matrícula

108 21 6
                                    

MALU C CALIARI POV

Acordo logo cedo para ir fazer minha rotina de todo dia. Tomo meu banho, faço ovos mexidos para mim comer, lembro que tem uma pessoa que tem que fazer minha matrícula, deve tá dormindo, mas como sou uma ótima irmã vou acorda ela do melhor jeito possível.

Chego no seu quarto abrindo as janela - Priscila Caliari vamos, bora acordar - falo tirando o lençol de cima dela.

Maria Luísaaa vai dormir - ela diz tentando pegar o lençol de volta.

Irmãzinha e 11:30, já tá na hora de acordar - digo pegando o lençol de sua mão.

Maria Luísa tá cedo pra caralho! - ela fala botando as mãos na cara.

Priscila eu só quero te pedir uma coisa - Priscila me olha - fala logo.

Vai comigo fazer a matrícula irmãzinha - ela já ia começar a fazer uma birra pra cima de mim, então volto a falar. - vai pricaaa, e só você ir lá e fazer a matrícula, eu gosto de passar o tempo com você e quando acabar você pode ir se encher de cachaça - paro de falar, mas acrescento uma parte. - só não fica bêbeda até cair, e deselegante.

Irmãzinha eu vou com você porque eu estou com um bom humor. Lá deve ter algumas menininhas bonitinhas né? - lá vem.

Priscila não e só porque você tem um pau que pode comer todo rabo de saia que ver. - falo com braços cruzados, eu amo a Priscila mas porra toda menina que eu faço amizade ela fica.

Malu eu vou ir me arrumar para encontrar várias gatinhas nesse sua escola. - ela dá uma piscadinha para mim, nossa como eu odeio a Priscila.

saio do seu quarto e vou para o meu o meu quarto, me arrumar.

PRISCILA CALIARI POV

Vou me arrumar pra ver as gatinhas, tô brincando, todas são iguais lá, o padrão e sempre o mesmo, loira, magra e com roupas de patricinha, não tem nenhuma que realmente chama minha atenção.

Me arrumo, desço as escadas e Malu tá na sala me esperando.

Prica vc demora mais que uma paty para se arrumar - eu poderia dar um resposta seca e começar uma briga com ela? Poderia, mas invés de fazer isso fico calada e pego as chaves do carro. - Bora Maria Luísa.

Nós entramos no carro e vamos para o inferno, opa, escola.

CAROLYNA BORGES POV

Acordei hoje cedo, fiz minha rotina de todo dia, dei uma corrida com a Ananda pelo o condomínio de manhã cedo, nós se arrumamos esperando Lucca chegar para nós levar ao colégio.

Carolzinha, seus pais falaram para você ligar de tarde para eles. - Ananda fala para mim - Mas trocado totalmente de assunto, eu tô muito ansiosa.

E eu Anandinha? Será se vão gostar da gente? Tenho medo de não conseguimos se adaptar. - olho para ela meio apreensiva.

Esse e um dos meus maiores medos, imagina fazem a gente de chacota? - Ananda diz

Se fizerem isso com a gente mostra que perderam o juízo - dou uma pausa - e também a vida - dou uma risada e Ananda rir junto.

Bom dia senh... - dou uma boa encarada nele, eu por acaso tenho cara de velha pra ser senhora? - Ananda e Carol - agora sim

Bom dia Luquinha - digo me levantando para comprimentalo e Ananda se levanta logo em seguida.

Hoje não e o primeiro dia mas vamos confessar para você que estamos nervosas. - Ananda diz e Lucca dá um sorrisinho, esse pilantra ia mesmo ri da gente?

Fiquem tranquilas meninas, vou apresentar vocês para meus amigos. Vamos? - diz Lucca e eu e Ananda vamos correndo pro carro.

Entramos no carro e Ananda bota pra tocar Taylor Swift, sinceramente não sei o que ela ver nessa loira oxigenada.

depois de passar quase uma hora no trasito do Rio de janeiro chegamos.

Saímos do carro - Só vou pedir que me sigam e fiquem tranquilas, ninguém odeia vocês.

