♡ CAPÍTULO 8 ♡

48 4 0
                                    

• Oiiii, demorei mas volteiii

• Os capítulos serão postados duas vezes por mês, isso é, dois capítulos por mês, acho que desse jeito facilita mais as coisas né

• Caso vejam algum erro é só comentar (!!) que eu volto para consertar

• Não esqueçam de votar (♡) e comentar

BOA LEITURA ♡

♡ PARK JIMIN ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ PARK JIMIN ♡

Hoje é  Natal, eu e meus pais fomos convidados para passar esse dia com os Jeon's. Mas meus pais recusaram, decidiram ir para Busan ficar com a família de minha mãe.

E eu, até pensei em ir com eles, mas uma criança que não tem nem meio metro me ameaçou, que se eu não passasse com eles, ele iria soltar mais ratos pela casa, e é claro que eu quase tive uma parada cardíaca na hora, mas JungKook brigou com ele e eu briguei com ele por tá brigando com uma criança.

Mas tirando tudo isso, os dias foram tranquilos, Seung tem se saído muito bem nos exames, consegui fazer ele mexer dois dedos, o que ressaltou em uma série de gritos de euforia em nós.

Como hoje é dia vinte e quatro de Dezembro, eu irei passar a noite na casa do JungKook, tamos com uma ideia para tornar esse Natal especial para Seung, então colocaremos em prática.

Eu não estava muito por conta de aceitar, ultimamente eu evitei ele ao máximo, mas não foi por mal, eu continuo recebendo as mensagens da pessoa anônima, eu sei que é Hwang, mas ele não tem motivos para aparecer agora.

Ou melhor, eu sei que ele fará de tudo para destruir minha vida, mas...Sei lá sabe... É difícil...

Saio de casa e vou pegar minha moto, observo um carro preto parando mais afastado no estacionamento e dois homens de preto saírem e ficarem me olhando, mas nem ligo, tenho coisas mais importantes para fazer.

•••••••

— Como faremos Isso? — Indago assim que colocamos Seung para tirar uma soneca

— Isso o quê? — Rebateu parecendo confuso com minha pergunta

— Como vamos fazer para colocar os presentes em baixo da árvore sem o pequeno Alfinha nos ver...?

— Ah, vamos esperar até a noite quando ele estiver dormindo, nos levantamos e começamos os preparativos

— Será que vai dar certo? Tipo, e se ele acordar e nos pegar no flagra

— Simples, falamos que o Papai Noel estava atrasado e pediu ajuda

— Ah claro que ele iria pedir ajuda pra nós né Jeon

Apenas diga Sim para o Amor • Jikook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora