• Essa história se passa em Seul.
• Os capítulos serão variados, às vezes longos e as vezes mais curtos.
• A história contém, Abo, Mpreg e alguns outros tópicos que explicarei ao longo dos capítulos.
• É uma história Dark, mas quando o capítulo tiver tópicos sensíveis avisarei no começo.
• Eu vou falar tudo abertamente, por exemplo, os hot's serão narrados no mínimos detalhes, sem esquecer de nada.
♡ EXPLICAÇÕES ♡
ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas Líderes são os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e músculosos (Mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar. Os Alfas possuem um tipo de "Encantamento" na voz, um timbre adicionado que pode afetar as pessoas, deixando-as com medo, persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que estão com os status abaixo do seu.
Em relação ao Cio, os Alfas costumam passar esse ciclo de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio, denominado feromônio, em seu sangue e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo ( A masturbação não sacia nada).
Obviamente eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, Ou seja, quando transam. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda sua força, e os períodos de Cio do Alfa tendem a durar três dias á uma semana.AUTORA: Nessa fanfic o Cio deles duram cinco dias, mas, eles ficam mais dois dias anestesiados, ou seja, esses dois dias eles tendem a descansar e recompor as energias.
BETAS: Os Betas são considerados os 'normais do universo ABO, e quase nunca são abordados com importantes. Ao contrário das outras classes, Betas não tem cio's, não se atam e não possuem uma mordida (tudo isso eu vou explicar mais pra baixo). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Betas, mas não conseguem satisfazer nenhuma das classes. Geralmente, nas fanfic's os Betas casam-se com outros Betas e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.
AUTORA: Nessa fanfic os Betas conseguem satisfazer qualquer uma das classes, e os Alfas podem marcá-los (mas somente durante os cio's do Alfa)
ÔMEGAS: Como vocês já devem saber, os Ômegas, geralmente são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando pra qualquer um por aí.
Mesmo em um Homem os Ômegas possuem feições mais delicadas e um aroma mais delicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.
Durante o cio, o cheiro dos Ômegas se tornam mais fortes, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega.
Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas. Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os cio's.CIOS: Cio's são períodos completamente tenso e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas.
Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo em uma relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga Sim para o Amor • Jikook ♡
Fanfiction♡SINOPSE♡ Park Jimin é um Cirurgião/Fisioterapeuta Ômega Lúpus Puro que nunca se deu bem em relacionamento, depois que ele se entregou para um dos maiores chefes da máfia de toda Seul, sua vida virou de cabeça para baixo, quando finalmente conseguiu...