ᶜᴬᴾᴵ́ᵀᵁᴸᴼ ᵁᴹNARRADORA
O SOM DOS GRITOS FICAVAM MAIS ALTO NAQUELE QUARTO, Effie Trinket andava quase tropeçando com seus saltos altos pelo grande corredor, ao seu lado sua paixão Haymith caminhava preocupado. Ao chegarem finalmente no final do corredor, os guardas abriram a porta para que os dois entrassem, na cama a morena gritava com dor, Effie correu em sua direção e se sentou na cama a agarrando:
—Minha irmã, vai ficar tudo bem.—A mulher de peruca rosa tentou acalma-la.—Logo vamos conhecer nosso pequeno.
—Onde ele está?!—ela gemeu de dor sentindo as contrações mais forte.
As parteiras pediam para que ela tentasse empurrar com mais força.
—Se concentre minha irmã, tenha calma, por favor.—Effie pede e beija o topo da cabeça da irmã mais nova.
—Por favor, senhora, faça mais força.—Pede a parteira.
—Eu já estou no meu limite!—gritou nervosa.
Haymith deu a volta na cama e segurou a mão da cunhada, ela apertou com força e ele não se preocupou, considerava a Trinket mais nova como sua irmã.
—Onde ele está?!—Gritou.
—Esta em reunião.— Haymith fala sabendo que a jovem iria surtar.—Ele tentou...
—Não, ele não tentou.—fala com ódio em sua voz e logo solta outro gemido de dor.—É o parto do herdeiro dele!
—Senhora, faça mais força acho que já estou o vendo.—falou a parteira.
Amélia gritou sentindo as dores e tentou usar toda a sua força para o bebê sair, um silêncio na sala foi presente e um choro de bebê fez com que todos ficassem aliviados, Effie sorriu e beijou sua irmã mais nova alegre, soltou a mesma e foi ver o sobrinho que Snow tanto desejava.
—Me mostre ele, por favor.—pediu Amélia.
—É uma menina, senhora.—a parteira fala e o silêncio foi feito novamente.
Amélia sentiu uma fisgada em seu peito, sabia que Snow odiaria aquele bebe, ele queria um menino, seu herdeiro para seguir com a linha na capital. Ela respirou fundo e observou sua irmã levando sua filha a ela, Haymith soltou a mão da morena e sorriu pra Effie.
—É uma linda menininha.—Effie fala com um grande sorriso e a entrega pra a irmã.
Amélia observou os traços do bebê e abriu um sorriso vendo seus traço na mesma, a mulher ignorou os cochicho na sala sobre a herdeira do presidente Snow, Haymith pediu para que todos saíssem é assim fizeram restando apenas Haymith, Effie e Amélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓• 𝔍𝔬𝔤𝔬𝔰 𝔳𝔬𝔯𝔞𝔷𝔢𝔰
Fanfiction𝝠 𝗦𝗘𝗥𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗡𝗘𝗚𝗥𝝠• Alyssa Snow cresceu rodeada por pessoas que a amava na capital, herdeira de Snow, ela teve que aprender desde nova sobre políticas e muito mais para poder seguir com o legado da família. Mas por uma desobediência boba...