♡ CAPÍTULO 3 ♡

108 8 1
                                    

• Caso vejam algum erro, comentem (!!) no parágrafo que eu volto para consertar.

• Não esqueçam de comentar e votar (☆)

• Este capítulo contém gatilhos a partir do segundo Flashback, então caso você seja muito sensível, recomendo pular essa parte.

BOA LEITURA ♡

♡ PARK JIMIN ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK JIMIN

O quanto estranho isso ainda pode ficar?

Neste momento eu estou indo fazer compras com o meu chefe e seu filho, olha que incrível.

Só que não.

Poderia ser, se minha loba não estivesse tão atraída por esse Alfa.

Sabe o que é pior? É que eu concordei com isso tudo, poderia ter dito Não? Poderia, mas fiquei tão nervoso que nem pensei na hora.

E para completar estamos todos em completo silêncio, não que seja desconfortável, longe disso, mas é que sei lá, sabe.

Assim que chegamos eu fui sair, mas, JungKook foi mais rápido e saiu a tempo de abrir a porta para mim, um completo cavalheiro, sim?

Ele foi para o porta malas pegar a cadeira de rodas e eu fui pegar o Seung, o colocando nela.

- Papai me empulla - Disse sorridente - E você Minnie, segula minha mãozinha - Estendeu a mesma para mim, que sorri e a peguei

Estávamos andando lentamente por todo estacionamento, não havia pressa.

- Onde você mola Jimin? - Olhou para mim

- Atualmente com os meus pais, mas pretendo me mudar em breve

- Você vai molal sozinho? - Concordei - Oww, mas não é peligoso? Papai semple me fala que eu não posso fical sozinho, polque é peligoso

- E seu papai está certo, mas no meu caso é totalmente diferente

- Pol quê?

- Eu sou um adulto e adulto não precisa temer o mal

- Hm, acho que entendi - Sorriu e depois voltou a olhar para frente ficando pensativo

Enquanto andávamos notei alguns olhares em nós, não que ache estranho sabe, é normal por onde eu passar as pessoas ficarem me olhando, mas dessa vez os olhares eram diferentes, sei lá, mas não era normal.

Peguei um carrinho e entremos no supermercado. Um carrinho é necessário para mim e pra eles.

- Por onde a gente pode começar? - JungKook perguntou

Apenas diga Sim para o Amor • Jikook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora