ᶜᴬᴾᴵ́ᵀᵁᴸᴼ ᴰᴼᴵˁ

621 75 24
                                    

ᶜᴬᴾᴵ́ᵀᵁᴸᴼ ᴰᴼᴵˁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᶜᴬᴾᴵ́ᵀᵁᴸᴼ ᴰᴼᴵˁ

NARRADORA

APÓS A MORTE DA MÃE, Alyssa Snow amadureceu muito rápido. A criança de apenas nove anos estava inconformada com a morte da mãe, ela sabia que havia um culpado. Alyssa tinha completado seus 14 anos de idade, estava mais bela a cada dia que passa-se e com isso já tinha pretendentes chegando e por incrível que pareça, homens mais velhos queriam a mão da adolescente.

Com o passar dos anos, o ódio por seu pai foi aumentando, ele não se preocupava com ela e não jantava com a mesma após a morte da esposa, apenas se concentrava em seus jogos é isso era o que a jovem mais odiava, os jogos.

Alyssa não conseguia entender como alguém conseguia adorar aquilo, jovens indo a arenas prontos para se matarem e apenas um restar, ela não conseguia entender como a população da Capital era apaixonada pelos jogos.

—O presidente Snow está lhe chamando, senhorita Snow.—O guarda fiel a ela apareceu na porta da sala.

Alyssa suspirou e se levantou do sofá desligando a televisão, ela passou por ele arrumando seu longo vestido, Ally adorava vestido sim, na época onde sua mãe estava viva, ela amava escolher vestidos e tiaras com os estilistas para que a sua filha ficasse bela, mas com o passar dos anos,ela aprendeu a começar a não gostar por conta dos olhares.

—O senhor me chamou.— ela entrou na sala observando o pai e um homem alto.

—Minha querida.—Snow fala o que faz a adolescente levantar uma sobrancelha desconfiada.—Sente-se, por favor.

—Quero apresentar o senhor Harry, seu noivo.—ele sorrir o que faz a garota arregalar os olhos.

—É um prazer lhe conhecer, Alyssa. É mais bela ainda pessoalmente.—Harry tenta segurar na mão da jovem mais ela se afasta brutalmente e levanta.

—Você tá tentando achar um marido para a sua própria filha? Que apenas tem quatorze anos?!— ela aumenta a voz, mas Snow tinha uma expressão calma.

—Sim, daqui a quatro anos fará dezoito anos e precisa casar para seguir meus passos.—Falou calmamente.

—Você está louco! Eu não irei me casar com esse desconhecido!—gritou.

— Peço desculpa pelo nervosismo de minha filha, senhor Davis, peço que se retire por favor, logo o chamarei novamente a uma reunião.

Harry levantou e apertou a mão do presidente, ao passar pela garota ela notou seu olhar malicioso para ela o que fez a mesma quase vomitar.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓• 𝔍𝔬𝔤𝔬𝔰 𝔳𝔬𝔯𝔞𝔷𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora