ᶜᴬᴾᴵ́ᵀᵁᴸᴼ ˁᴱᴵˁ
|ᴬᴺᵀᴱˁ|ᴺᴬᴿᴿᴬᴰᴼᴿᴬ
OS CABELOS NEGROS DA JOVEM BALANÇAVAM CONTRA O VENTO, ela agarrou-se mais ainda a blusa de frio, tentando se esquentar. Caminhava pelo jardim observando algumas flores com neves por cima das mesmas, a neve caía levemente sobre a morena que fechou os olhos lembrando de sua mãe, ela amava brincar na neve com Amélia.
Alyssa apertou os olhos tentando observar a figura longe dela, ela logo o reconheceu pelos cabelos loiros, caminhou com passos apressado e um sorriso no rosto.
—Finnick!—ela o chama.
O garoto vira em sua direção e abre um sorriso encantador, amava ver a Snow mais nova. Ele sentiu os braços dela ao redor de seu corpo o puxando para um abraço apertado, ela o soltou e sorriu.
Alyssa era realmente, encantadora.
—o que está fazendo aqui?—Perguntou curiosa.
—Fui chamado pelo seu pai para uma conversa.—ele fala.
—Oh, já é de se esperar. —Ela fala.—Venha, vamos para dentro.
Alyssa agarrou as mãos do garoto o puxando para dentro, ela estralacou seu braço ao dele o que fez ficar mais tímido ainda, Finnick abaixou a cabeça com vergonha quando um guarda os olhou.
Ele adorava a presença da mais nova, desde que ela havia retornado dos jogos ele aparecia com mais frequência em sua casa, claro, o presidente Snow o chamava para reuniões, mas ele fazia questão de ir para vê-la e escutar suas conversas malucas.
—Vem, você quer um chocolate quente?—ela o puxa para a sala.
—Claro, tem marshmellow?—Ele se sentou na poltrona a vendo tirar a blusa de frio e se encostar perto da lareira enorme.
—May, consegue trazer duas xícaras de chocolate quente e alguns marshmellow, por favor?.—ela sorrir após a empregada concordar e sair a procura.
Finnick não aguentou muito tempo longe da garota e se levantou, logo sentando ao seu lado perto da lareira.
—Como você está?—Ele pergunta.
Alyssa mudou sua expressão.
Ela se lembrou de cada momento, cada morte, cada pesadelo que enfrentou quando voltou.
—Sabe... eu tenho alguns pesadelos.—Ela fala baixo envergonhada.
—Não precisa ter vergonha, eu também tenho, Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓• 𝔍𝔬𝔤𝔬𝔰 𝔳𝔬𝔯𝔞𝔷𝔢𝔰
Фанфик𝝠 𝗦𝗘𝗥𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗡𝗘𝗚𝗥𝝠• Alyssa Snow cresceu rodeada por pessoas que a amava na capital, herdeira de Snow, ela teve que aprender desde nova sobre políticas e muito mais para poder seguir com o legado da família. Mas por uma desobediência boba...