CAPÍTULO 6

50 4 0
                                    

• Caso vejam algum erro, comentem (!!) que eu volto para corrigir.

• Não esqueçam de votar (☆) e comentar.

Boa Leitura ♡

♡ PARK JIMIN ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK JIMIN

Pasmo, é assim que me encontro depois de tal mensagem.

"Se eu fosse você, ficaria bem longe de Jeon JungKook, ele é mais perigoso do que você pode imaginar."

Quem é essa pessoa e o que ela quer? Se eu tô com medo? Claro que sim, e se for...e se for...Hwang.

Meu Deus e se ele tiver descoberto onde eu estou? E tiver vindo atrás de mim? Mas e se não for ele, se for outra pessoa que não gosta de mim, mas aí não ajuda, muitas pessoas não gosta de mim.

Eu não sei o que fazer, eu poderia ir até a polícia, mas não farei isso, a única coisa que resta é eu bloquear essa pessoa, mas, e quanto ao Jeon?

Eu não posso simplesmente me afastar dele, afinal, eu estou tratando o filho dele.

A menos que eu peça outro fisioterapeuta para passar a cuidar de Seung, mas eu não quero isso, eu me apeguei naquele pequeno Alfinha.

Me levanto da cama e começo a andar de um lado para o outro no quarto.

*Plim.Plim*

Alcanço o meu celular e vejo que é outra mensagem, de outro número diferente.

Anônimo

|Não adianta me bloquear Park Jimin, o jogo, só começou.


Autora

"1 semana depois"

Jeon JungKook se encontrava perdido em seus próprios pensamentos está manhã.

Era domingo de manhã, estava nevando bastante, o tempo estava frio.

JungKook está em sua cama com o celular na mão, olhando para tela já fazia umas meia hora, a tela ligada no número de Jimin, queria ligar para ele e perguntar se está tudo bem, desde o dia do piquenique, Park vem evitando todas às ligações e mensagens dele.

— Será que eu fiz algo errado Bam? Poxa ele tá me evitando a semana inteira. — Fez um beiçinho involuntário enquanto passava a mão pela barriguinha gordinha de leite do animalzinho — Posso tentar ligar para ele novamente não é? Mas e seu estiver sendo muito insistente? Awww, eu tô confuso.

JungKook se levantou, deixou Bam deitadinho em cima dos lençóis da cama e foi até o banheiro, parou olhando em frente ao espelho, encarando seu reflexo.

Apenas diga Sim para o Amor • Jikook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora