fala tirando os pés da mesa, me sento no centro da mesa e olho para mel, e uma breve confirmação com a cabeça para ela começar a falar.
Vamos ao que interessa - melissa fala se levantando - a polícia fechou três ruas e estão decididos que não vão para enquanto acabar com o morro.
Só notícias ruins - Allan abriu a boca pela a primeira vez.
Melissa você trouxe alguma notícia notícia boa para mim ou não? - falo já impaciente
Priscila a última puta que deu para você não fez direito e que jogar sua raiva em cima de mim? - mel diz e antes que pudesse dizer alguma coisa ela continua - mas a polícia também está com outro foco, a máfia.
Não tem literalmente ninguém da máfia aqui no rio - Daniela falou
E isso oque todos acham, mas parece que a máfia vai continuar em São Paulo mas novas pessoas irão vim para cá, para ver como funciona o movimento e tudo. - melissa diz pegando alguns papéis. - mas logo logo nos iremos sair do foco deles.
Vamos mesmo - olho para o Rafael - e aquele pessoal da rua de baixo que estava tentando passar pela a gente, já deram um jeito neles?
Caliari e lógico - Rafael fala - tentaram dar o golpe na gente mas esqueceram com quem estavam se metendo. - disse ele com um sorriso nos lábios.
Hoje e o dia da droga chegar - Cadu fala com o celular na mão - temos que ir para o centro do morro.
Não, Melissa, Cadu e Allan vão para o trabalho de vocês de todo o dia - me levanto - eu, Rafael e Dani vamos anunciar a chegada da droga.
Eu,Rafael e Dani entramos no elevador, o caminho foi em silêncio, quando chegamos no térreo cada um foi em direção ao seu carro e fomos para o centro do morro.
saio de dentro do carro e vou até a nossa boate.
Olha se não e nossa chefinha - um cara completamente bêbado vem até nim
Sai de perto de mim. - falo dando um bela de uma encarada nele e empurrando seus ombros
Caliari sem brigas hoje - Dani entra no meio me puxando para um canto - Priscila em alguns minutos isso aqui vai lotar, então não chama atenção, por que a polícia já tá no nosso pé.
Daniela eu sei me controlar eu só não gosto desses caras bêbados vindo falar... - olho para o relógio e vejo que deu o horário.
Em questão de segundos escuto barulho de fogos de artifício e dou um sorrisinho para a Dani.
A droga chegou minha parceira, vamos comemorar - vou para o meu camarote e passo a noite curtindo com várias putas me satisfazendo.
amiguinha eu sei que tá muito bom mas Maluzinha não para de me ligar - ela pega meu braço e puxa - ah para tá parecendo até minha mãe. - digo meio tonta por causa do álcool e da erva.
Tchau tchau meninas - mando beijinhos para as putas que estavam comigo.
Eu e Dani fomos para a casa, só de pensar que quando chegar em casa teria que me justificar para a Malu já me dava dor de cabeça.
Chegamos em casa e quando abro a porta de casa, ouço a voz da Malu - você tava aonde
Priscila Bruno Caliari? - eu fico de saco cheio com essa menina as vezes - Maria Luísa, cala a porra da boca, vc sabe onde eu tava e eu só quero dormir agora - digo subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto, amanhã eu vejo se peço desculpas para a Malu, mas agora eu só quero dormir depois desse dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do morro e a Dona da máfia | Capri
FanfictionA história começa com Carolyna Borges e Ananda Morais tendo que Substituir os seus pais e se nomeado as novas Donas da Máfia. Só que quando chegam em sua nova cidade Carolyna conhece uma pessoa, no qual ela achava que suas intenções eram boas... Mas...