Eu e Ananda damos uma risadinha com o comentário dele. Como ele pediu, seguimos ele.

A escola era grande, bem espaçosa. Tinha bastante gente na escola, deve ser porque hoje e segunda né Carolyna.

Lucca foi fazer minha matrícula e da Ananda. Enquanto isso ele nos deixou sentada num banco, próxima a cantina.

Eu e Ananda estávamos jogando conversa fora, mas eu perdi toda atenção no assunto quando eu vi uma mulher.

Ela tinha cabelos ruivos com as mechas na frente descolorida, um braço cheio de tatuagem. Ela e linda, nossos olhos se encontraram mas logo parei de olhar para ela, acho que ela já deve tá achando que eu sou uma louca que quer dar pra ela.

Carolyna? Tá me escutando? - ouço Ananda falar

O-ooi, tô sim - olho para ela - porque acha que eu não tô prestando atenção?

Por que você literalmente COMEU aquela ruiva com os olhos - Ananda literalmente gritou, essa boca de sacola.

Ananda parou, ela que olhou pra mim! Eu tô de boas - Ananda me olha desacreditada do que eu tô dizendo mas ela não continua no assunto.

Nós continuamos conversando mas eu só sabia pensar na ruiva, ela tava com uma menina arrastando ela, será se e a namorada? Meu deus eu olhei com más intenções pra uma mulher comprometida.

PRISCILA CALIARI POV

Oque aconteceu quando eu entrei nessa escola, meu deus, tinha uma mulher, cabelos ondulados e pretos, pele bronzeada, ela tinha uma amiga? eu acho, do lado dela, ela e diferente das outras pessoas daqui dessa colégio, concerteza eu vou bater um papinho com ela, só não falei nada ainda porque Malu veio me arrastando.

E a infeliz da Maria Luísa invés de ficar comigo encontrou um amigo e tá com ele, essa filha da puta.

Não vou muito com a cara desse amigo dela, eu acho que ele e gay.

Terminei de fazer a matrícula da Maria Luísa, então agora eu vou pra minha maior obrigação de hoje, levar aquela morena e talvez a amiga dela pra minha cama.

PRISCILAAAA - Malu veio gritando pra cima de mim - esse daqui e o Lucca, vc já conhece ele né? - balaço a cabeça positivamente e dou um suspiro irritada, esse cara vai atrapalhar minha foda, já tô até vendo.

Ele veio fazer a matrícula de umas amigas dele, e ele vai me apresentar elas, vem comigo e depois você vai tá liberada pra fumar sua maconha. - Eu tenho um rabo de saia me esperando mas ele tem amigas né? Vou com ela.

Eu vou com você - digo e ela me puxa até onde o Lucca tá, mania estranha dessa menina me puxar pra todo canto.

Chegamos no lugar e meu deus, essas são as amigas? Eu esperava um prato simples, não um banquete.

Carolyna e Ananda essas são Priscila e Malu, minhas amigas - ele forçou um pouco na parte de eu ser amiga dele mas a tal da Carolyna gostou, dou um sorriso de canto para a morena.

Quando eu ia falar com a Carolyna meu celular toca, saio da rodinha puta da vida e vou atender meu celular.

E melhor ser um assunto bem sério pra você ter me ligado agora.

Priscila, Mel falou que as pessoas da máfia chegaram e quer ter uma reunião com a gente, AGORA.

Como ela descobriu??

Os informantes dela.

Tá, tô indo.

Guardo meu celular e volto para a rodinha.

Eu tenho que resolver algumas coisas, queria poder ficar mais mas o dever me chama. - dou uma risadinha para a Carolyna, que retribui com um sorriso - irmãzinha como o Lucca e seu amigo ele te deixa em casa né? - ele balançam a cabeça positivamente - obrigado Lucca - dou um tapa meio forte em seu ombro e antes de sair deixo um beijo na cabeça da Malu.

Vamos ao trabalho.

_____________________________________________

Se não vou pedir muito, podem aperta a estrelinha e comentarem? 🥹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dona do morro e a Dona da máfia | CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora