CAROLYNA BORGES POV
Hoje e o dia da minha viagem e da Ananda, iremos para o Rio de janeiro.Ontem teve uma simples festa de despedida para mim e para a Ananda, acabou um pouco tarde então como consequência acordamos tarde.
Tinha acabado de acordar, estava escovando os dentes quando escutei alguém batendo na porta.
Carol? - era a voz da minha mãe, estava sendo difícil para ela, porque eu e Ananda iríamos para o Rio para assumir os negócios de nossos pais.
Pode entra - digo saindo do banheiro e indo em direção ao quarto.
Oi filha - ela olha para o quarto e a atenção dela vai para a cama e os lençóis estavam bagunçados - te acordei?
Não mãe, já tinha levantado - digo isso e ela da um sorriso para mim e vem até mim e pega nas minhas mãos. - filha se vc não quiser ir tudo bem, eu convers.....
Mãe, tá tudo bem, eu e Ananda vamos saber nós cuidar! Eu prometo. - interrompo ela
Filha eu não sei e uma cidade nova.... E muito perigosa. - eu entendo minha mãe mas eu tinha que fazer isso, pelo o legado da família.
Mãe eu vou me cuidar, eu sei que só tenho 17 anos mas você e o meu pai me criaram pera isso....
Epa epa epa - ela me interrompeu - eu te criei para ter uma vida normal, diferente da minha e a do seu pai
Ahh Dandaa - me solto da suas mãos - de novo isso? Não e problema para mim fazer isso, se a Ananda faz porque eu não vou fazer?
Ananda e doida filha, gosto dela e tudo mais ela das suas amigas e a mais doida - rio quando ela termina, eu vou sentir saudades da minha mãe.
Tá bom mãe, eu vou sentir sua falta. - digo olhando no seus olhos.
Eu também filha, eu também - ela vem até mim e me dar abraço apertado. A céus como eu amo esse abraço.
após um tempo eu já tinha tomado banho e estava me arrumando esperando a visita de algumas amigas minhas,a Malu( Neves) a Kauana e Clara, elas são muito especiais para mim conheço elas a 7 anos, Ananda tem ciúmes delas mas ela sabe que ela e única.
Estava terminando de arrumar minhas malas quando escuto uma voz - olha se não e nossa nova garota do rio - eu conheço muito bem essa voz, era da Malu - nossa garota vai arrasar vários corações no rio? - foi a vez da clara falar - não clara ela não vai pegar ninguém no rio porque não quer terminar o nada que ela tem com o Joãozinho. - elas reviraram os olhos quando a Kauana terminou de falar e eu só sabia rir.
Gente pelo amor de deus né? E claro que eu vou pegar varias pessoas no rio e o João - dou um suspiro meio irritada - ele e apenas uma pedra no meu sapato.
ESSA E NOSSA GAROTA - a Malu grita e as meninas fazem um dancinha estranha, eu acho que ela estão comemorando.
Lyna não e querendo ser emotiva nem nada mas todas nós vamos sentir sua falta - clarinha falou vindo até mim me dar um abraço.
Clara ela já já vai encontrar novos amigos e nós trocar - Kauana falou meio que com um pouco emburrada.
Kau eu não nunca trocar vocês! São só negócios que tem que ser resolvidos. - falo e pego na mão de minhas amigas.
Não Carol, não vai ser só negócios, você vai ser torna a dona da máfia - Malu não tá mentindo e uma coisa muito grande - para gente, não e tudo isso! Eu só vou tomar conta do trabalho do meu pai lá no rio, e provisório, eu e Ananda estamos fazendo isso só enquanto nossos pais não encontram alguém de confiança.
Carol tudo vai mudar! Você vai ter que agir que nem uma adulta tendo 17 anos, invés de estar indo para festas você vai ter que cuidar de metade da máfia. - Kauana diz e em parte ela está certa, eu sou só uma adolescente né? Mas eu não posso desistir antes de começar.
Quem disse que eu não vou poder ir para festas? Eu vou ser a dona das festas! E vou ser a rainha do tabuleiro. - digo isso e a clara me olha meu assustada.
Tá bom Carol vc tá me assustando - Clara diz e eu e as meninas começamos as rir, meu deus como eu vou sentir falta delas.
Após muitas fofocas e muito choro, chegou a hora! Está todo mundo aqui se despedindo de mim e da Ananda e antes de eu e ela sairmos nossos pais chamam nois para uma conversa.
Bom quando vocês chegarem lá terá um homen esperando vocês, o nome dele Lucas Abreu. Ele cuidará da segurança de vocês e também terá outro rapaz mas ele vai ajudar vocês a se adaptarem lá, nome dele e Lucca Maciel. - Henrique, meu pai, disse isso olhando a todo momento no meus olhos, ele não queria isso mas ele e meu tio Pablo não tinham ninguém de confiança para mandar.
Lucca irá ajudar vocês a fazerem a matrícula lá e vai mostrar pontos turístico para vocês - Pablo diz - bom acho que e só isso mesmo.
minha mãe me puxa um pouco mais para o lado dela e fala no meu ouvido - filha a proposta de não ir ainda tá de pé, mamãe vai dar tudo que você quiser - rio da atitude da minha mãe - dona Fernanda eu te amo. - digo e abraço ela.
E o meu abraço em? - ouço a voz do meu pai e ele abre os braços, vou até ele e o abraço - filha, desculpa por isso, estou te afastando da sua mãe de mim do seus amigos.
Não pai, negócios são negócios! E eu vou cumprir - falo e dou um sorriso no final - te amo filha. - e mais um abraço veio só que minha mãe veio junto.
Ananda também se despediu do seus pais e eu também então chegou o momento, eu e Ananda entramos no avião e dei um último "tchau" para meus pais, e agora o próximo destino e o Rio de janeiro, uma nova fase da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do morro e a Dona da máfia | Capri
FanfictionA história começa com Carolyna Borges e Ananda Morais tendo que Substituir os seus pais e se nomeado as novas Donas da Máfia. Só que quando chegam em sua nova cidade Carolyna conhece uma pessoa, no qual ela achava que suas intenções eram boas... Mas...